segunda-feira, 31 de agosto de 2015

BBRA: 2x16 - Big Brother Realidade Alternativa - Whisper To A Scream


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Katherine foi a última eliminada do programa e seu namorado Pedro, culpa Jonathan por isso, por isso, assim que ganhou a liderança, ele já deixou claro que iria indicar o rapaz para o próximo paredão. Betina atendeu o segundo telefonema da semana e entre suas duas opções, ela decidiu indicar Emily ao paredão, já que estava mais próxima de Viviane nos últimos dias, porém, a festa não durou muito, os demais participantes acharam que as duas deveriam ficar com a terceira vaga no paredão e Pedro decretou que Betina deveria competir pelo voto do público. Além disso, mais um participante fez aniversário na casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre o domingo, logo cedo, Miguel acordou e já começou a preparar um bolo, quando Diana chegou na cozinha, ela perguntou se ainda tinha algo que poderia ajudar para eles cantarem o parabéns e Miguel diz que ela poderia ajudar arrumando tudo e pedindo para alguém ficar de vigia na porta do quarto. A moça diz que já fez isso, que Maura está acordada e pronta para fazer o que for necessário para não estragar a surpresa. Depois que arruma tudo, a moça vai até o quarto inferno e chama o pessoal, para eles levantarem antes do sinal da produção e em seguida, vai ao quarto paraíso e acorda os demais, menos Matheus. Quando a produção toca o sinal, o rapaz vai em direção a cozinha, ainda desorientado...


Quando chega, todos os participantes gritam "SURPRESA", fazendo com que o rapaz se assuste e quase caia. Diana diz que Miguel fez o bolo e o rapaz agradece, ele ainda diz que agora entende como Jonathan se sentiu fazendo aniversário na estreia do programa, que é um sentimento único e que ele tem muita sorte de estar ali dentro, embora esteja com saudades de sua família e gostaria que eles estivessem lá também. Diana diz que ele poderá comemorar depois com a família e amigos, e ele diz que sabe disso, que isso o deixa feliz. Depois, durante a tarde, o rapaz ainda recebeu um bolo, doces e bebidas da produção, para comemorar melhor com os demais participantes. Maura diz que o programa deveria ter começado no mês passado, que ai ela poderia ter comemorado o dela na casa também.

Horas depois, assim que a votação termina, Pedro diz para Betina não ficar preocupada, que Jonathan será eliminado e ao ouvir, o rapaz diz que se for eliminado, foi pelo desejo do público e não de Pedro, que ele terá perdido porque as pessoas preferem Betina e Emily, não porque rejeitam ele, que se Pedro estivesse tão confiante assim, deveria ter perdido a prova do líder e proposto um paredão entre os dois. Pedro diz que é uma pena que isso não poderá acontecer, mas que lá fora eles podem acertar as contas de outra forma. Fabricio então, tira Jonathan de perto de Pedro, para não dar continuidade na briga.


Amélie conversa com Betina e a moça diz que não está surpresa pela quantidade de votos, mas Amélie está. Ela diz que esperava que Fernando completasse o paredão da noite. Daniel diz que não conseguiu votar em Fernando e que se ele tivesse ido ao paredão, Betina acabaria ficando com peso na consciência, já que são todos muito próximos uns dos outros e que ele provavelmente não deve ter escolhido Viviane para cumprir o monstro por maldade, mas sim, pelos motivos que ele revelou mesmo e a moça diz que é possível que Daniel tenha razão. Diana diz que está feliz que ela e Raphael vão continuar no programa, mas que gostaria que tivesse ido Viviane ao paredão e não Betina, o rapaz então, diz que é provável que a loira não passe da próxima semana.

Matheus diz que está bem feliz que escapou do paredão na noite do seu aniversário e Sarah diz que as pessoas seriam horríveis se resolvessem indicar alguém no próprio aniversário e então, Minako sai de perto quando escuta isso. Viviane diz que acredita na eliminação de Jonathan, mas que Betina ser eliminada também é fácil de acontecer, que é para Emily ficar tranquila e a amiga diz que não consegue, que está querendo ir dar na cara de Betina e então, quando Viviane defende a moça, Emily fica com mais raiva ainda e decide ir para o quarto ficar sozinha.


Jonathan então, vai atrás de Pedro e diz que se ele quer resolver algum problema, que ele poderia resolver ali mesmo, mas o rapaz avisa que se fizesse isso, seria expulso do programa e que ele não dará essa alegria para ele, então terá que esperar até a final do programa, quando ele sair vencedor de lá. Jonathan diz que ele pode até ser eliminado na próxima terça, mas que Pedro vencer é algo que não vai acontecer. Os demais homens voltam a entrar no meio da conversa dos dois, enquanto Leandro diz que está louco para um dar na cara do outro, que ai serão dois a menos no confinamento, mas, Viviane lembra que então entraria outros dois participantes na casa.

No dia seguinte, Viviane tenta conversar com Emily, mas a moça não está muito afim de conversa com ela, e então, a loira acaba desabafando com Betina, que estava arrumando a cozinha, enquanto Viviane comia. Daniel assiste a cena de longe e vai conversar com Amélie e Minako, dizendo que ainda não entendeu essa amizade Betina e Viviane, e eles deveriam descobrir o que a loira está tramando. As duas concordam e dizem que provavelmente não é coisa boa. Amélie completa dizendo que já viu isso antes, no filme "Carrie - A Estranha".


Durante a tarde, os participantes ganham uma surpresa: Uma sessão de cinema! Reunidos na sala do confinamento, eles assistiram ao filme "Pânico" de Wes Craven. Diana diz que tem um pouco de medo de filme de terror e Raphael diz que ela pode se esconder atrás dele se quiser. Amélie diz que ama a franquia desse filme e que está morrendo por dentro por não estar assistindo a série que está sendo exibida e Daniel diz que não sabia que tinha a série, que quando sair vai querer assistir. Todo mundo então, se reúne na sala, com pipoca e refrigerante que a produção mandou junto com o filme.

Depois do filme, Miguel brinca, dizendo que nunca fizeram um filme de terror, com um assassino serial dentro de um reality show de confinamento e Tatiana diz que ele não pode nem brincar com uma coisa dessas, que se não, ela não vai dormir nunca mais ali dentro.


AO VIVO: Bial diz que os três participantes vão ter que ir até o confessionário e contar para o público quem eles preferiam que fosse eliminado entre eles.

Betina é a primeira: "Boa noite Bial, boa noite Brasil... Entre a Emily e o Jonathan, eu fico com a Emily. Ela nunca foi próxima de mim aqui na casa e nesses últimos dias ela vem causando desconforto na própria melhor amiga dela, a Viviane, tudo porque nós duas nos aproximamos um pouquinho por conta da atividade do monstro. Então, para evitar futuras confusões, eu gostaria muito que ela fosse eliminada essa semana."

Emily é a segunda: "Boa noite, absolutamente, Betina! Gente, é insuportável viver com essa menina, não me admira as pessoas ai fora nunca ficarem por perto dela, eu se tivesse opção também não ficaria, acho que ela é super forçada e esse esforço todo dela em querer agradar as pessoas e ser prestativa, não passa de atuação para não ganhar votos. Espero que vocês ai de casa estejam vendo tudo isso."

Jonathan é o terceiro: "Eu prefiro a eliminação de Emily amanhã, já que eu não sou muito próximo dela e nem os demais são também... Ela vive em volta do Leandro e da Viviane, agora do Pedro, já que eles "adotaram" o cara depois da eliminação da Kat, então para o bem maior, a eliminação certa aqui, seria a de Emily mesmo, Bial."


E ai? Qual dos três deve ser o terceiro eliminado da competição? Amanhã iremos descobrir!

Sei que não é uma história de terror, mas, esse episódio foi em memória de Wes Craven (02/08/1939 - 30/08/2015). Saiba mais sobre a importância dele para mim, aqui!


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Whisper To A Scream, faz referência a música da banda SoHo, trilha sonora do primeiro Pânico).

domingo, 30 de agosto de 2015

BBRA: 2x15 - Big Brother Realidade Alternativa - BAD


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Um paredão "Plot Twist" aconteceu durante essa última semana, Jonathan indicou Katherine para competir contra a novata, Maura. Com isso, o rapaz acabou comprando briga com Pedro, o namorado da moça, que por acaso, acabou se tornando o segundo líder da temporada. Além disso, o telefone tocou novamente e Betina deverá indicar ao próximo paredão Emily ou Viviane. Mas no fundo, ela não anda muito feliz com Fernando que ganhou o anjo e acabou colocando ela para acampar fora da casa ao lado de Viviane. Katherine foi eliminada e hoje iremos descobrir quem vai configurar o terceiro paredão da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

O programa começa com imagens antes da eliminação de Katherine, com a moça dizendo para Pedro que se caso ela for eliminada, ele precisará ter calma e paciência, que ele vai ter que aguentar firme e vencer o programa por ele e por ela. O rapaz diz que vai tentar, mas que não precisam se preocupar com isso, já que o público não eliminaria ela. Seguimos com as imagens pós eliminação e temos Maura comemorando no jardim da casa ao lado de Diana e então, Pedro vai tirar satisfação com a moça. Diana diz que sente muito pela perda dele, mas que ela estava mais próxima de Maura e que não vai se sentir mal por causa disso. Que quem deveria se sentir mal era ele, por ter prendido Katherine ao lado dele e ter afastado a moça das demais pessoas.


Quando o rapaz sai de perto delas, Diana diz que vai ser insuportável conviver com Pedro agora e Maura diz que talvez não, já que quando a moça se impôs, ele baixou a bola rapidinho e então, ela aconselha a amiga a fazer isso mais vezes. Betina diz que está chocada com a eliminação de Katherine e Viviane responde que até que faz sentido, já que Maura chegou causando e acontecendo, enquanto que Katherine estava morta essas duas semanas. Emily olha de longe as duas conversando e diz para Leandro que isso não é bom, quando o rapaz pergunta o motivo, ela responde que não quer ficar andando e convivendo com Betina.

Na manhã de domingo, enquanto os participantes tomam café da manhã, Pedro fica sozinho no quarto, até que Leandro vai chamar o rapaz. Ele então, diz que não está nem afim de comer e nem de olhar na cara dos demais, Leandro diz que entende, mas que ele não pode se isolar, que ele pode ficar ao lado dele, Emily e Viviane, que juntos eles vão conseguir superar essa perda. Pedro agradece e diz que depois vai comer alguma coisa. Enquanto isso, Daniel foi levar o café da manhã de Betina e Viviane, já que elas não podem entrar por causa do monstro e pergunta como as duas estão. Viviane diz que ainda não se mataram, então se a intenção era ver brigas entre as duas, Fernando falhou.


Minako diz para Amélie que elas precisavam aprontar alguma coisa na casa, que eles já não estão se divertindo tanto, desde que chegaram na casa e a moça concorda com ela. Minako então, diz que elas devem pensar em alguma pegadinha para enganarem Daniel e isso faz com que Amélie fique mais animada ainda. Sarah pergunta se Jonathan precisa conversar sobre a eliminação e o rapaz diz que não, que ele tinha uma escolha para fazer e fez, que todo mundo ali dentro entrou sabendo que vão ter que sair em algum momento. A moça diz que psicologicamente as pessoas deveriam saber disso, mas ali dentro acabam ficando mais vulneráveis ao emocional. O rapaz então, diz que está bem, que não precisa de nada.

Quando entra no quarto inferno, Miguel escuta os planos de Amélie e Minako e o rapaz diz que se não for incluindo na pegadinha delas, ele irá contar tudo para Daniel. Viviane diz que ela provavelmente sabe o que irá acontecer com o colar que Betina deu para ela e que está tudo bem, que Betina não precisa se preocupar com o voto dela essa semana, que ela pretende indicar Fernando por causa do monstro. Tatiana diz para Fernando que está preocupada com ele indo para o paredão e o rapaz diz que não está, que se chegar a hora dele ser eliminado que seja e que ela não precisa se preocupar com ele, já que vai ficar bem. Ela então pergunta se eles estão juntos e ele responde que é obvio que sim, e então, beija a moça.


AO VIVO: Hora de começar a votação e Bial pergunta para Betina o que o big fone revelou para ela. A moça diz que ela deveria colocar dois colares em duas pessoas que ela gostaria de indicar ao paredão de hoje e que quando fosse perguntada, deveria indicar uma das duas pessoas. Bial então, pede para ela indicar Emily ou Viviane ao paredão e a moça responde: "Bial, aqui as coisas mudam rápido demais e talvez para o público seja difícil acompanhar essas mudanças. Quando eu fiz essas escolhas, eu estava pronta para indicar Viviane, porém, em seguida veio o monstro e mudou tudo. Neste momento eu não poderia nem cogitar indicar ela, já que passou o mesmo perrengue ao meu lado. Então, essa noite terei que indicar a Emily."

AO VIVO: Bial então, pergunta para quem vai a imunidade de Fernando e o rapaz diz que não tem como não ser para o seu irmão, Fabricio. Já que não quer ir ao paredão ao lado dele. Em seguida, é a vez de Pedro votar e indicar alguém ao paredão, mas que antes disso, eles precisam saber que Maura estará imune ao paredão, já que entrou no jogo agora e acabou de passar pelo "Plot Twist", Pedro então: "Bom Bial, eu preciso indicar o Jonathan essa noite, justamente pelo que você acabou de dizer. Ele indicou a Katherine que considerava ele como um amigo, alegando que sabia que ela voltaria do paredão, pois bem, ela não voltou e agora? Está na hora dele provar do mesmo remédio e deixar que o público decida o destino dele, assim como decidiram o de Katherine."


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na foto para ver melhor):


AO VIVO: Bial diz que houve empate entre Betina e Viviane com cinco votos cada e com isso, Pedro deverá escolher qual das duas completará o paredão da semana. O rapaz diz que Viviane é mais próxima dele e que lealdade é importante, pelo menos para ele e por isso, Betina vai ao paredão. Bial diz que os três vão ter 30 segundos para se defender no confessionário.

Betina é a primeira: "Da liderança ao paredão, gente, eu já sabia que assim que eu pudesse receber votos eu iria ser bombardeada. Eu conto com vocês para mudar a minha história. Minha vida toda eu sempre fui rejeitada por todos e eu preciso disso aqui para mostrar para eles que estavam errados sobre mim. Por favor, me ajudem."

Emily é a segunda: "Eu estou aqui provavelmente por causa de inveja alheia. Vocês sabem que eu mereço continuar no programa, que eu ainda tenho muito o que causar aqui dentro e como eu sou bem popular, sei que serei salva. Um beijo para quem votar na Betina."

Jonathan é o terceiro: "Boa noite Brasil, eu não me arrependo do que fiz, sei que estou aqui por conta disso, mas sei que vocês entendem que isso aqui é um jogo e estou pronto para voltar e indicar o Pedro, para que ele entenda como o jogo funciona. Não é na base de grito e ameaça, vai muito além disso. Conto com vocês, obrigado!"


Hora de você ai de casa começar a votar então! Quem vocês querem que seja eliminado da competição? Betina, Emily ou Jonathan? A decisão está em suas mãos, votem!


E amanhã tem a repercussão da votação, e um dos participantes ficou mais velho neste domingo. Não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: BAD, faz referência a música do cantor Michael Jackson).

sábado, 29 de agosto de 2015

BBRA: 2x14 - Big Brother Realidade Alternativa - Katherine Fisher é eliminada com 63% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova temporada do reality show começou e trazendo novidades, uma delas é o paredão "Plot Twist" que tem como intenção, trocar um dos atuais participantes do confinamento por um novato. A decisão de quem iria ao paredão ficou nas mãos de Jonathan, que quis fazer uso do paredão para ganhar 50 mil do programa. O rapaz acabou indicando Katherine e acabou comprando uma briga imensa com Pedro, o namorado da moça e atual líder da temporada. O público então conheceu Maura e essa noite será revelado qual das duas vai permanecer no programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bial: "A espera pode matar você. Você toma uma decisão, e aí o mundo muda. As consequências escorrem por suas mãos. Há apenas uma coisa que parece clara naqueles momentos de silêncio enquanto você espera: seja lá o que você escolheu, foi a escolha errada."


Emparedadas: Katherine e Maura, ambas entraram na competição preparadas para vencer. Katherine logo no inicio conquistou o coração do público e também o de Pedro, enquanto Maura entrou sem medir palavras no confinamento. Katherine é mais sutil ao expressar seus desejos, suas vontades, é uma menina aprendendo a ser mulher... Enquanto Maura já é decidida, já viveu o bastante para saber que mulheres precisam ser fortes para vencer na vida. Ainda assim, as duas vieram parar nesse paredão surpresa, surpresa sim, quem adivinharia que nessa altura do jogo, um novo participante seria inserido na dinâmica? Vocês não imaginavam... Elas muito menos.

AO VIVO: Bial pergunta como foi esse breve confinamento de Maura e a moça responde que foi mais intenso do que ela imaginava, que já esperava não se dar bem com todo mundo, mas que encontrar Diana foi uma grande surpresa, que se ela for eliminada hoje, com certeza irá torcer para a moça. Já Katherine diz que foi uma tortura essa espera, ficar sem saber se vai sair ou se vai ficar está matando ela por dentro, mas ela sabe que o público acabou fazendo o que fosse melhor para ambas. O apresentador ainda brinca com Tatiana sobre o estado civil da moça e ela diz que está solteira, que ninguém lhe perguntou e nem ofereceu nada ainda.


Depois da prova do anjo, Tatiana pede conselhos para Sarah sobre Fernando e a amiga pergunta o que ela sente pelo rapaz e então, Tatiana diz que é obvio que sente atração física por ele, que não tem como negar e que ela gostaria de ver até aonde poderia ir com ele. Sarah diz que ela deve conversar com ele então, para ver se ele sente o mesmo ou se foi apenas uma ficada de festa que os dois tiveram. Enquanto isso, Betina e Viviane começam a arrumar as coisas do acampamento do monstro delas do lado de fora da casa e juntas reclamam da escolha de Fernando, dizendo que ele foi injusto e que provavelmente colocou as duas juntas para ver briga entre elas.

No quarto paraíso, Diana e Raphael estão deitados na cama da moça e conversam sobre a noite anterior, Diana diz que não imaginava encontrar alguém no programa que lhe fizesse se sentir assim e Raphael diz que para ele é pior, que pela primeira vez ele se vê comprometido com alguém. Ele ainda diz que poderia dormir com ela no mesmo quarto e ela responde que pode acabar sendo perigoso para os dois e o rapaz responde que não se importa, se ela não se importar.


Na academia, Matheus e Miguel conversaram sobre o atual paredão e Matheus diz ter medo da Maura continuar no programa, que ela tem jeito de quem vai acabar procurando briga com todo mundo e Miguel diz que não, que lidar com ela provavelmente deve ser mais fácil que Viviane e Emily, mas se caso ela continue, quem vai virar o problema da casa é o Pedro. Matheus concorda com o rapaz e diz que chega a acreditar que ele seja capaz de agredir alguém ainda. Maura vai até o quarto falar com Diana, mas ao ver que ela está com Raphael, a moça diz que vai tentar se enturmar o grupo diversificado (Amélie, Betina, Daniel e Minako) da casa, lá no quintal e que depois as duas conversam.

Deitados na cama do líder, Pedro lamenta que Katherine não possa dormir com ele lá e a moça diz que isso é o de menos, que ela espera não ser eliminada, mas se caso for... O rapaz não deixa ela concluir o pensamento. Do lado de fora, Maura pergunta se eles ficam o dia todo sem fazer nada e Daniel diz que não tem tido muitas opções, que o clima na casa não é o melhor e que casais se formaram... E então, a moça diz que eles precisam fazer algo a respeito, se não ela vai surtar. Amélie pergunta se tem como ela surtar mais do que já surtou e a moça da risada.


AO VIVO: Bial volta para mostrar a família das emparedadas e então, o apresentador pergunta quem Katherine escolheria para estar em seu lugar, caso tivesse atendido ao telefone e a moça diz que neste momento, seria Jonathan, que não esperava que ele fosse indicar ela tão cedo ao paredão, que os dois sempre foram bem próximos e que ela deveria ter escutado o Pedro e se afastado dele antes. O apresentador então, pergunta o mesmo para Maura e a moça diz que se estivesse no lugar do Jonathan, teria indicado Viviane sem sombra de dúvidas, que ela não suporta patricinha vagabunda, que acha que todo mundo é criado dela.

AO VIVO: Quando o apresentador chama o comercial, Viviane diz para Maura que o problema dela é inveja, que só isso explica essa implicância gratuita e a moça rebate dizendo que não, que ela apenas quer mostrar para todo mundo que Viviane não é tão "ruim" assim, que se alguém falar mais alto que ela, ela baixa a orelha com medo. Que ela pode ter enganado os outros participantes, mas que a farsa termina ali. Enquanto Jonathan diz que não se arrepende de ter indicado Katherine e que quando ela sair do programa, vai ver que não foi na maldade a indicação, mas que se ela continuar no programa, os dois agora estarão de lados opostos.


Eliminação: "Todos nós já fizemos coisas que não são motivo de orgulho. Eu entendo isso. Eu sei que ninguém é perfeito. Mas como é que você vive com isso? Como você se levanta todas as manhãs e enfrenta o mundo, sabendo que você poderia ter feito melhor? Que você deveria ter feito melhor? Estar arrependido é o suficiente? Um pedido de desculpas pode realmente curar nossas feridas? Aliviar a nossa dor? Ele pode desfazer o dano que causei? Você terá que dar respostas para essas e outras perguntas aqui fora, Katherine." Eliminada com 63% dos votos do público.

Pedro diz que não é justo e que Jonathan irá pagar por conta disso, enquanto a moça chora e diz que agora não vale mais a pena, que ele apenas tem que seguir forte na competição e ganhar o programa pelos dois. Ela mal olha na cara dos demais participantes e deixa o confinamento. Com Bial, ela diz que realmente não esperava que Jonathan tivesse indicado ela, mas que o público fez sua escolha e que ela aceita numa boa. Que provavelmente as pessoas querem ver barraco e isso ela não poderia oferecer, que na verdade, ela não poderia era oferecer muita coisa, já que lá dentro só tem gente vazia. Ela ainda diz que estará melhor aqui fora. Bial se despede da moça e chama o público para continuar acompanhando o programa.


E ai? Gostaram da eliminação? Vamos continuar dando uma bizolinha!

OFF: Como pedido, no titulo não consta mais o nome do eliminado, porém, quando for anunciado o eliminado seguinte, a matéria voltará a constar o nome e a porcentagem de eliminação. Certo? Vocês tem uma semana inteirinha para não se surpreender direto com o titulo rs... E mandem mais comentários, que eu estou sempre de olho e é isso que dá energia para o trabalho fluir! Um beijo, seus lindos! <3

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

BBRA: 2x13 - Big Brother Realidade Alternativa - Undiscovered


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": A segunda semana do reality começou e Betina entregou o poder de liderança para Pedro. O telefone tocou e Jonathan decidiu enviar Katherine ao paredão Plot Twist contra Maura, uma novata. As duas estão competindo pelo voto do público, sendo que a eliminação acontecerá no próximo sábado. Com isso, Pedro já declarou que Jonathan será o indicado dele ao próximo paredão, só que ainda temos a prova do anjo pela frente e parece que o telefone vai tocar novamente. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, os participantes foram mandados para dentro da casa, para se arrumarem para a segunda festa do confinamento. Enquanto se arrumam, Maura pergunta se é normal ter festa logo depois de prova do líder e Diana responde que eles ainda não tem dia fixo para nada, que tudo tem sido surpresa e a moça diz que a próxima será eles vendo a Katherine sendo eliminada por ela. Diana diz que se isso acontecer, Pedro vai ficar uma pilha de nervos e Maura finaliza dizendo que vai adorar. Daniel diz que não esperava que o clima fosse ficar tão tenso assim, tão cedo e Minako diz que a produção está caprichando para que eles não fiquei acomodados e confiantes com a temporada passada.


Sem saber qual é o tema da festa, os participantes se reúnem na sala da casa para aguardar a liberação. Quando saem, eles descobrem que o tema é o filme/livro "50 Tons de Cinza" e se deparam então, com a participação de Fábio Coradelli, da primeira temporada do reality. O rapaz brinca dizendo que não sabe o motivo pelo qual foi convidado para voltar nessa festa e Daniel diz que ele deve saber sim e pergunta porque a Alice não está lá também e então, o rapaz desconversa. Ele diz que está vendo que tem algumas novidades que na edição dele não teve e todo mundo percebe que Viviane começa a se engraçar para o lado do veterano, até que Maura diz que acha melhor ele ir embora, antes que Viviane parta pra cima dele, deixando os dois sem graça.

Depois de dar uma volta pela casa, o rapaz se despede dos participantes e Viviane vai tirar satisfação com Maura, perguntando se a moça entrou no confinamento com o objetivo de tirar ela do sério e então, ouve como resposta: "Não sei, você entrou com o objetivo de apenas arranjar homem e não se esforçar em nada para ajudar os demais no confinamento?". Viviane diz que ela não tem que ficar cuidando da vida dela, que nem os pais dela fazem isso e Maura diz que talvez deveriam, que assim a moça poderia ser um pouco melhor. Antes que Viviane resolva bater na nova integrante, Emily e Leandro puxam ela de lado, enquanto Maura começa a dançar no meio da pista.


Enquanto os casais aproveitam o cenário da festa para se divertir, Tatiana diz que é tortura não ter ninguém na casa para aproveitar junto, Fernando diz que então, talvez os dois devessem aproveitar juntos e a moça fica sem reação. Mas a cena mais quente da noite fica por conta de Raphael e Diana, o rapaz pergunta se ela confia nele então, coloca um pano no rosto da moça, a levando para a mesa da cozinha, o rapaz reproduz a cena do filme "Nove Semanas e Meia de Amor", brincando com gelo no corpo de Diana, até que finalmente, eles se beijam. Antes que as coisas pegassem fogo de verdade e eles fossem para o quarto, Diana diz que não quer fazer sexo no confinamento. Raphael diz que entende e que não vai força-lá a fazer nada que não queira.

Viviane diz para Emily que está pensando seriamente em desistir do programa caso Maura continue na casa, que não aguenta mais as provocações da moça e nem ver Raphael e Diana em clima de romance, a amiga diz que ela é forte, que pode passar por tudo isso, mas que Maura tem razão, ela não foi ali para conseguir um homem, que ela pode conseguir qual quiser do lado de fora, pra ela focar no jogo e sair de lá, linda, loira e rica. A moça da risada... Enquanto que os demais participantes estão zoando Fernando e Tatiana por finalmente terem se beijado no confinamento também. Diana então, conta para Maura o que aconteceu e a moça diz que elas devem comemorar com um brinde!


Depois de beber um pouco, Pedro resolve tirar satisfação com Jonathan novamente e o rapaz estoura, dizendo que indicou Katherine mesmo, que não se arrepende e que se tivesse que indicar novamente, seria ela ou Pedro, que não se importa mais se eles entendem ou não, Pedro diz para ele se preparar para o paredão e Jonathan diz que tudo bem, que todo mundo vai passar por isso em algum momento, que não é uma ameaça isso e enquanto os dois estão discutindo, o telefone toca novamente! Minako é a mais próxima dele ao lado de Betina e Daniel, aparentemente os demais não ouviram, por causa da música da festa. Os três se olham e perguntam se isso realmente aconteceu, Daniel diz que não vai atender, Minako diz que também não, que é provável que vai ser algo ruim, mas Betina diz que ela já está na mira dos votos mesmo, então não custa nada atender.

Telefone: Betina atende e a música para. Todo mundo se pergunta o que aconteceu e Daniel diz que Betina atendeu o telefone. Big fone; "Atenção, preste bem atenção! Você que atendeu ao big fone deverá pegar dois colares no confessionário e colocar eles em duas pessoas que você pretende indicar como terceiro nome no paredão da próxima semana. Você não pode contar para ninguém o significado dos colares, caso contrário, você assumirá o lugar no paredão. Atenção, vá ao confessionário e pegue dois colares para colocar em duas pessoas que você deverá decidir qual irá ao próximo paredão. Guarde este segredo." A moça desliga o telefone e fica pensativa.


A moça vai até o confessionário, volta para a festa com os dois colares e Leandro diz que não está acreditando que o telefone realmente tocou, e então, ela entrega um colar para Emily e outro para Viviane, dizendo que não podem tirar até que Bial mande. Emily diz que talvez Viviane não tenha que desistir do programa e as duas dão risada. Fabricio diz que está até tonto com tanta coisa que está acontecendo na edição, que tá vindo uma coisa atrás da outra e eles mal estão tendo tempo de respirar. Miguel concorda e diz que não esperava que fosse igual a temporada passada, mas não achava que eles fossem ser tão pressionados assim.

No dia seguinte, Katherine diz que não acredita que poderá ser eliminada a qualquer momento e Maura diz para ela parar de fazer a coitada, que isso não a fará seguir no programa e a moça responde que não está se fazendo de coitada, que apenas ainda está em choque com tudo o que aconteceu e Maura responde que então está na hora dela estufar o peito, rebolar e superar, que aparentemente as surpresas ali dentro não vão parar de acontecer só porque ela não consegue acompanhar.


Prova do anjo: Os participantes tinham que repetir uma sequência de luzes em um painel, definida pela direção do programa. Uma espécie de jogo da memória que lembrava o brinquedo Genius, famoso nos anos 80. Fernando conseguiu vencer os demais com dez sequências, seguido de Miguel com nove e Diana, que acertou oito. O rapaz então tinha que colocar uma dupla para realizar o monstro e optou por colocar Betina e Viviane para acampar no quintal da casa, sem poder tomar banho e frequentar a casa. Se a dupla precisar ir no banheiro, têm que ir acompanhadas de algum outro confinado.

Viviane reclama de ter que fazer a atividade ao lado de Betina, enquanto esta começa a chorar, dizendo que o rapaz poderia ter escolhido outra pessoa para a atividade. Fernando diz que ela acabou de sair da liderança, que teve todo o conforto e mimo por uma semana, que ela está mais que qualificada para fazer a atividade que só dura pouco tempo. Fabricio avisa o irmão que a dupla se odeia e que ele acabou de ganhar dois votos, ele diz que não se importa, que faz parte do jogo e que elas deveriam saber disso.


E amanhã vamos conferir as reações dos participantes e a segunda eliminação do programa. Não vão perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Undiscovered, faz referência a música da cantora Laura Welsh).

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

BBRA: 2x12 - Big Brother Realidade Alternativa - The Payback


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Betina conseguiu ser a primeira rainha da temporada, mas seu mandato já está chegando ao fim, falando em fim, o jogo acabou para Afonso e pode estar próximo de terminar para Katharine também, já que Jonathan atendeu o último telefonema do big fone e decidiu que iria ficar com o prêmio sugerido em troca de mandar uma pessoa para o paredão "Plot Twist", que tem como intenção, trocar um participante "veterano" por um "novato", ou seja, Katherine está no segundo paredão ao lado de Maura. A eliminação acontecerá no próximo sábado e no domingo, um novo paredão será formado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Assim que Maura chega no confinamento, Betina resolve mostrar a casa para a moça, mas é interrompida logo no inicio, com Maura dizendo que não está conseguindo lidar com a voz da moça, que ela precisa ficar perto de alguém com a voz menos irritante, com isso, ela faz com que Emily e Viviane deem risada, mas a moça já corta as duas, dizendo que não vai ser amiguinha delas, que ela já é adulta e não precisa se juntar com ninguém para criticar os outros. Ela então escolhe Diana para mostrar a casa, dizendo que a moça aparenta ser sensata e com um tom de voz aceitável. Diana sem entender nada, é levada pelo braço por Maura.


Katherine começa a arrumar as coisas para ir dormir no quarto surpresa e Jonathan tenta conversar com a moça, dizendo que realmente acha que ela seria a única capaz de conseguir eliminar a novata, ainda mais depois do que ele andou vendo e a moça diz que não quer saber de conversar com ele, que achava que os dois eram amigos, mas que agora sabe que dinheiro vale mais que amizade. Pedro então, manda Jonathan sair do quarto, antes que ele perca a cabeça e bata no rapaz. Sarah que também estava lá, diz que é melhor o rapaz ir, e o tira do quarto. Do lado de fora, Fernando diz que agora sabe como os demais se sentiram quando viram ele entrando no confinamento, que ele não está gostando nada da história de ter a Maura na casa, já Leandro diz que pelo menos, uma vai entrar e outra vai sair.

Maura então, pergunta para Diana se já existem casais na casa e a moça responde que Leandro está ficando com a Emily, Katherine que está no paredão com ela, namora com o Pedro e que ela saiba é só. A moça então questiona se ela está de olho em alguém e ela responde que talvez tenha algo com o Raphael, mas que é complicado. Maura manda Diana descomplicar então, já que os dois ficam bonitinhos juntos e que ela está ferrada por ir ao paredão com Katherine, mas que talvez, esse lance de casais não seja mais o bastante para segurar alguém em um reality show.


AO VIVO: Bial aparece e diz que antes dos participantes realizarem a prova do líder, Katherine e Maura devem ir ao confessionário e dizer os motivos pelo qual devem continuar no confinamento, já que na noite anterior não deu tempo.

Katherine é a primeira: "Boa noite Brasil, tudo bom? Comigo não está muito não, além de perder um amigo, eu ainda estou nessa berlinda meio que injusta, já estou aqui a quase duas semanas, vocês me conhecem, sabem que eu tenho bons motivos para continuar aqui, então por favor, me ajudem, votem para a eliminação da Maura. É isso."

Maura é a segunda: "Olá meu querido povo, bem, eu estou em uma super desvantagem aqui dentro, essa gente já se conhece e amando ou se odiando, acredito que eles vão se unir contra mim nessa aventura, então no momento eu só posso contar com vocês. Se vocês acreditarem em mim, sei que posso ir longe nessa competição e garantir um bom entretenimento para vocês. Se fosse mentira, outra pessoa estaria em meu lugar, não é mesmo?"


Pedro leva Katherine até a porta do quarto surpresa e diz para a moça ficar calma, que ela vai sair vitoriosa dessa, que eles já devem ter fãs, enquanto Maura está começando agora, que é impossível ela vencer essa. Katherine agradece o apoio do namorado e entra no quarto. Maura pergunta se a moça está bem e ela responde que sim, que não é nada contra a nova participante, que só está chateada por causa de quem a escolheu para ir ao paredão, que Jonathan poderia ter escolhido outra pessoa e Maura diz que não sabe se é verdade ou não, mas que ele pareceu ser sincero ao dizer que achava que ela poderia lhe vencer, que querendo ou não, qualquer um ali dentro é mais próximo dele do que ela, seria natural ele quer lhe expulsar e não dar chance de entrar na competição.

No dia seguinte, Maura encontra Amélie e Daniel na cozinha e pergunta se eles são um casal e o rapaz diz que é gay, Maura então, diz que Amélie tem cara de quem já namorou um homem gay sem saber e a moça diz que é provável. Maura então, diz que gosta deles e volta para o quarto. Os dois continuam na cozinha sem entender nada até que Minako chega e pergunta o que aconteceu. Emily diz que espera que Maura seja eliminada, que ela vai acabar sendo um problema para eles e quando Leandro tenta defender, dizendo que ela é melhor que Katherine, a moça fica com raiva e o deixa falando sozinho.


Viviane ao ir no jardim, encontra Maura e diz: "Então era verdade, você ainda está aqui" e escuta da moça: "Estou, acho bom você se acostumar, viu? Não vou a lugar algum tão cedo." Katherine diz para Pedro que Maura parece ser gente boa e que está com medo de sair do programa e o namorado tenta consolar ela. Leandro tenta conversar com Emily e a moça manda ele ir conversar com Maura, já que gostou tanto dela assim e o rapaz diz para ela parar de ficar de mimimi por besteira, que se ela quiser, ele vai mesmo ficar do lado da novata. A moça então, manda ele ir, que não está se importando com isso.

AO VIVO: Hora da prova do líder! Na prova desta quinta-feira, os brothers precisaram encontrar a saída de um labirinto. "A prova de hoje não tem janelas, é numa casa muito engraçada, não tem teto nem nada, mas tem corredores intermináveis, tem muitas portas, o líder será quem abrir as portas certas", explica Bial. Pedro encontrou a saída do labirinto em 38 segundos e 56 centésimos, superando Jonathan em três centésimos. O tempo do publicitário foi de 38 segundos e 59 centésimos. Entre todos, o pior tempo foi de Tatiana, com 56 segundos.


AO VIVO: Bial explica que por conta das regras do telefonema, Pedro não poderá convidar Katherine para dormir no quarto dele e nem Maura, caso tenha passado pela cabeça do rapaz. Ele então responde que esse é um pequeno preço pela justiça que ele planeja fazer em breve. Quando Bial encerra a apresentação, Pedro grita para Jonathan se ele sabe em quem vai ser o voto dele e o rapaz retruca dizendo que não tem problema, que não está com medo de ir para paredão, que é o público quem decide quem sai e quem fica, que no final, só um deles vai vencer e não uma dupla ou um casal.

AO VIVO: Diana consola Raphael por ter perdido a prova e o rapaz diz que está temendo que ela vá ao paredão, a moça diz que se tiver que ir, vai tranquila e Maura diz que pelo que andou vendo no confinamento, eles são uns dos poucos que não devem se preocupar com eliminação, que ela consegue ver ele indo longe na casa. No quarto do líder, Pedro reclama de não poder dormir com Katherine lá e a moça diz que é só por alguns dias, que em breve Maura sairá e tudo voltará a ser como era antes. Pedro diz que para o bem de Jonathan, é bom mesmo.


Essa liderança promete! E você ai de casa, já votou? Katherine ou Maura? Quem deve continuar no confinamento?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Payback, faz referência a música do cantor James Brown).

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

BBRA: 2x11 - Big Brother Realidade Alternativa - The Winner Takes It All


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova temporada do reality show começou e trouxe novidades: Fabricio e Fernando são irmãos gêmeos competindo um contra o outro e é claro, contra os demais participantes da casa. Betina conseguiu se consagrar a primeira rainha da temporada e decretou que Viviane deveria enfrentar o voto popular, se juntando com Afonso, que atendeu o big fone da semana e foi indicado direto para a berlinda. Para formar o trio de emparedados, a casa votou e com cinco votos, Leandro completou a roda. Ontem descobrimos que a popularidade de Afonso não era a maior e ele acabou sendo eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Boa noite, bem vindos a nave louca do Big Brother Realidade Alternativa. Fiquem a vontade, já que essa noite reserva grandes surpresas para os participantes e você ai de casa. O telefone irá tocar hoje, trazendo uma novidade: "Plot Twist". E o que vem a ser isso? Na tradução, quer dizer "Reviravolta", ou seja, algo inesperado vai acontecer com um dos participantes essa noite. Quem atender ao telefone, terá a oportunidade de ganhar 50 mil, porém, terá que indicar um de seus companheiros para uma possível eliminação. Vocês vão entender tudo direitinho daqui a pouco."


Depois da eliminação, Emily diz que está se sentindo aliviada e Leandro e Viviane dizem que eles é que estão aliviados, que se perdessem para Afonso iriam fica bem chateados. Enquanto isso, Amélie, Betina, Daniel e Minako comentam sobre a briga ao vivo dos emparedados e que já suspeitavam que a Viviane estava querendo o corpo de Raphael e especulam que essa história ainda pode render muita coisa. Do outro lado, Raphael garante para Diana que nunca nem pensou em ficar com Viviane, que não tem como alguém querer outra mulher, com a moça por perto, que ela é a mulher mais incrível que ele já conheceu. Diana diz que não quer saber de confusão, que ela nem queria se envolver com alguém pra começo de conversa e Raphael diz que também não, mas que acabou acontecendo e eles não podem ignorar.

Tatiana diz que não esperava que fosse sentir falta de alguém que fosse eliminado, que mesmo que ela não tivesse muito contato com Afonso, ela está sentindo o vazio deixado pelo rapaz. Sarah diz que ainda bem que ele foi embora, caso contrário ela iria sentir tudo, menos vazio nas próximas semanas. Matheus também acha que iria rolar muito barraco entre Afonso e seu antigo grupo, caso ele continuasse.


Angélica diz que poderia ter ido embora os três, que eles não iriam fazer muita falta não e Fernando acredita que pelo menos um deles deverá estar no paredão novamente, no domingo. Tatiana diz que pode ser que não, que tudo depende do que vai acontecer na próxima festa e de quem pegar a liderança. Betina diz que a pior parte de perder a liderança, é perder o quarto. Já que ela ainda não está preparada psicologicamente para dividir quarto com os demais participantes. Minako diz que pelo menos ela está no quarto paraíso, que se ela estivesse no inferno, não iria aguentar nem uma noite.

AO VIVO: O telefone vai tocar! Fabricio, Fernando e Jonathan estão jogando com uma bola improvisada no quintal, enquanto Matheus e Miguel estão malhando. Amélie, Betina, Daniel, Minako e Tatiana estão conversando na varanda da casa, Sarah lendo um livro no quarto, Emily, Katherine, Leandro, Pedro e Viviane na cozinha e Angélica dormindo. O telefone toca! Todo mundo congela por um momento, olham um para a cara dos outros e então, Jonathan que está mais perto do telefone, corre e atende! "Atenção, você que atendeu ao big fone, preste bem atenção. Você tem a oportunidade de ganhar 50 mil e para isso, deverá indicar um dos participantes para o paredão "Plot Twist", ou seja, a pessoa que você indicar, deverá competir para continuar no programa ao lado de um novo participante. Caso você indique alguém ao paredão, os 50 mil são seus. Se não, você não ganhará nada. Guarde este segredo."


AO VIVO: Bial aparece na tela e convoca todo mundo para a sala. O apresentador então pergunta se Jonathan já decidiu o que vai fazer. O rapaz diz que já decidiu sim, que ele vai aceitar o que o big fone ofereceu para ele. Bial então pede para ele revelar o conteúdo da gravação. Jonathan diz que poderia ganhar 50 mil, desde que ele indicasse alguém para um paredão ao lado de um novo participante. Todo mundo fica surpreso na sala e Bial questiona quem o rapaz escolheu para ir ao paredão. Jonathan então, diz que vai indicar Katherine, já que ele acredita que a moça tem carisma o bastante para vencer o paredão.

AO VIVO: O apresentador diz que então, os participantes vão receber uma nova participante ainda esta noite e que ela irá dormir no quarto surpresa e que Katherine deverá se mudar para o quarto surpresa também. A moça questiona quando será a eliminação e o apresentador diz que vai acontecer, quando tiver que acontecer. Leandro pergunta se haverá prova do líder e Bial diz que por hoje, é só isso que eles vão ficar sabendo. E pede para eles receberem bem a nova participante.


Na manhã de quarta feira, Viviane tenta conversar com Raphael, dizendo que Afonso não sabia do que estava falando. O rapaz diz que não tem problema, mas que ela tenha em mente de que não existe qualquer tipo de relacionamento entre os dois, a não ser amizade. A moça diz que entende e que promete não fazer nada para atrapalhar o caminho dele. Em seguida, ela vai conversar com Emily e diz que não sabe o que vai fazer em relação a Diana e Raphael, a amiga pergunta se ela quer o rapaz, e ela diz que sim, Emily então, diz que ela deveria lutar por ele. A moça diz que vai pensar e que as duas devem ir para a piscina.

AO VIVO: Pedro começa a discutir com Jonathan, dizendo que o rapaz não tem coragem de indica-lo e por isso mandou a Katherine e o rapaz diz que agora se arrependeu de ter escolhido ela, que deveria mesmo ter indicado ele, que assim, Pedro seria eliminado e deixaria ele em paz. Tatiana diz que também ficou chocada com o que aconteceu e Leandro diz que qualquer um no lugar do Jonathan teria aceitado, Fernando concorda, mas diz que não escolheriam Katherine para isso, já que a moça não incomoda ninguém.


AO VIVO: Maura entra no jardim da casa pelo quarto surpresa e vai em direção a casa, quando entra, pega todo mundo de surpresa. A moça se apresenta e começa a perguntar sobre os demais e Fernando questiona se ela não estava assistindo ao programa. Ela diz que está confinada desde domingo de tarde, antes da estreia do reality show e que por isso, não sabe muito sobre eles. Que só viu algumas chamadas na televisão, mas que não pode revelar nada para ninguém. Ela também diz que sabe que já está no paredão e pergunta com quem, Katherine diz que é com ela. Maura diz que pelo menos elas podem ficar com os demais participantes, que só vão precisar dormir no quarto surpresa e Katherine diz que não sabia disso, que achava que iria ficar confinada.

AO VIVO: Bial diz ao público que sábado uma das duas será eliminada do programa e que no domingo, um novo paredão será formado, só que os participantes ainda não sabem disso.


E amanhã vamos conferir mais sobre as reações do paredão surpresa e da entrada de Maura no confinamento. Quem quiser saber mais sobre a nova participante, clique no nome dela: Maura Barreto.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Winner Takes It All, faz referência a música da banda ABBA).

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Bruna Entrevista: 4x31 - Jesus Luz


Oi gente, tudo bom? Então que hoje é terça, dia de? Entrevista, é claro! E para a entrevista de hoje, eu convidei um modelo/dj com fama internacional. Se você apostou em Jesus Luz, acertou! O rapaz veio aqui no blog conversar com a gente sobre sua carreira, algumas especulações sobre A Fazenda e as novidades que vem por ai. Ficaram curiosos? Então, vem comigo!

Bruna Jones: Como você começou a carreira de modelo, quais eram os tipos de trabalho que você fazia no inicio?
Jesus Luz: No inicio, tudo era muito distante. Eu era novo, não tinha experiência como modelo e precisava estudar e trabalhar para pagar os custos com cursos e faculdade como a Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). Consegui o meu primeiro trabalho, como modelo, desfilando para uma marca no Fashion Rio, depois veio a W Magazine e o São Paulo Fashion Week, ao lado da Gisele Bundchen. Além disso, procurei varias agências e busquei fazer parcerias com os meus amigos fotógrafos.

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios do inicio da carreira?
Jesus Luz: Tive que quebrar barreiras e preconceitos que eu mesmo tinha, para poder trabalhar em um universo com a mente aberta.


Bruna Jones: Você acredita que a carreira de modelo do homem tem mais durabilidade que a carreira feminina?
Jesus Luz: Isso é muito relativo. Acredito que a carreira feminina dure mais no mundo fashion.

Bruna Jones: Quando a sua carreira se tornou internacional?
Jesus Luz: Foi no ensaio que fiz ao lado da Madonna para a revista W Magazine e depois participei do clipe dela, da música “Celebration”, como DJ, dando início a minha carreira.

Bruna Jones: Qual a diferença entre o mercado nacional e o internacional?
Jesus Luz: Se for para listar as diferenças vou escrever bastante, mas acho interessante dizer o que tem em comum nos dois universos para dar certo, é amar o que se faz.


Bruna Jones: Quais trabalhos mais impulsionaram sua carreira?
Jesus Luz: Acho que todos os trabalhos são importantes e cruciais para tudo correr bem. Não podemos desmerecer nenhum deles e têm que ser feitos com toda a dedicação.

Bruna Jones: Você também fez alguns trabalhos como ator. Você sente vontade em seguir neste ramo artístico?
Jesus Luz: Sou DJ, ator e modelo. Assim que tiver uma nova oportunidade, penso em voltar a atuar, mas agora, o meu momento é o trabalho como DJ, e continuar a me apresentar com a minha turnê “Electrified”, no Brasil e em outros países.

Bruna Jones: Modelo e ator, você também é DJ. Como foi ir das passarelas para as picapes?
Jesus Luz:  Foi maravilhoso! A música sempre esteve presente na minha vida. Para mim, música é a minha maior terapia, me acalma, anima e desperta pra vida. Sempre fiz com prazer a seleção de músicas para os amigos. Hoje em dia, continuo fazendo, mas de modo profissional. Me sinto muito bem nas três profissões. Hoje, eu digo que estou no meu momento DJ, mas continuo fotografando para várias campanhas.


Bruna Jones: Você busca inspiração em algo ou alguém enquanto DJ?
Jesus Luz: A inspiração vem de meu estado de espírito, da família, amigos e do meu entusiasmo com a vida. A música me inspira!

Bruna Jones: Seu nome sempre é especulado ao reality show "A Fazenda". Você aceitaria participar do programa?
Jesus Luz: Não, o meu trabalho é aqui fora, levando muita música para todas as pessoas.

Bruna Jones: E quais são as novidades que suas fãs podem ficar esperando?
Jesus Luz: Acabei de lançar a minha nova música, “This is house music” e, em breve, virão novas produções e parcerias musicais.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz, confira: "Um beijo enorme para todos e se preparem que vem muita coisa boa por aí."


Quer saber mais sobre o rapaz? Confira seu facebook aqui. No twitter basta clicar aqui. E no instagram procurem por @jesusluz (Créditos de fotos para Neto Fernandez).

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

BBRA: 2x10 - Big Brother Realidade Alternativa - Afonso Liberato é eliminado com 65% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova temporada do reality show começou e trazendo novidades, Fabricio e Fernando são irmãos gêmeos competindo um contra o outro e é claro, contra os demais participantes da casa. Betina conseguiu se consagrar a primeira rainha da temporada e decretou que Viviane deveria enfrentar o voto popular, se juntando com Afonso, que atendeu o big fone da semana e foi indicado direto para a berlinda. Para formar o trio de emparedados, a casa votou e com cinco votos, Leandro completou a roda. O público votou e hoje, descobriremos quem será o primeiro participante a deixar o confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bial: "OK, então, às vezes, até mesmo o melhor de nós toma decisões precipitadas. Más decisões. Decisões que bem sabemos que vamos nos arrepender no momento, num minuto e especialmente na manhã seguinte. Digo, talvez não se arrepender, arrepender porque, pelo menos (você sabe) a gente deu a cara à tapa. Mas… ainda assim… Alguma coisa dentro da gente decide fazer uma coisa louca. Uma coisa que a gente sabe que provavelmente vai se voltar contra nós e nos pegar desprevenidos. E a gente faz mesmo assim. O que eu tô falando é… nós colhemos o que plantamos. Aqui se faz, aqui se paga. É carma e, mesmo se você tentar amenizar… carma é um saco!"


Emparedados: Afonso, Leandro e Viviane, os três não poderiam ser mais diferentes. Afonso começou a jogar no momento em que realizou a entrevista para conseguir uma vaga na temporada. Leandro entrou pronto para festar e Viviane queria provar que era mais que um rostinho bonito. Ainda assim, os três se juntaram em questão de minutos no confinamento, mas foi só o paredão se formar, que Afonso retomou sua estratégia de jogo e começou a apontar os defeitos de seus colegas. Leandro e Viviane do outro lado se defenderam e agora, os três estão esperando para saber o que o público decidiu sobre eles.

AO VIVO: Bial pergunta como os emparedados estão se sentindo e Afonso responde que já sabia que o paredão era uma possibilidade e que está tranquilo em relação a decisão do público, Leandro diz que não tem muito o que fazer e que só resta esperar mesmo. Já Viviane diz que está bem nervosa, que não fazia ideia de que acabaria indo ao primeiro paredão, mas que está confiante com o resultado. Bial ainda pergunta se Afonso está arrependido de ter atendido ao telefone. O rapaz diz que não, que o telefone faz parte do jogo e ele entrou para jogar, então, acontece...


A Dama e O Vagabundo: Em sua entrevista, Raphael revelou que nunca teve um relacionamento sério em sua vida, mas foi só colocar seus olhos em Diana... Do outro lado da história, Diana disse ter tido apenas relacionamentos sérios e que não pretendia ter um relacionamento amoroso no confinamento... Aparentemente os dois estão mudando de ideia, em apenas algumas horas dentro da casa, todo mundo já conseguiu perceber a química entre os dois, inclusive já deu até tempo de ter gente contra o relacionamento. Viviane e Matheus não demonstram muito contentamento com o rumo que a história anda tomando, enquanto tem outros que acreditam que essa história vai começar a se desenrolar na próxima festa. Será?

Depois do programa ao vivo de ontem, Leandro pergunta para Afonso o que ele respondeu no confessionário e o rapaz diz que preferia a eliminação de Viviane, que não tem motivos para querer que ele saia. O rapaz diz que eles deveriam encontrar uma forma de se entenderem novamente, mas Afonso diz que não quer saber mais de ninguém, que agora é cada um por si, mas que era para Leandro ficar de olho aberto com Emily e Viviane, que elas ainda vão passar ele para trás também.


Na manhã de terça-feira, Afonso foi o primeiro a acordar e ficou andando pela casa, até resolver sentar no quintal da casa. Em seguida, Miguel acordou para fazer seus exercícios físicos e encontrou o rapaz e perguntou como ele estava. Afonso diz que pode ter feito besteira em ter atendido o telefone, mas que está tranquilo, que pelo menos ele falou tudo o que tinha vontade. Miguel diz que ficou surpreso com a briga entre eles e Afonso responde que as pessoas no fundo são assim, que elas apenas fingem ser educadas, então guardam tudo o que realmente para si mesmos e é por isso que as pessoas estão morrendo cada vez mais cedo, por aguentarem calados, que ele não vai morrer por causa disso, não mais.

Ao acordar, Viviane resolveu chamar despertar Emily também, dizendo que se for o último dia dela no confinamento, quer passar com a amiga e se bronzeando na piscina. As duas então, se arrumam e correm para o lado de fora da casa. Enquanto isso, Sarah diz que desde que Katherine e Pedro começaram a ficar juntos na festa, os dois tem se isolado dos demais participantes e Tatiana diz que percebeu isso também, que elas eram mais próximas e que agora mal vê o rosto da menina.


AO VIVO: Bial volta para mostrar a família dos emparedados e provoca Diana e Raphael, perguntando se os dois estão bem, se estão animados para a próxima festa. Ambos ficam sem graça com o comentário do apresentador e Raphael diz que está sim, que sempre está animado para festa. Bial ainda pergunta para Viviane e Matheus se eles estão animados e todo mundo fica sem entender o motivo, mas ambos respondem que sim. Quando Bial sai da tela, Afonso diz que Bial perguntou isso para Viviane, porque a moça está louca para dar pro Raphael, mas que não entende o motivo de Matheus. Ao dizer isso, Viviane começa a brigar com Afonso.

AO VIVO: Viviane diz que tem família assistindo ao programa e Afonso rebate dizendo que então ela deveria começar a agir de acordo com que ela quer ser tratada, que ficar com a bunda de fora se esfregando em Raphael, não é muito uma atitude de moça de família, que ela deveria aprender com Diana. Ao ser colocada no meio, Diana diz para não falarem sobre ela, que ela não é "as nega" de ninguém, causando risada nos demais. Raphael diz que também não deve ser incluso, que ele não tem nada com Viviane e nunca teve.


Eliminação: "De uma maneira ou de outra, nosso carma nos faz encararmos a nós mesmos. Nós podemos encarar nosso carma nos olhos ou a gente pode esperar que ele venha sorrateiramente e nos pegue de surpresa. De uma maneira ou de outra, nosso carma sempre vai nos achar. E a verdade é que, como participantes de reality show, temos mais chance que a maioria para fazer a balança pesar em nosso favor. Não adianta tentar, que não escaparemos de nosso carma. Segue a gente até em casa. Eu acho que a gente não pode ficar reclamando do nosso carma. Não é que não seja justo. Nem é inesperado. Apenas… balanceia as coisas. E mesmo quando a gente tá pra fazer algo que sabemos que vai tentar o carma a nos pegar de surpresa… bem, nem preciso dizer… a gente faz mesmo assim. E você fez, não fez Afonso? Vem acertar as coisas aqui fora agora!

Viviane grita que ele já está indo tarde e ele rebate dizendo que ninguém vai querer transar com ela na casa, que é melhor ela ir embora junto e tentar a sorte lá fora. Leandro diz para ela não rebater, que ele já foi eliminado e não será mais um problema para eles. Antes de sair, ele diz que deseja sorte para todos e que vença o menos pior. Ao sair, Bial pergunta se o perfil dele acabou atrapalhando ele no jogo e ele responde: "Não acredito nisso não Bial, ali dentro tá mais para um grande teatro, as pessoas fingem ser aquilo que não é, de reality show não tem nada, então, que o público compre o melhor ator ou atriz, eu não servi para isso mesmo." Bial se despede do rapaz e chama o público para continuar acompanhando o programa.


E ai? Gostaram da eliminação? Vamos continuar dando uma bizolinha!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?