domingo, 6 de dezembro de 2015

A Fazenda: 8x75 - Cool For The Summer


Oi, oi, minha gente, tudo bom? Espero que sim, já que agora faltam apenas dois dias para a grande final da oitava temporada de "A Fazenda", olha que gostosinho? Então esse dia não chega, já temos novidades da próxima temporada, clique AQUI e confira. Além disso, tem gente me perguntando sobre o Thiago Servo nessa reta final, confira AQUI o que vai acontecer com o moço. E também tivemos o vazamento de um vídeo intimo de um sondado para o reality show, AQUI.

E no programa de hoje, a gente começa com uma atividade na qual os participantes tinham que recordar as coisas que aconteceram no confinamento de maneira cronológica e esse ano foi bem chatinho, já que as informações já estavam na bandeja, ano passado eles que tiveram que juntar as peças, foi bem mais divertidinho. Depois da atividade, Rayanne e Douglas ficaram reclamando que o Luka e a Ana Paula ficavam fazendo comentários tentando crescer na história. Eles também reclamaram que quando Rayanne decidiu jogar Douglas na roça, os dois ficaram tentando fazer a cabeça de Douglas contra ela, HEIN? Não precisava ninguém fazer a cabeça dele contra, qualquer um com bom senso (o que não é o caso do Douglas) já teria ficado por si só contra a moça.


Enquanto isso, Ana Paula critica as roupas de Rayanne, não entendi direito o que exatamente, mas... Seja o que for, seria a suja falando da mal lavada. Ela também diz que o Douglas disse que ela nunca tinha dado oportunidade dele chegar nela para ser um casal... Luka diz que Rayanne jogou o Douglas na roça para fugir de enfrentar Ana Paula e que não adiantou nada e quando eles vêem o Douglas fazendo massagem na moça, ficam recriminando o fato dele estar "esfregando" ela. HEIN? É uma massagem, não é uma porno... E francamente, para mim, quem fica vendo muita maldade nos outros, é porque a própria mente é muito poluída, viu? Em seguida... Luka diz que se Ana Paula for eliminada, ele vence o programa... Não sei se acho essa esperança dele fofa ou estupida, porque é obvio que ele não vai vencer, mas.. SERIA muito LOKO se ele vencesse, hein?

E eu fiquei imaginando, como o programa teria sido se o Rafael Ilha não tivesse sido excluído pela justiça, a vida é muito louca né? Uma coisa que você faz ou deixa de fazer pode mudar TUDO na sua história. Enfim... Ana Paula se despede dos animais e temos o resumo da eliminação.


Na volta, Ana Paula pede desculpas para Douglas, enquanto Luka já começa a desfilar o veneno, dizendo que Rayanne estava com medo de Ana Paula e que certamente foi eliminada por ter jogado o Douglas na roça anterior. Ele e Ana Paula ainda assumiram as atividades de Rayanne, enquanto Douglas começou a chorar, dizendo que ele só está no programa ainda por causa dela, que foi ela quem não deixou ele bater o sino. Mas... Um novo dia começa, e com ele, os participantes fazem as atividades e recebem a carta de Rayanne.

Além disso, um chef de cozinha entrou no confinamento para fazer umas bebidinhas e umas comidinhas especiais, ou seja, eu lá estaria lascada... Tudo feito na base do camarão (que eu não como) e da água de coco (que eu não bebo enquanto como comida), então meu bem... São vários fatores que me fazem pensar que eu NUNCA deveria entrar em um reality show, seriam situações embaraçosíssimas pelas quais eu e a produção passaríamos.


Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Cool For The Summer faz referência a música da cantora Demi Lovato).

Nenhum comentário:

Postar um comentário