segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A Fazenda 9: Jornalista acredita que a Record não vai mais produzir reality show


Segundo o jornalista Flávio Ricco, está complicado saber se, ao menos, já existe uma decisão a respeito, mas tudo leva a crer que, até por uma questão de espaço na grade, a Record será levada a desistir de "A Fazenda" em 2016. A favor desta quase certeza, os profissionais envolvidos com a sua produção são todos os dias surpreendidos com a retirada de equipamentos e demais elementos, que sempre foram mantidos em Itu à espera de um próximo trabalho.

Outro indicativo é o fato de Roberto Justus, o apresentador atual, já estar designado para fazer o "Power Couple", reality de casais, que também será realizado pela Floresta, de Elisabetta Zenatti, no ano que vem. Associar a imagem do Justus a dois conteúdos tão semelhantes, além de algo – pessoal e artisticamente – muito ruim, só viria contrariar qualquer lógica e promover uma exposição que não seria interessante para ninguém. O silêncio da Record a respeito do caso deve ser respeitado, até em consideração a tudo que envolve a edição de "A Fazenda" que agora está chegando ao fim.

Vale lembrar que contra essa informação, a Record já havia anunciado a renovação do reality show rural e do Batalha dos Confeiteiros. Confira AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário