sábado, 27 de fevereiro de 2016

Depois do Confinamento: 3x16 - Grazi Massafera faz desabafo após "Melhores do Ano"


Grazi Massafera foi um dos maiores assuntos do Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Na internet, a galera foi à loucura com a vitória dela na categoria Atriz Coadjuvante do prêmio. No programa, a emoção do pai da atriz comemorando o momento foi contagiante. Ela ainda mostrou o seu lado brincalhão na cabine fotográfica disponível para o elenco na concentração! Depois de tudo isso, ela falou ao levar o troféu pela segunda vez.

"Para mim, é importante ganhar o prêmio na casa. As coisas foram acontecendo, fui tendo foco e disciplina. Houve muito preconceito comigo, acho que agora acabou. Nunca fiz um personagem com a movimentação social da Larissa (de Verdades Secretas). Foi tudo surpreendente". Aos críticos, ela mandou um aviso. "Não tenho que provar nada para ninguém a não ser para mim mesma", desabafou a Atriz Coadjuvante de 2015.


Grazi, ao vencer o 'Melhores' pela primeira vez em 2007: 'Nem eu acreditava' Ao relembrar o seu início, a loira ressaltou a coragem de aceitar novos desafios: "Eu saí do BBB e não sabia quem era quem. Foi ousadia da minha parte, mas aceitei [fazer teste para novela]". Para finalizar, ela assumiu que abriria mão do corpo magrinho e engordaria por uma boa personagem: "Se tiver que passar uma verdade para o papel, eu topo".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário