sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Big Brother Brasil 16: Reality show já apresenta 40 anônimos pré selecionados


O final do ano se aproxima e a rede Globo promete trazer muitas novidades na programação de 2016, a principal delas é a estreia da décima sexta temporada do reality show mais popular da televisão brasileira, “Big Brother Brasil”. No momento, a emissora está em um processo de seleção e finalizou esses dias as entrevistas com os candidatos que podem vir a ser os novos participantes do programa.

De acordo com informações do jornal “Agora S. Paulo”, só resta à direção do “BBB 16” escolher entre os 40 nomes pré-selecionados. A atração deverá contar com 14 pessoas não famosas, de diferentes idades, que serão avisadas de suas participações entre os dias 10 e 12 de janeiro e assim se prepararem para o confinamento, já que a previsão de estreia do reality é para o dia 19 de janeiro. Para conter a queda de audiência apresentada na edição anterior, a emissora fará algumas alterações nas regras da atração, como por exemplo, a escolha de dois líderes por semana, como na versão norte-americana.

Outras mudanças deverão ocorrer para tornar mais interessante o jogo entre os futuros competidores, mas nada foi oficialmente divulgado. Outra mudança no programa é à saída de Vinícius Valverde, ator que ocupou o cargo de repórter de rua do BBB por longos dez anos. A pesar de estar se despedindo do posto, ele revelou em uma entrevista concedida ao site “UOL” que vê tudo como algo positivo em sua vida. “Já estava acordado com o Boninho que a 15ª edição seria a minha última. Sou funcionário da TV Vanguarda [afiliada da Globo no interior de São Paulo], apresento um talk-show lá, o ‘Papo Vanguarda’, que será reformulado. Vejo essa saída como um ciclo que está se encerrando”, explica.

O repórter será substituído por Dadá Coelho, que puxa mais para a comédia e já trabalhou no programa “Amor & Sexo”. Para ele, a mudança por uma comediante está sincronizada com a intenção de evoluir e modernizar o programa dando uma outra roupagem ao mesmo. “Muita gente criticou as mudanças na seleção dos participantes na última edição, mas o ‘BBB’ só faz sucesso porque tem capacidade de absorver coisas contemporâneas. A Globo é muito flexível e é receptora de tendências. Acho que é o que está acontecendo agora com essa minha saída.”

Antes de Vinícius, as reportagens do “Big Brother Brasil” eram conduzidas por Renata Capucci e o ator relembra durante a entrevista um pouco de quando precisou assumir o posto. “Depois dela (Capucci), eu cheguei, um ator, com pouca experiência como repórter, e consegui mudar algumas coisas. Fazer as entradas de bermuda, subir em coisas, fazer dentro da piscina. Tudo isso é uma evolução muito grande”, disse.

Segundo ele, a única coisa que não muda no reality show é o apresentador. “A única pedra incontestável é o Pedro Bial”. Nisso ele está certíssimo! Bial está desde comandando a atração desde a primeira edição e como já era de se esperar, também estará a frente do décimo sexto “BBB”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário