terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Bruna Entrevista: 4x01 - Marlos Cruz


Hoje é dia de entrevista, bebê! E pois bem, semana passada passou por aqui a LINDA da Débora Lyra (confira aqui) e hoje, nada mais bacana que conferir uma entrevista com o príncipe da bonita, não é mesmo? O modelo e ator, Marlos Cruz vem ao blog conversar sobre sua carreira e participação no reality show da Record, "A Fazenda". Vamos dar uma conferida no que ele tem a dizer? Simbora!

Bruna Jones: Como foi que você decidiu que queria ser ator?
Marlos Cruz: Estava morando em NY e quando cheguei no Brasil fui convidado pra fazer parte do elenco de Malhação da Rede Globo e me apaixonei pela profissão!

Bruna Jones: Quais foram as dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira? Como você lidava com os "nãos"?
Marlos Cruz: Como modelo era difícil por quer não tinha dinheiro pra ir fazer os testes. Como ator era cobrado por ser modelo então tinha que mostrar que não era só um rostinho bonito.

Bruna Jones: Quais eram os tipos de trabalho que você fazia no inicio da carreira como ator?
Marlos Cruz: Figuração e depois peguei um papel na Malhação como prof de natação e depois Uga Uga com o personagem MANÉ., e vieram outros e fui indo em frente.


Bruna Jones: Qual o tipo de papel que você mais gosta de interpretar?
Marlos Cruz: O vilão, porque você pode fazer um vilão que agrade ao público e esse é o mais difícil. É um grande desafio.

Bruna Jones: Você tem atores favoritos? (quais?) Se espelha em algum deles?
Marlos Cruz: Sim, Wagner Moura, Toni Ramos, Brad Pitt. Me espelho em todos eles.

Bruna Jones: Antes de trabalhar como ator, você era modelo. Como foi essa transição para você?
Marlos Cruz: Maravilhosa, amo fazer os dois trabalhos e agora virá o apresentador pra somar rs.

Bruna Jones: Você viajou o mundo fazendo trabalhos como modelo, existe algum lugar pelo qual você passou e que você tenha um carinho especial?
Marlos Cruz: Sim ( MÉXICO). O povo é muito receptivo e carinhoso. Me senti em casa.


Bruna Jones: No ano passado você participou da sétima temporada de "A Fazenda", o que te fez aceitar o convite da Record?
Marlos Cruz: Primeiro, amei fazer a fazenda e segundo o prêmio não é de se jogar fora... e curiosidade também rs...

Bruna Jones: Você acredita que participar do reality show vai acabar ajudando ou vai prejudicar sua carreira?
Marlos Cruz: Não sei! Mas até agora só me ajudou.

Bruna Jones: Você demonstrou ser bem competitivo dentro do programa, isso seria um reflexo da sua carreira ou é algo seu mesmo?
Marlos Cruz: Não sou competitivo não. Apenas lá dentro que todos tinham que participar das provas e quem ganhava trazia a vitória para todo o grupo.


Bruna Jones: E o ano está começando... Quais são seus próximos projetos? Tem algo que pode adiantar para seus fãs?
Marlos Cruz: Sim, estou estudando 2 peças de teatro e o longa que gravo como protagonista que se chama: AMOR NA SERRA COM O DIRETOR DIMAS DE OLIVEIRA.

Pensa que acabou? Ainda tem um recadinho, confira: "Agradeço a todos vocês pelo carinho que tem com a gente e vem muitas coisas novas por ai. Mil beijos, pura vida sempre!"

E quem quiser saber mais sobre o rapaz, basta seguir no twitter aqui.


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?