quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Tá na Roça: 8x11 - Douglas Sampaio x João Paulo Mantovani


Em prova decisiva para a reta final da competição, Ana Paula e Rayanne venceram a disputa nesta quarta-feira (2), e assim garantiram a permanência no jogo, ficando mais perto do prêmio de R$ 2 milhões. Agora, JP e Douglas irão disputar a preferência do público para conseguir mais alguns dias no reality show. A próxima eliminação acontecerá na noite desta quinta-feira (3).

Os peões deveriam puxar uma corda com os medalhões que representam cada participante e quem chegasse primeiro ao topo era o vencedor. O segundo colocado também ficaria de fora da roça. Nenhum participante poderia escolher a si mesmo. Em sorteio, Rayanne foi a primeira a competir e escolheu Douglas Sampaio. Logo após, Ana Paula foi em JP e em terceiro lugar JP escolheu Ana, pois Douglas e Rayanne já tinham formado a dupla. Por fim, Douglas puxou a corda para salvar Rayanne. Após perceber que não teria chances de ganhar a competição, pois Douglas era o último a puxar a corda, Rayanne resolveu mudar a sua tática e salvou Ana Paula. A peoa retribuiu o favor e também salvou Rayanne, garantindo assim a vitória das duas participantes.

Opinião do leitor: Marcelo Lessa! "E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Então que parece que temos a fase turbo do reality nessa reta final. Saindo de uma roça e indo pra outra, agora temos Douglas e JP se enfrentando na penúltima roça da temporada.

Douglas sempre se mostrou uma pessoa explosiva desde o começo. Não teve um episódio do programa que o menino não xingou gente! HAHAHA Ele tentou engatar um "romance" com a Rayanne, que nunca aconteceu (porque ela cozinhou ele até agora) e brigou com vários participantes da casa, como o Thiago, a Mara e o JP. Foi acusado de ter agredido a Rebeca e o Thiago (coisa que nunca saberemos porque a Record cortou o "ao vivo" e exibiu o que quis na edição). Acho que foram poucas as pessoas que esse menino não brigou na casa.

JP se mostrou um pouco neutro no começo. Começou a namorar a Li dentro do confinamento mesmo ela sendo casada, o que custou a eliminação dela. Fez uma aliança com o Marcelo e jogador, ainda puxou a Quelynah. Não tenho certeza de sua popularidade aqui fora, até porque nunca foi a roça por ganhar TODAS as provas em que participou - até agora. É provável que ele saia, porque além da popularidade enooorme que o Douglas tem, pesa contra ele o namoro com uma moça "casada".

Então minha gente, estamos quase no final de mais uma edição e vocês vão tirar a chance de um os dois ficarem milionários t̶i̶r̶e̶m̶ ̶d̶o̶s̶ ̶d̶o̶i̶s̶. Nessa roça, quem sair é lucro, pelo menos pra mim. E vocês? Pra quem estão torcendo? Comentem aqui embaixo! Critique, apoie ou discorde! haha Por hoje é só! Beijo e até a próxima."


Quer saber mais sobre o Douglas? Clique AQUI. E para conferir mais sobre o João Paulo, basta clicar AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário