terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Tá na Roça: 8x13 - Ana Paula Minerato x Douglas Sampaio x Luka Ribeiro


A ex-panicat Ana Paula Minerato venceu a última roça desta temporada, realizada na noite deste sábado (5), e garantiu a terceira e última vaga na final de "A Fazenda 8". Com 47,29% dos votos, Rayanne Morais foi a ultima eliminada do reality. Minerato está na grande final e disputará o prêmio de R$ 2 milhões com Luka Ribeiro e Douglas Sampaio na próxima terça-feira (8).

Antes de anunciar o resultado da última roça do reality, Roberto Justus perguntou às roceiras: "Por que você merece continuar no programa e não a sua adversária?". Ana Paula foi a primeira a responder: "Acho a Rayanne uma menina querida, uma menina de luz. Mas às vezes não sabia se estava vendo ela ou uma atriz. Não que ela não mereça, mas a minha entrega foi maior. Eu vivi intensamente". Em sua defesa, Ray argumentou também que é merecedora de estar entre os quatro finalistas: "Eu batalhei, eu trabalhei muito. Eu errei, eu acertei e aprendi. Fui educada e ponderada. Mereço estar aqui".

Opinião do leitor: Marcelo Lessa! "E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! CHEGAMOS A FINAL! Temos Ana Paula Minerato, Douglas Sampaio e Luka Ribeiro disputando o prêmio final. Então vamos conferir uma opinião t̶o̶t̶a̶l̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶i̶m̶p̶a̶r̶c̶i̶a̶l̶ sobre os finalistas? Vamos sim!
Ana Paula, como eu já falei aqui, é uma moça de personalidade. Entrou no jogo e o que parecia ser um "jogo de formar casal" se revelou ser uma carência. Só isso explica se submeter a muitos comentários e atitudes machistas e preconceituosas do Thiago. (Sim, torço pela Minerato. Sim, sou contra os "Thineratos"). Thiago, o qual só demostrou se interessar pela moça aqui fora, quando pode ter noção da sua torcida. Antes do cantor, veio o o modelo Marcelo, a quem Minerato já andava de braços dados nos primeiros dias e depois colocou a panicat na roça e disse que ele "não estava ali por mostrar a bunda". Ela fez uma aliança com Luka e Mara ao decorrer do jogo e foi sim um pouco manipulada pelo primeiro. Quem não foi? Chega a final depois de enfrentar uma das grandes promessas a campeã, Rayanne.

Douglas se mostrou um pouco agressivo e boca suja durante o jogo. Vocês já viram outra pessoa xingar tanto naquela casa? HAHAHA Além disso, tem zero amor próprio né? Passou a edição inteirinha atrás da ex-mulher do Latino e - fora alguns que ele roubou - nunca deram um beijo. Foi acusado de agressão, formou uma aliança com Carla e Rayanne e eliminou o maior rival no jogo, JP. Também teve desentendimentos com Mara, Rebeca, Veridiana, Luka e a própria Rayanne. A seu favor, tem uma enorme torcida chamada de caprichetes, que são as/os adolescentes que torcem pelo bonitinho ou bonitinha ou casal da casa (apesar do casal nunca ter existido, existem os "Douanes"). 

Luka chagou a final jogando muito, mas tem pouquíssimas chances de ganhar. Enfrentando os favoritos Ana Paula e Douglas, tenho quase certeza que o terceiro lugar é dele. Ele foi um grande jogador, é verdade. Mas apesar de conseguir eliminar alguns oponentes e mexer no jogo, foi uma estratégia burra. Maravilhoso jogo interno, péssimo jogo externo. Luka se esqueceu que o público vê tudo daqui de fora e a impressão geral sobre o moço é que ele é fofoqueiro, falso e leva e traz. Manipulou quem podia, colocou várias pessoas contra outras, eliminou oponentes, conquistou a primeira vaga da final e o prêmio de terceiro lugar (se é que tem prêmio).

Então, entre os três, todos sabem que eu torço abertamente pela Ana Paula. Pra mim, ela é quem mais merece levar o prêmio final. Mas, como semana passada, tenho que reconhecer que Luka e Douglas chegaram merecidamente a final, principalmente o primeiro por jogar como se não houvesse amanhã. Essa é a minha opinião e minha torcida. E a de vocês? Comentem aqui embaixo! Critique, apoie ou discorde!

Aproveito esse espaço pra agradecer muito a Bruna pela oportunidade de ajudar de algum modo a contribuir com esse blog que eu gosto muito (de novo) e agradecer a vocês que estiveram aqui a temporada inteira comigo e criticaram, elogiaram e participaram comigo e saibam que eu tentei responder todos. Guardo com carinho. Beijos e até a próxima!"


Quer saber mais sobre a Ana Paula Minerato? Só clicar AQUI! Para saber mais sobre o Douglas Sampaio, clique AQUI. E para saber sobre o Luka Ribeiro, clique AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário