domingo, 5 de junho de 2016

Depois do Confinamento: 3x43 - Mara Maravilha é interditada e desaparece da grade da Record


Mara Maravilha pode não ter ganhado o prêmio da "Fazenda", mas se saiu como o nome de maior peso e mais irreverente da competição. Polêmica, a cantora virou uma figura constante na grade da Record após ser eliminada e deu as caras em programas como o "Domingo Show" e "Hoje Em Dia", sempre causando alguma polêmica.

Mas depois de protagonizar o maior barraco do reality, Mara sumiu da emissora e sequer participou da final de "A Fazenda". Na TV iG desta segunda-feira (14), o apresentador Felipeh Campos e Renata Reif, editora do iG Gente, explicam tudo o que está por trás do sumiço da cantora e contam o que de fato aconteceu no dia da agressão a Douglas Sampaio. "Ser interditado é para poucos, e ela conseguiu!".

Confira o vídeo aqui: AQUI. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário