sábado, 12 de dezembro de 2015

The Ultimate Fighter Brasil: Reality show não deverá ser exibido em 2016


Pelo novo contrato assinado por Ultimate Fightning Championship (UFC) e o Grupo Globo, o reality show “The Ultimate Fighter Brasil” não deve ganhar nova edição em 2016, como informou a colunista do Portal R7, Keila Gimenez na última sexta-feira, 11.

Quando estreou na Globo, em 2012, o TUF Brasil teve ótima aceitação do público e manteve bons números durante toda a temporada. Porém, a recepção foi caindo gradualmente ao longo das edições seguintes, e a atração foi empurrada para cada vez mais tarde na grade de programação.

O acordo ainda mantém os direitos exclusivos de exibição do UFC no Brasil de 2016 a 2018, incluindo TV aberta, TV paga e pay-per-View. Segundo a colunista, na Globo, algumas lutas serão exibidas ao vivo, mas a maioria seguirá indo ao ar com delay de alguns minutos, dando prioridade para o pay-per-view do canal Combate, da Globosat.

Gimenez informa que Globo e UFC tinham divergências com relação aos valores (em dólar) pagos pelo novo acordo, mas chegaram a um consenso, afinal, a modalidade precisa de exposição no país para crescer.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário