sexta-feira, 29 de julho de 2016

Vazou na Web: 3x59 - Daniel Koellerer do "Big Brother" Alemanha toma banho nu no reality


Para quem não conhece, Daniel Köllerer é um ex-jogador de tênis profissional suspenso pela ATP, nascido em 17 de agosto de 1983 em Wels, Áustria. Conhecido por sua atitude controversa na quadra passou a insultar e argumentar com os juízes, o adversário e até mesmo o próprio público. Seus melhores resultados foram em 2005 e 2006 na turnê latino-americana de challengers no saibro, atualmente Copa Petrobras de Tênis. No dia 31 de maio de 2011 foi banido para sempre de competições de tênis profissional por ser ligado a casos de viciação de resultados.

Unidade Integrada de Ténis, estabelecido pela FIT, o ATP e do WTA, ténis acusado de ter tentado a correção e manipulação de partidas. Atualmente o rapaz faz parte do elenco do Big Brother VIP (Edição de famosos) da Alemanha, após conseguir sucesso ao participar de outra edição do Big Brother. Tanto no primeiro confinamento, quanto no segundo, o rapaz vem demonstrado não ter problema algum em ficar nu perante as câmeras na hora do banho ou trocas de roupas intimas.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário