sábado, 31 de janeiro de 2015

Big Brother Brasil: 15x12 - Noite e dia é Cinderela


Então que ontem eu fui comemorar o aniversário dazamiga, e só assisti ao programa agora. E não é que quando eu não assisto, acontece umas coisas malandruxas? Acho que vou parar de assistir pra vocês terem mais coisas bacanas pra assistir na televisão, né? Não sei... Enfim...

O programa começa com o bailinho que teve na noite anterior e nele, Amanda resolveu fazer uma "poção do amor" pra Fernando voltar a amar ela, hein? Pra começo de conversa, quando ele amou ela? Só sei que a Aline não gostou muito da conversa e Amanda diz que não tem culpa que a loira não sabe preparar bebidas e ela sabe. E pensa que ficou por isso mesmo? Nada! Aline dá um pisão no pé de Amanda, enquanto elas dançam com Douglas e depois faz a sonsa: "Derrubei sua bebida? Que pena, chatinho..." E nem para a Amanda fazer o Roy, né?


Rafael então, diz que vai proteger Mariza no paredão e mandar alguém que possa ser eliminado com ela, porque sabe que ela tá com o toba a prêmio. Enquanto isso... Adrilles "sofre" ao ver Tamires dançando com Douglas e sai chorando pelos cantos, por não ter amor, não ter comida, não ter nada... Mas, em seguida, ele se declara para a moça, que... Tá nem ai, dançando louca olhando pro espelho! HAUAHUAHAU... Deu dó, mas eu ri com o "Faz isso não Tamires..." Acho bom essa menina abrir os olhos e tomar cuidado, porque né?

Fernando resolve dizer que está "amando" Aline e eu não acredito em nada que saia da boca desse cara, já que ficou bem claro que ele está usando tudo e todos a seu favor na competição. Já o Luan, também resolve dar em cima de Tamires... Sem sucesso. Talita diz que tá #chatiada por saber que Aline e Fernando protegem Marco antes dela e Rafael, mas o rapaz diz que ele sabe disso e que está dois passos na frente de Fernando. Ou seja, a única coisa verdadeira ali é... Nem a grama da casa.


Luan, Rafael e Talita tentam levar Douglas pro quarto e tirar a roupa dele para dormir, só que o brother resolveu partir para a agressão física, olha que bacana? E nem foi expulso do programa por isso. Só a Duda que se fode MESMO. Antes de dormir, Cézar ainda faz uma locução diretamente de Barretos. Um novo dia começa...

Talita conta para Douglas o que ele aprontou na noite anterior e ele diz que não gosta de brincadeira de mão, que só se arrepende de ter machucado ela e Rafael, mas em seguida, pede desculpas para Luan também. Mas não termina por ai, enquanto Amanda come mal, Douglas ainda fica falando que o grupo "tá com nada" tem que comer mal mesmo e Talita pede desculpas pela brincadeira e depois Rafael recrimina o rapaz no quarto do líder. Cadê a briga pelo leite condensado? Já passou da hora de acontecer...


Os participantes começam a ensaiar para a prova do anjo e nisso, Amanda faz a vitima novamente por sugerirem que Fernando jogue ela de lado para ficar com Aline. Eles realizam a prova do anjo e quem mandou bem, foi quem? Angélica e Adrilles. A atuação de Amanda, Fernando e Aline foram as mais medonhas de se assistir, enquanto que Cézar foi... Cézar. Eles então descobrem que Angélica é o anjo da semana, já que decidem que a prova foi realizada com sucesso e com isso, a moça coloca Aline de cuca e Marco de saci, como monstros, olha que bacana?

Fernando diz que não devem votar em Cézar no momento que ele é importante no jogo ainda e Marco diz que pode acontecer do rapaz acabar crescendo na competição e em seguida, ele e Aline devem começar suas atividades como monstros da semana. Rafael comenta que não tem coragem de votar em Cézar ainda e que pode acabar indicando Douglas novamente. Por fim, Marco tenta convencer Adrilles a votar em Angélica. Será? Só sei que ele se escondendo da Aline durante o monstra está divertidíssimo! Pode estender o monstro para mais uma semana, Bial!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Participante da Semana: 2x01 - Barbara Evans


Ela já nasceu com um mundo de oportunidades aos seus pés. Linda, loura e filha de uma das modelos mais famosas nas décadas de 80/90, Bárbara Evans cresceu e apareceu.

Seja pelas polêmicas, namoros fracassados com famosos e até a vitória no reality show “A fazenda”, que a tornou milionária em 2013, a filha da titia Monique Evans viveu muitos altos e baixos na vida pessoal e profissional, mas agora tem a grande chance da sua vida, aos 23 anos: estrear no horário nobre como Lívia, personagem que será disputada pelos gêmeos Yaqub e Omar, vividos por Cauã Reymond na série “Dois irmãos”, ainda sem data para ir ao ar na TV Globo. Bárbara foi escolhida através de um teste com o diretor Luiz Fernando Carvalho.


“As melhores conquistas vem depois de muitas tentativas. Não tenho medo de errar”, diz a loura, após a coluna (Retratos da Vida) revelar o mistério sobre o seu mais novo e especial trabalho, guardado ainda a sete chaves.

Bárbara cresceu acompanhando a mãe nos eventos. Aos 15 anos, chamou a atenção de um olheiro de uma famosa agência de modelos e fez o seu primeiro desfile, para o desgosto do pai, o empresário José de Mendonça Clark, que só pensava em protegê-la. “Ela sempre sonhou ser atriz, ser famosa. Minha neta é muito guerreira, batalhadora. Todas as vezes em que recebia um não, levantava a cabeça e ia a luta. Ela sempre dizia que um dia ia conseguir chegar lá e conseguiu”, conta a avó materna, Conceição Nery.


Ainda na adolescência, veio o seu primeiro e mais longo namoro que teve até hoje: com o ator Kayky Brito. Mas ela nunca teve muita sorte no assunto. “Bárbara quer casar, ter filhos, sempre buscou o amor, estar apaixonada e se entrega muito quando ama, mas se ferra sempre”, diz a mãe. Entre os sortudos que já viveram um romance com a bela está o modelo Lucas Malvacini. Bárbara rompeu e brigou com o bonitão após boatos de que ele seria gay. Ela ainda se envolveu com o jogador Patrick Cruz e teve um rápido affair com Luan Santana.


Outro relacionamento que deu o que falar foi com o empresário Leonardo Conrado, de quem ela chegou a ficar noiva. O romance terminou após Bárbara trair o rapaz com Matheus Verdelho, em rede nacional, durante “A fazenda”. No reality show, a gata virou alvos de críticas ao fazer sexo debaixo do edredom e protagonizar barracos com as desafetos Andressa Urach e Denise Rocha, o Furacão da CPI.


O último par romântico assumido da loura foi com o jogador Paolo Guerreiro. Para viver com o peruano em São Paulo, ela teve que abrir mão dos trabalhos como modelo por conta do ciúmes do amado.

A carreira de Bárbara deslanchou com a ida da mãe para “A Fazenda”, em 2011. Com Monique em evidência, ela posou na “Playboy” e voltou a faturar gordos cachês publicitários. “A decisão de posar nua sempre foi dela. Baby sempre foi muito decidida e independente”, lembra Monique. Dois anos depois, a loira resolver contrariar a mãe e aceitar o convite para o mesmo reality show, no qual faturou o prêmio máximo de R$ 2 milhões. “O dinheiro foi aplicado”, diz.


Com a mãe, Bárbara viveu momentos de brigas em 2013, que levou Monique a se internar numa clínica psiquiátrica. “Bárbara ajuda a mãe com médicos e os remédios”, diz a avó. A paz foi selada com uma outra polêmica: uma tatuagem que a modelo fez para a mãe no braço direito. Criticada, ela resolver remover o desenho. “Ela fica muito abalada com as críticas”, entrega a mãe. Se pretende agarrar a oportunidade como atriz, vai ter que aprender, Baby! Boa sorte!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Glee: 6x05 - The Hurt Locker Part 2


Depois de Sue iniciar a competição de corais, ela anuncia várias regras, inclusive que todas as equipes devem ter, pelo menos, doze membros (o que o New Directions não tem), e a competição – que se estenderá por um período de três dias – deve avançar, mesmo no improvável caso de alguns dos treinadores serem seqüestrados. Rachel e Kurt redobram seus esforços para recrutar membros suficientes para permitir que o New Directions participe da competição, e montar uma performance que não humilhe totalmente a equipe. Apesar das objeções de Rachel, Kurt sugere que eles convidem a ex-Gleek Kitty Wilde para ajudá-los… algo que vai exigir que Rachel engula seu orgulho, mas que faz a preciosa ajuda de Kitty montar o set list perfeito e unir a equipe. Enquanto isso, Sue – que ainda está determinada a ver Kurt e Blaine juntos de novo – extrai todas as ideias para ordenar um plano elaborado; Sam trabalha para fazer Spencer se juntar ao Glee Club, mas o gay e ambicioso quarterback se preocupa que isso possa lhe custar a posição entre os outros atletas; E Will e Rachel têm uma importante conversa de coração para coração.

Músicas do Episódio:

01 - My Sharona (The Knack), Dalton Academy Warblers.
02 - You Spin Me Round (Like a Record) (Dead Or Alive), Dalton Academy Warblers.
03 - It Must Have Been Love (Roxette), Kitty Wilde, Spence Porter, Roderick, Mason McCarthy, Madison McCarthy e Jane Hayward.
04 - Father Figure (George Michael), Roderick, Kitty Wilde, Spence Porter, Mason McCarthy, Madison McCarthy e Jane Hayward.
05 - All Out of Love (Air Supply), Mason McCarthy, Madison McCarthy, Jane Hayward, Roderick, Kitty Wilde e Spence Porter.

Big Brother Brasil: 15x11 - Use objetos, ame pessoas


Então que hoje é sexta, dia de que? Da gente ir curtir a vida lá fora, porque olha? Vamos chamar umas múie de três teta, uns dançarinos da pura cana de açúcar, pra ver se anima um pouco esse programa, né? Enfim... A gente começa hoje com o resumo da prova de ontem, que aparentemente foi validada mesmo, Fernando podia pegar várias bolinhas por vez, as múie que foram sambanga mesmo.

Mariza então, sente necessidade em dizer que não queria que o Douglas fosse eliminado e ao escutar: "Então não tivesse votado em mim", tenta sair por cima dizendo que não podia votar em Francieli e quando viu que não tinha como, deixou ele falando sozinho na sala e foi embora... Enquanto isso, no quarto, Fernando já começou a trabalhar na cabeça do Rafael e o jogador de futebol diz que queria votar em Adrilles, mas tem medo de comprar briga com o Marco e que a Mariza já está no paredão de fato.

Depois, Mariza assiste o pessoal se divertindo na piscina e ela de canto, resolve fazer o que?


A sofrida para Aline. Na esperança de que ela fosse ficar com dó, mas a única coisa que ela recebeu foi um: "Supera! Programa é assim, entrou agora aguenta!" ou mais ou menos assim. Em seguida ela vai conversar com Marco, e dele ela escuta que ela é uma surpresa, que não dá para saber o que pode vir dela, já que ela caguetou todo o jogo deles para os outros e ainda tretou com Adrilles por causa disso, mas ela... Ela diz que tá mais chateada com Adrilles do que ele com ela, aham... Os dois então resolvem falar dos outros e dizem que Rafael é influenciado por Fernando no jogo. Novidade...

O alvo de Rafael já passa a ser Cézar e Fernando concorda, dizendo que votaria nele também, mas em seguida o pimpolho já diz que queria mesmo era votar no Adrilles. Talita assume que tem medo de Marcos, achando que ele vai fazer um "Jogos Vorazes" a qualquer momento e eliminar os participantes por apunhaladas mesmo. E para terminar, Aline e Fernando fazem o que no quarto?


Um novo dia começa, as nove e meia, quase de tarde... Adrilles diz que gostaria de ser o anjo pra dar imunidade para Tamires, já que ninguém sabe em quem Rafael pode votar. E por falar em Rafael, ele foi fazer a pergunta pro Oraculo "Alguém já votou em mim ou cogitou fazer isso?" Porque né? Agora o programa lê pensamento para saber se cogitaram ou não... E algo me diz que a Globo está pintando o Fernando como vilão da temporada e mesmo que ele seja, sei lá... Não estão sendo nada discretos ou sutis na edição. O oraculo manda o Rafael voltar depois, que agora ele tem mais o que fazer...

Prova do anjo! Os participantes descobrem que vão ter que brincar de teatro da Cinderela, e eu não sei quem foi o gênio que disse: "Se a Aline é a Cinderela, Amanda tem que ser a Madrasta!" Só sei que essa pessoa merece um beijo. Não decorei quem vai fazer o que, porque não importa! Só importa que a madrasta ficou para a Angélica e o rei pro Cézar, ou seja, os dois concorrem ao anjo sem saber.

Adrilles então, assume estar atraído pela Tamires.


Deixa essa menina não corresponder esse amor platônico, pra ela ver o que é bom. Douglas então, ensina Aline a atuar e espero que ela resolva ser dj fora da casa, porque atriz... Marco diz que não se sente ameaçado no momento, que Aline não precisa dar anjo pra ele... Como se ela fosse, né? Fernando diz que devem indicar Amanda para ela sair, mas em seguida, diz que ela é necessária na casa pra fortalecer ele e Aline, e ao ouvir que isso pode contar a favor de Amanda, ele diz que não tem possibilidade de Amanda ser mais querida que ele e Aline. AHUAHAUHAU... Ou seja, ele tá USANDO todo mundo que cruza o caminho dele, e a errada da história era Francieli. Sei...

Domingo vai ter aquela paradinha do "Você no Controle", mas já pode votar desde já! E sim, pelo jeito muda o jogo mesmo... Estamos decidindo se o pessoal do grupo "Tá Com Nada" vai ganhar uma imunidade que deve ser entregue a um deles, por eles mesmos. E ai? Merecem? Votem lá!


O oraculo chama o Rafael para conversar, faz ele explicar o motivo do bigode que é "Promessa", prometer algo bom ninguém quer né? Agora essas coisas que já estamos cansados de ouvir... Em seguida conta que ninguém tentou votar nele ainda não... Angélica então, resolve fazer um bolo de aniversário pra Luan, depois do parabéns, depois de comer aquela caca de bolo de banana... A produção manda um bolo descente, bebidas e tudo mais... Olha que zueiros? HAUAHUAHA...

Hora da festinha, e é uma coisa meio "maia" sabe? Mas o Fernando já declarou que era uma arena de duelo grega, olha que pessoa entendida das coisas?


É isso minha gente, espero que tenham gostado! Se não gostaram, a culpa é da Globo. Um beijo!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

#VNPDSS: 2x10 - Cézar Lima conta que posaria nu


Curiosa, Mariza perguntou a Cézar, na manhã desta sexta-feira (30) no "BBB15", se o brother posaria nu para alguma revista masculina. Ele garantiu que teria coragem para esse tipo de ensaio. "Só não faço porque sonho em ser delegado", explicou, antes de completar: "Já posei para tanta mulher de graça". Mariza e Adrilles deram risada e a sister opinou, brincando. "Na era do celular, o cara vai no banheiro e a mulher já está fotografando".

Para Adrilles, Cézar ainda vai acabar repensando a ideia de ser delegado. "Ué, não pode ter um delegado sexy?", questiona Mariza. O brother explicou que, em uma das fases do concurso para essa carreira, a nudez pesaria. "Por mais que eu seja talentoso, vai ter um sujeito que falará: o cara é o bicho da goiaba, mas ele posou peladão", argumentou Cézar. Adriles, então, questionou se o fato de ser um futuro ex-BBB não atrapalharia. "Ajuda, abre portas para qualquer coisa, por ser um cartão de visita. Nunca vou me considerar um ex, mas sim um eterno BBB15", explica Cézar. "BBB15 nunca mais vai ter, será para sempre".


Vamos combinar que não faria porque não existe mais G Magazine, né meu filho? E creio eu que não exista uma substituta dela... Até a Playboy tá falindo... E se for nesse raciocínio... Você já fez sexo (creio eu) com tanta mulher de graça, porque não fazer um porno, né não?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Big Brother Brasil: 15x10 - Entre a paternidade e a liderança


Gente, eu to aqui só esperando a parte em que a cabeça da Narcisa Tamborindeguy vai saltar de algum lugar com ela gritando: QUE TÉDIO, que casa chata, que povo mais sem graça, ai que tédio, ai que horror... Porque né? Não sentia uma preguiça tão grande em assistir ao programa desde a sexta edição, quando falaram que iriam voltar as origens, achei que seria algo BBB5, BBB7... Francamente... Que bom que pelo menos meus leitores tão gostando, fico feliz em fazer alguém feliz, mas tá difícil...

Vamos ao programa de hoje... Começamos com a festinha de ontem, mas antes, Bial falou que o Fernando fez mais uma jogada politica, que eu não entendi muito bem quando, como, onde aconteceu e pra onde foi, o que come? Não sei... Só sei que o Cézar ficar usando as camisetas da irmã e ficar pagando cofrinho no meio da festa, por mais que ele seja bonitinho, não é bacana. Vamos combinar? Na verdade homens do Brasil, quem tiver lendo neste momento... Baby look masculina, não existe! É feio e vocês não devem usar, tá bom? Um beijo!


Ai a gente teve a Talita feliz por fazer uma semana que tá catando o Rafael, minha filha, vamos deixar bem claro aqui que só faz uma semana porque estão confinados, se fosse aqui fora, ele já teria vazado no meio da noite, depois de... Cê sabe, né? Pois é... Já a Angélica, resolveu seduzir o Marco... E eu parei pra pensar... Pra quem eu to torcendo ali? Seriously... Aline achando que está na pré-escola, conta pro namorado que a Amanda tá encarando e provocando ela durante a festa, que isso é feio e deixa ela tristinha... E ele meio que, nem ai pra isso...

No quarto, Rafael decidiu fazer massagem na Talita, e como essa massagem terminou? Em sexo! Sabia que nos Estados Unidos isso é crime? Pois é... Existem várias casas de massagem que realizam essas com "finais felizes" e por lá, a policia enquadra todo mundo, eu se fosse a Globo ficava esperta com isso. Durante o vai-e-vem, Luan e Adrilles chegaram a interromper a atividade libidinosa deles. No fim da festa... Luan arrastou o Douglas pro quarto, por estar cambaleando de bêbado. Terminamos com o Bial dando risada... Porque né? Alguém tem que rir da desgraça desse programa.

No dia seguinte, Rafael ficou DESMAIADO ao descobrir que pode ser papai.


Pois é minha gente, Talita amanheceu na porta da produção, pedindo a pílula do dia seguinte, olha que bacana? Eu se fosse a produção negava, porque? Imagina a publicidade: Nasce primeiro bebê feito ao vivo em um reality show, olha que tudo? Seria bom até pro casal, apelo ao público: "Agora temos que criar uma criança, deixe um de nós vencer!" Possibilidades infinitas. Mas para o casal, acabou não sendo uma boa, porque ele ficou chocado com a informação e ela puta da vida por ele ter ficado com cara de bunda, mas na hora do rala e rola, tava todo mundo gostando né? Brincadeira só ficou sem graça quando ela acordou procurando a calcinha no chão.

Alheio ao ocorrido, Marco quer a liderança por ele e Adrilles estarem correndo o risco, e eu já shippando os dois como casal, porque alguma coisa tem acontecer em algum momento pra dar um gás nesse programa. Em seguida, Mariza diz que ela e Douglas são os inimigos mais queridos do mundo, tá na cara que ela não assiste muita televisão, né? Troco eles fácil pelo Coyote e o Papaleguas, Rachel Berry e Santana Lopez... Qualquer criança dos Jogos Vorazes... Só sei que o Adrilles resolveu palpitar dizendo que eles são adversários e não inimigos, e ele deveria é ficar quieto, o sentimento é deles, quem tem que nomear são eles... Vai dizer que ele gostava de quando as pessoas definia como paranoia dele na mulher dos outros, se ele gostava, duvido?


Luan então, conta para Douglas que rolou uma porno no meio do quarto ontem durante a festa, enquanto que o Rafael diz que se for pai vai assumir, pagar pensão e tudo, deveria ter dito, mas só falou que "tudo bem" não terem dado o remédio para a menina. Seguindo com Luan, ele faz altos planos para ser líder, dizendo que o Douglas será vetado e que ele vai ganhar a liderança e divar no quarto... AHUAHAUHAUAH... Vai vendo...

Mariza então, diz que quem quiser dar a liderança pra ela novamente (Tá achando que é bagunçado assim, que vai ser líder pra sempre mesmo? Aham) depois não vá cobrar o voto dela não, que ela faz o que bem entender. E Tamires não gosta nada de ouvir essa conversa, mas reclama pra quem falou? Não, reclama pro Cézar... Grande coisa! Na hora de falar com Bial, Mariza não entende o que Bial quer dizer com ela não ter feito a coisa certa, e nessa horas o Silvio Santos faz falta...


Vamos pra prova? Simbora! Mariza teve que vetar uma pessoa, sem saber que seria apenas uma pessoa... Ela veta o Luan! E a cara dele foi parar aonde? Pois é... Planejou tanto que o Douglas que seria excluído que acabou... Na prova, os participantes se dividiram em três grupos de quatro: Angélica, Amanda, Tamires e Cézar. Marco, Adrilles, Mariza e Douglas. Rafael, Fernando, Aline e Talita. Na prova... Um participante deveria ficar de um lado pegando bolinhas coloridas e então jogava no meio, aonde dois participantes ficavam girando como um disco e então, esses participantes jogava pro quarto, que colocava as bolinhas na tabela, conforme as cores necessárias. O quarteto mais rápido venceria.

Antes de anunciar o vencedor, quer dizer que estou com um pouco de medo dessa Tamires. Essa menina mora no mesmo bairro em que eu cresci e morei até que me casei, hoje ela me surge com uma camiseta da Malévola igual a minha, essa menina tá querendo fazer a Usurpadora comigo, é? To esperta...


Voltando a prova... Não sei se era permitido o primeiro participante pegar mais de uma bolinha ao mesmo tempo, se era, Mariza e Angélica boiaram na brincadeira, já que Fernando fez e muito bem, tanto que eles venceram a prova. Ai... Eles deveriam decidir quem seria o novo líder da bagaça, Fernando logo gritou: ALINE NÃO! Isso que é amor, hein? Aline para dar o troco, disse que Rafael deveria ser o líder, Fernando não gostou, mas aceitou... E pouco tempo depois já disse para Rafael em quem ele deveria votar, olha que bacana? Depois a Francieli que é manipuladora, sei...

Amanhã então começa a prova do anjo, olha que bacana? Os participantes vão ensaiar a história da Cinderela... Se eles decidirem que a história for boa, ganha o anjo a madrasta. Se decidirem que foi ruim, vence o rei. E é nisso que A Fazenda peca, né? O público PRECISA desse tipo de informação pra não ficar tão obvio que o negocio é manipulado... Rodrigo Carelli precisa aprender... Mas ele também ensina! Agora tem essa história de "Você no Controle" que o Bial disse que vai mudar o curso do jogo, mas se for que nem o envelope vermelho da Fazenda, vamos é decidir se os participantes devem ou não ganhar um saco de pipoca, vai vendo...


Por hoje é isso minha gente! Um beijo da Bruna.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

É Fazendeiro ou Tá Na Roça?: 1x04 - Carol Narizinho x Thais Bianca


Olá pessoas, tudo bom? Então que semana passada eu fiquei devendo o "É Fazendeiro ou Tá Na Roça?" para vocês, né? Pois bem... Por causa disso, essa semana vai rolar DUAS competições juntas aqui no blog. Mas antes de conferir quem vai se enfrentar na primeira delas, vocês estão querendo saber quem venceu a última disputa, não é mesmo? Vem comigo então!

Na última disputa tivemos os cantores Conrado (marido de Andréa Sorvetão) enfrentando o Klaus Hee (famoso Dominó). Entre os dois, o mais querido dos leitores para entrar no reality show, seria: Klaus Hee, com 51% dos votos. Mas vocês sabem que o jogo ainda não acabou definitivamente para o Conrado, não é mesmo?

Que tal agora conferir a primeira dupla da semana? Simbora!


Carol Narizinho: O nome da moça é Carolina Gonçalves, nasceu em Porto Alegre e já participou de um reality show, o "Casa Bonita" junto com Thais Bianca. A moça ficou famosa ao lado de Thais ao se tornarem panicats, quando a atração "Pânico" se mudou para a Band. As duas também quase dividiram uma capa da Playboy juntas, porém, acabaram saindo em edições separadas. A moça esteve cotada para a edição passada de "A Fazenda" e depois de seu desligamento com a Band, acabou participando de atrações no SBT.

Motivo para entrar em A Fazenda: Na verdade não é bem um motivo, é uma afirmação! Toda temporada de A Fazenda é composta por uma panicat e as próximas da lista são quem? Pois bem! A disputa essa semana é mais como um concurso de popularidade, porque uma das duas de fato vai ficar confinada no reality show da Record.


Thais Bianca: A moça dos cabelos rosa, nasceu em Bauru e ao lado da Carol Narizinho, participou do reality show "Casa Bonita" e entrou para o elenco do Pânico na Band, também ao lado da moça, ela deixou a atração dominical e quase estrelou um ensaio de capa na Playboy juntas, porém, a revista decidiu lança-las separadas. Depois que deixou a atração da Band, passou a bater cartão na Record, dando a entender a preferencia da emissora em inclui-la na próxima temporada de "A Fazenda".

Motivo para entrar em A Fazenda: Como eu disse, uma das duas deve se tornar a próxima fazendeira do reality show e é quase certo que Thais vai ficar confinada na atração, antes de Carol. Porém, aqui no blog é você quem decide qual das duas gostaria de ver primeiro em Itu.


E ai? Qual das duas ex-panicats vocês gostariam de ver confinada na próxima temporada de "A Fazenda"? Lembrando que o mais votado AVANÇA na competição e o menos votado...

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Big Brother Brasil: 15x09 - Cortem-lhe a Cabeça


Programa de hoje, que tem no programa de hoje? É um susto, afinal o futebol... Wait... Futebol ainda não começou, então ainda teve um conteúdo básico no programa de hoje. Vem comigo!

A gente começa com a Mariza dizendo que vai mandar ao paredão, aquele que colocar um castigo de monstro nela, resolvendo fazer a Fani? Ficar brabinha por causa de monstro, sério? Espero que a fase Fani dela fique por ai, que não resolva mostrar as teta também... E outra, tá achando que vai ser líder toda semana agora? Que todo mundo vai ter dó dela e deixar ela vencer? Aham... Bem vinda aos Jogos Vorazes minha filha, daqui pra frente vai ser um matando o outro pra sobreviver... E olhando esse elenco... Dá até uma vontade de ver um "Jogos Vorazes" acontecendo de verdade ali...


Angélica avisa que o Douglas vai dar problema pra ela, ou seja, quem não vai dar problema pra ela? Júlia, Luan, Douglas... E a Tamires diz que se a Mariza for esperta, vai vetar Douglas da prova do líder da semana. Ele por sua vez, ao ver as mulheres de preto, diz que é bom, pra ficarem de luto pela saída de Francieli, olha que pessoa bacana? Otimista, segura, arrogante... Quero dizer... Resumo da eliminação! E eu não disse que ela iria se arrepender de participar do programa e culpar pela sua eliminação e perda do trabalho? Dito e feito!

Na casa... Mariza chora aliviada, mal sabendo que Douglas quer a cabeça dela também, assim como Adrilles. Tamires diz que agora o pessoal (Fernando, Marco, etc...) vão ficar se achando por Francieli ter sido eliminada e vão começar a julgar os demais como pequenos competidores e né? Não deu outra, Fernando já bateu no peito que ele sabe o que faz, enquanto que o Marco mandou o Adrilles se afastar de Mariza para os dois não ficarem se engalfinhando pelos cantos da casa.


Angélica diz que se o paredão fosse hoje (ontem) ela indicaria a Mariza pra roda por se fazer de vítima sempre, concordo, mas... Não era o Luan e o Douglas os atuais problemas da moça? Coerência pra que? No quarto... Talita resolve dizer para Rafael onde ele pode ou não passar a mão nela, olha que bacana? É um relacionamento para levar pra vida né? Bem família... E eu não sei, vejo esse menino com 21 anos, com essas safadezas na televisão (e na vida)... Pra mim ele não passa de uma criança, deveria estar brincando de carrinho ainda, não querendo enfiar a mão nos pertences da garota. Mas, tudo bem... Já que ele não pode fazer a cobra subir, decidiu acordar o Adrilles porque ele estava roncando... Não que eu ronque, mas... Ahhh se fosse comigo, me acordar no meio da noite, lhe virava um tapa no meio da fuça pra ficar esperto.

Um novo dia começa... Com ele, Mariza acha que está em Glee!


Pior que é o Glee da Band, que vem com a voz dublada, sabe? Medonho! Não sei por qual motivo a Globo resolveu colocar a música original de fundo, sendo que a sincronia simplesmente não existia entre os dois. Já o Cézar, resolveu treinar a bunda do Adrilles, olha que bacana? Tanta coisa pro cara treinar, ele quer treinar o toba... Por falar em toba, o Cézar chegou a mostrar o dele sem querer querendo (aqui). Não que seja relevante...

A produção então, manda Rafael e Mariza pro segundo andar da casa, para entrar num quarto escuro pra procurar a chave da geladeira do refrigerante, olha que delicia? Pois é... Mariza perdeu a oportunidade de procurar a chave nos pertences do Rafael, porque né? Escuro, vai saber o que você vai pegar ou não... E aparentemente tinha uma caixa com minhocas... Que pode muito bem ser comparado com o... Enfim, eles acharam! Ebá! Mas a felicidade dura pouco...


Pois é, Douglas achou coerente pintar a barba de loiro pra pagar promessa e sério? Já não cansaram disso de ficar pintando barba não? Isso é tão TODOS os BBB e A Fazenda... Enfim, e ele resolveu usar a toalha de quem para cobrir o corpo? De Mariza! A múie ficou louca, começou a reclamar para Rafael que a toalha dela era diferente, era da realeza e que ele não tinha direito de usar a toalha do líder e que por isso, a cabeça dele vai rolar no veto da prova da liderança. Pessoa de bom coração, claro.

Enquanto isso, Fernando diz que forma casal bonito com Aline... Só se for embaixo do edredom como os dois fizeram, porque né? Ela por enquanto tá sendo só um enfeite na casa e uma vagina na cama.


Angélica já cansou da melação dos dois e isso nada mais é minha gente, que dor de cotovelo é claro. Pela amiga Amanda? Não, porque ela também tava afim de dar uns pega na careca, quero dizer, no careca. Começa a chover e a Morgana declara: RAIOS E TROVÕES! Medo me definiria se eu estivesse lá, mas tem gente corajosa... Amanda resolveu meditar no meio da chuva, eu acho... Enquanto que Cézar e Luan resolvem brincar de bola improvisada com meia, olha que bacana?

Bacana mesmo é a festa árabe pobrinha que produção fez para os participantes nessa noite. Será que com menas badalação, mais intrigas vão surgir? Vamos ter que aguardar pra ver...

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Reality Steamy: 2x04 - Melhores fotos de Paulo Carotini para o site Paparazzo


O fótografo Paulo Carotini foi, infelizmente para as mulheres, o primeiro eliminado do "BBB3". Ainda assim, arrancou muitos suspiros com sua beleza e fez um ensaio para o site Paparazzo. As fotos do ensaio não estão mais disponíveis no site. Algumas fotos podem ser encontradas agora, aqui no blog.

Paulo Carotini, de 45 anos, deixou o "BBB 3" na primeira semana, acompanhado de Samanta. Sim, foi uma primeira eliminação dupla! Mais de dez anos depois, ele evita falar de sua participação no reality. Ele seguiu fazendo alguns trabalhos de modelo e se consagrou como fotógrafo.


























Esquenta Brasil! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?