sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Vazou na Web: 3x61 - Peter Svensson do "Big Brother" Suéco toma banho nu no reality


É possível esquecer que você está em um confinamento cercado por câmeras te filmando 24 horas por dia? Tem quem diga que não, tem quem diga que sim, o fato é que nunca saberemos a não ser que você tente se aventurar nessas águas misteriosas. Aqui no Brasil, nós já tivemos participantes que não se importavam em mostrar suas intimidades ao vivo, como por exemplo o Diego Grossi (AQUI) ou o Douglas Ferreira (AQUI).

Tivemos também, gente que tentou esconder e ainda assim, acabava sendo traído pela roupa, pelo edredom, pela bebedeira... E é claro que, no Big Brother lá de fora, coisas inusitadas também já aconteceram. É o caso do ex-participante Peter Svensson, do Big Brother Sueco, o rapaz chegou a tomar banho completamente nu e levou um susto ao se recordar que estava sendo gravado pelas câmeras do programa. E essa não foi a única peripécia do rapaz durante o confinamento não! Depois de uma noite de bebedeira, ele simplesmente achou coerente se ajoelhar no meio da sala da casa, abrir as calças e urinar no chão. Claro que os participantes que estavam por perto começaram a rir como se não houvesse o amanhã. Não é mesmo?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário