sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Vazou na Web: 2x92 - Pedro Falcão do "BBB17" posou nu no Paparazzo


Pedro Falcão foi um dos mais transgressores participantes do Big Brother Brasil. O jornalista, que é heterossexual, usou saias e pintou as unhas, quebrando estereótipos dentro da casa. Ele faz isso novamente em um ensaio sensual publicado pelo site Paparazzo, no qual equilibra referências masculinas e femininas nas fotos. Depois de ficar quase dois meses confinado, ele confessou: foi complicado ficar sem sexo. 

“A crise de abstinência foi pesada, eu tinha uns sonhos tão quentes que acordava até meio assustado. Sou um cara que gosta muito de sexo. Sempre procurei isso nas minhas parceiras. E é uma coisa muito boa que encontrei na minha namorada, gostamos muito” disse ao site Ego, falando da companheira, a comentarista de games Lelly Costa, com quem está junto há um ano. Pedro disse que sentiu saudades de falar com ela sobre sexo e de trocar fotos com a parceira. Porém, garantiu que não foi ao banheiro “dar uma aliviada” nenhuma vez. “Ficaria feio. Na última semana, foi o mais difícil, eu sonhava muita putaria, parece que meu corpo sabia que iria sair e ficava pedindo sexo”, disse.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário