sábado, 31 de outubro de 2015

A Fazenda: 8x39 - Stop! In The Name Of Love


Oi, oi, minha gente, tudo bom? Então que hoje é dia da Mara! Quero dizer, das bruxas. Halloween chegou e "A Fazenda" comemorou? Não! E isso me deixou chateadinha, mas meu coração continua aberto. Vamos conferir o que aconteceu no programa de hoje então? Vem comigo!

A gente começa com a Mara finalmente reclamando de seu apelido "Maria Fazendeira", e demorou até, não é mesmo? Além disso, Luka reclama que o João Paulo não cuidou da mangueira direito, porque né? De mangueira o Luka entende (Se você não entendeu, clique AQUI.), e então, Mara entra na sede, soltando o veneno para cima de Li e de João Paulo e acaba reclamando da mangueira para o rapaz, além disso, ela começa a chamar a Li para a porrada e manda a moça bater o sino, HEIN? Que pessoa louca, ou a edição que é louca e não colocou um contexto, uma coerência nas falas da Mara, porque realmente... Li conta para Luka e Ana Paula sobre os motivos da briga e Ana Paula diz para Mara que realmente parece que ela é uma "Maria Fazendeira". Os participantes então, recebem o Grupo Revelação como festa da semana, sendo que estamos no Halloween, mas tudo bem.


Os participantes cantaram, dançaram, beberam e... Discutiram, é claro! Depois que o grupo se retirou do local, Douglas diz para o grupo dele que acha coerente ir conversar com o grupo adversário, fazendo isso, ele acaba entrando em uma discussão com João, pelo fato do modelo ainda achar que o rapaz agrediu a galera na casa e por achar que ele não tem educação, já que fica falando um monte de palavrão naquela porra de lugar do caralho. Quero dizer... Douglas então, diz que então, eles deixam de ser adversários para virar inimigos, huuum... Outro patamar, tá, meu bem? Agora resta saber quem é o Batman e quem é o Robin, quero dizer, Coringa... Quelynah também revelou que não gostou da Carla dizer que ela só dorme e come no programa, para Ticiane, mas, meu bem? Que mais você faz na casa? Se fizer mais que isso, a produção tá escondendo o ouro, viu?

Li e Marcelo resolveram chamar a atenção de João Paulo sobre os barracos, enquanto a Ana Paula dançou ÇENSSUALICIMA para o Luka e depois ainda tem a cara de pau de perguntar se ainda vai ter casamento depois do programa, bom... Se ela tiver um pingo de bom senso, ao sair do programa, vai ver que é melhor não ter casamento algum. Quando chega a hora do trio ir para a baia, João Paulo e Mara tentam conversar e o rapaz diz que ela tá puxando o saco de Douglas sim! E Mara ainda tenta falar mal de Quelynah, mas... Li tá ali e é best dela, então fica meio difícil conseguir falar mal, né?


Enquanto isso, Douglas reclama das provocações de Rayanne. E como ele desconta a raiva? Se atracando no chão com o Luka e o Marcelo, só que... A brincadeira acaba passando para agressão ao microfone! Ele taca o aparelho no chão e quebra, causando uma punição de 24 horas sem água... E a Record quer fazer a gente acreditar, que ele não bateu em Thiago que lhe tacou uma lata de cerveja? Sério? Aham... Marcelo também quebra o abajur perto de sua cama, mas esse, é por estar trebado a ponto de ver fantasmas. Antes do pessoal se preocupar, Ana Paula ficou botando pilha para o rapaz quebrar mais coisas. Além disso, Douglas, Rayanne e Carla acharam coerente ficar assustando todo mundo no quarto e funcionou com Quelynah e Marcelo.

Enfim, um novo dia começou e com ele, Marcelo reclama da punição e diz que acredita em fantasmas e que por isso, foi complicado dormir na última noite. Além disso, ele diz o obvio, sobre Carla ter debandado de time. Mara então, acaba perguntando se Quelynah está realmente participando no programa, mas é claro, não na frente da moça e Li revela tudo para ela na cozinha. E amanhã, nós vamos ver uma briga de Li com Mara, com direito a banho de lama e tudo. Quero só ver...


Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Stop! In The Name Of Love, faz referência a música da banda The Supremes).

BBRA: 2x77 - Big Brother Realidade Alternativa - Love The Way You Lie


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Fabricio e Tatiana acabaram se juntando aos demais eliminados do programa na última semana e o confinamento foi invadido por criaturas monstruosas, devido a festa de comemoração ao Halloween. Diana não gostou do tema da festa e certamente gostou menos ainda do resultado da prova do líder, que acabou coroando Sarah, como nova rainha. Wesley como já suspeitava, acabou sendo indicado direto ao paredão pela rainha, enquanto Amélie recebeu o maior número de votos dos demais competidores. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, os participantes continuam em silencio na sala, até que Sarah diz que já sabia que Amélie iria para o paredão. A moça diz que já sabia disso também, que todo mundo sabia, que agora só resta esperar a decisão do público. Diana pergunta se a intenção de Sarah era iniciar uma briga e a moça diz que não, que apenas está apontando uma panelinha no confinamento. A moça diz que não existe panelinha, que existe afinidades, que não teria coerência eles votarem entre eles neste momento, que ela não indicaria Tatiana a não ser que fosse extremamente necessário.


Wesley diz que está preocupado em ir ao paredão com Amélie, já que a moça não teve muito conflito no programa, é divertida e sempre foi tranquila com tudo e todos. Matheus diz que não dá para saber qual o tipo de personalidade que agrada mais ao público, que ele tem que apenas torcer para ser o favorito da galera. Wesley diz que se vencer Amélie, é capaz que ele vença a Sarah também e Matheus volta a dizer que cada um ali dentro tem seu próprio mérito e que é difícil adivinhar quem é mais popular que quem, afinal, Leandro venceu um monte de paredão e acabou sendo eliminado.

Amélie diz que gostaria muito chegar pelo menos entre os cinco finalistas, mas que se tiver que ir embora agora, já irá feliz. Diana diz que Sarah estava esperando que a moça fizesse barraco por ser indicada e Amélie diz que já sabia realmente que iria ao paredão e que concorda com ela, não faz sentido eles votarem entre si, sendo que ainda poderiam votar em outra pessoa, que a culpa é delas por não terem se juntado com pessoas que conseguiram chegar até a reta final do programa.


Na madrugada, os participantes não conseguem dormir e acabam decidindo brincar de "gato mia" no quarto, já que todos estão acordados. Amélie diz que não dá para acredita que aquele quarto já foi lotado um dia e Wesley diz que pior que isso, existiam dois quartos lotados. Raphael brinca com o rapaz, dizendo que ele não sabe de nada, já que é "novato". Alice diz que eles já passaram por muita coisa no confinamento e Miguel diz que essa ligação entre eles, será algo que ninguém nunca vai entender e que será difícil de superar.

Enquanto isso, Sarah dorme no quarto da líder. Na manhã seguinte, os participantes comentam sobre a noite anterior e Amélie diz que demorou para eles finalmente conseguirem aproveitar o confinamento e agora, ela ou Wesley deve deixar o programa. Diana questiona se alguém sabe quantos vão ser os finalistas e Raphael diz que devem ser três participantes, mas Matheus lembra que na temporada foram apenas dois. Amélie diz que foram dois por causa de Natasha que acabou sendo expulsa na reta final, mas que era para ser três.


AO VIVO: Os dois emparedados devem ir ao confessionário e dizer por qual motivo seu adversário merece ser eliminado do programa.

Amélie é a primeira: "Eu acredito que o Wesley deve ser eliminado porque eu quero continuar no programa! rs... Não sei se ele tem alguma qualidade melhor ou defeito pior que os meus, mas acho que, se eu sair, a mulherada vai estar em extinção aqui dentro, então, vocês precisam me deixar ficar aqui mais um pouquinho, hein?"

Wesley é o segundo: "Vocês precisam eliminar a Amélie, eu ainda não terminei o que vim fazer aqui dentro, minha meta é eliminar a Sarah, depois a final e então, vencer o programa. Acredito que eu tenho mais foco nos objetivos que a Amélie, e sem sombra de dúvidas, farei o que for necessário para realizar minhas metas."


Durante a tarde, os participantes decidem fazer uma brincadeira na qual um participante esconde um objeto na casa e os demais devem tentar encontrar, Sarah inclusive participa da brincadeira, mas, a diversão dura pouco, Diana acaba discutindo com Sarah ao ouvir uma insinuação da moça, de que ela só está com Raphael para poder se manter no confinamento. Diana diz que nunca precisou de ninguém para conseguir qualquer coisa em sua vida, que sempre foi fruto de seu trabalho e Raphael diz que a moça não deve se importar com a opinião de Sarah, que os dois sabem o que significam um para o outro.

Matheus pergunta o motivo de Sarah querer provocar alguém dessa maneira e a moça diz que não está provocando, está apenas dizendo algo que ela acredita. Miguel diz que as vezes, as pessoas devem deixar seus pensamentos guardados para si mesmos, principalmente quando vai magoar o próximo. Amélie diz que isso tudo é o plano dela para se destacar no confinamento, já que ficou apagada quando seus amigos deixaram o programa e os demais concordam com a moça.


E amanhã alguém vai deixar o confinamento. Não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Love The Way You Lie, faz referência a música do cantor Eminem com a participação de Rihanna).

BBRA The Glass House: 1x14 - This Is How We Do


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novos participantes foram escolhidos pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, um deles será classificado para a terceira temporada do reality show. Além dos três novatos, três veteranos também vão ficar confinados, sendo que o destino deles estará interligado aos novatos. Aquele que vencer vai levar para o confinamento o seu "padrinho". A surpresa é que, nem eles e nem o público está sabendo quem estará ligado a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Fábio diz que essas foram as duas semanas mais longas da vida dele e que não vê a hora do resultado sair. David diz que também está ficando de saco cheio do confinamento extremo, enquanto Felipe diz que se vencer para entrar no programa, vai começar um laboratório extensivo para conseguir sobreviver na casa e Jefferson diz que essa é a vantagem deles, que quem conseguir vencer, vai ter a chance de se preparar melhor para conseguir ficar no programa, inclusive, aprender como se fazer de vítima para conseguir manipular os sentimentos do público para votarem nos adversários deles.


Na manhã de sábado, David diz que as próximas horas vão ser as mais longas do confinamento e Fábio diz que foi ótimo passar mais algum tempo com o rapaz e com Daniel, que a produção deveria fazer uma temporada só com ex-participantes e chama-los novamente. David gosta da ideia e diz que toparia participar quantas vezes a produção convocasse ele. Felipe diz que depois dessa participação, toparia voltar ao confinamento em outra edição, mas que duas participações é o seu limite, enquanto Jefferson diz que ele venceria todas em que fosse.

David ainda diz estar chateado por perder o Halloween por estar confinado e Fábio diz que a produção bem que poderia deixar eles fazerem uma festinha no confinamento, mas David lembra que da última vez que eles mandaram bebidas para lá, o resultado não foi dos melhores e que por isso, devem acabar sendo punidos pelo erro dos outros, mas, que do lado de fora do programa, ele vai comemorar o dia atrasado, e que Fábio está convidado para a festa. O rapaz revela que ira se fantasiar de Superman.


AO VIVO: Rodrigo Hilbert avisa que amanhã iremos conhecer quem vai ser o novato e o veterano que vão ganhar uma chance de competir na terceira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa", além de conhecer a mulherada que vão ficar confinadas pelas próximas duas semanas no confinamento de vidro. E o público deve continuar votando no seu participante favorito e esperar pelas travessuras que eles vão aprontar em 2016.

AO VIVO: Bial também aparece no vídeo, falando sobre o sucesso do reality show e a renovação para a próxima temporada. Ele diz que assim como as duas primeiras temporadas, a terceira acontecerá sem prévio aviso e que o público deve ficar ligadinho para descobrir quando acontecerá, mas revela que será no primeiro semestre de 2016.


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Conheça melhor os participantes: David Campbell (BBRA1), Fábio Coradelli (BBRA1), Felipe Drummond e Felipe Schmutz.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: This Is How We Do, faz referência a música da cantora Katy Perry).

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

A Fazenda: 8x38 - Problem


Então que ontem a Rebeca Gusmão acabou colocando o pé na estrada e hoje a gente vai conferir quem vai ser a nova dona da arca, olha que emocionante? Na verdade, não. Na verdade, eu já estou bem cansada do elenco desta temporada e já estou desejando a próxima, tem como? Enquanto isso não acontece, vamos conferir o programa de ontem!

A gente começa com a Li cuidando das aves e o Marcelo gritando para os patos bicarem a moça, só que, ela é mais hómi que todos eles e não tem medo das penosas, já a Mara diz que eles estão fazendo ceninha... Hein? Se divertir agora é fazer cena? João Paulo então, fala sobre as mudanças de humor de Mara, principalmente com quem se torna fazendeiro e apelida a moça de "Maria Fazendeira", sabe o que é, né? Quando a mulher está interessada no cara, só pelos status sociais dele... Então... Tanto é verdade que, Mara prepara ovos para o Douglas, olha que bonitinho? Só sei que a louça se acumulou por causa da punição de Rayanne e ninguém estava afim de lavar. Li e Mara declararam que a punição era dela, ela era quem deveria se manifestar... E ai, com a ajuda de Carla e Ana Paula, o trio fez "a vitima" enquanto lavavam as louças da casa. Ainda com reclamações, Mara reclama de ter perdido a própria cama e Marcelo manda ela bater o sino por isso! AHAUHUA...


Os participantes então, fizeram uma prova malandruxa na qual deveriam sujar seus corpitchos de lama e levar para o outro lado, colocando em um recipiente. Depois de um determinado tempo, quem ganhava quem tivesse o maior peso de lama no balde. Pela primeira vez, o serrote venceu e o que ganham? Boias! HAUAHUAH... Claro que ninguém gosta do prêmio. Depois, a gente conferiu o "melhores momentos" de Mara e Quelynah na baia, e depois, Rebeca se despedindo dos animais e toda manhosa ao lado de Mara, que diz que a moça só pode sair do programa se for por causa dela! Resuminho da eliminação e em seguida, Ana Paula e Douglas falam que João Paulo vai mudar de estratégia depois da eliminação de Rebeca.

Claro que João Paulo, Marcelo e Li ficaram abalados com a eliminação e estavam chorando, sabe Deus o motivo, Carla foi dar suporte, como se ela ainda fizesse parte da equipe. Como Rebeca saiu, alguém tinha que assumir a vaca e Ana Paula pede para fazer, deixando o avestruz para Quelynah. Momentos antes da prova, João Paulo aconselha a Li e a moça diz que quer vencer por Rebeca. Na prova, as duas deveriam transportar sacos de fenos de um lado para o outro, e então, ao rasgar os sacos, procurar por cinco chaves da cor de sua equipe, além delas, também tinham cinco chaves vermelhas, só para atrasar a vida delas. E... Dava para fazer uma série toda especial de "Eu na vida" com os tombos e capotes que a Li levou durante a prova! AHUAHAU... Ainda assim, nossa Ragatanga quase empatou com a Rayanne, que acabou levando a melhor.


Rayanne então, escolhe João Paulo e Mara para completar a baia da semana. Li diz que o que atrapalhou ela foi a altura do gancho de transporte dos sacos, que Rayanne é mais alta que ela e se arrepende de não ter deixado um dos meninos participar da prova. Ela também diz que é bom ir para a baia, para ficar longe de confusão. Marcelo então, avisa que se for o mais votado, vai puxar a Mara para a roça e a mulher entra em crise, fazendo mil planos com a equipe dela. Carla então, prova que não faz mais parte da equipe dela, ao confabular com todo o time serrote, dizendo que devem indicar Marcelo e João Paulo para a roça. Já o Douglas, manda Mara parar de brincadeira com Marcelo e pedir respeito para o rapaz.

Luka então, acha que João Paulo e Marcelo são mais fracos e que se ele perder para um dos dois, não merece estar na fazenda, pois bem, novamente, ser mais ou menos famoso, não quer dizer nada... E Luka, vamos combinar? Seus dias de glória já ficaram para trás, hein? A geração de agora, dificilmente vai lembrar de algum trabalho seu... Eu mesma só lembro de "A Pequena Travessa" que eu assistia pelo Nico Puig <3 e "Mandrake" que eu assisti recentemente! HAUAHUA...


Enfim, o trio foi para a baia e em seguida, já temos cenas do dia seguinte, com Ticiane Pinheiro entrando na casa. É muito egoismo meu, achar triste ela ter conseguido fazer sucesso na Record e acabado com as chances dela se tornar participante do reality? Sério, as cenas com ela, foi uma das melhores até o momento e tudo o que me resta, é torcer para ela virar apresentadora do reality, acho que seria bem melhor que o cabide do ex-marido dela. No programa... Ela questiona se João Paulo não tem medo de carrapato entrar na bunda dele, por fazer as tarefas de sunga. HAUAHUAH... E não é que eu nunca pensei nisso?

Ela ainda quebra a cerca dos patos, ao fugir deles e eu não vi ninguém arrumando, hein? Marcelo prepara omelete para ela, depois de reclamar que ninguém lhe ofereceu comida e Li e Mara acabam discutindo na frente da moça, quando Li diz que ela é fofoqueira sim, que foi levar no time dela que Carla estava traindo o movimento. Sim, Mara fez isso, a produção mostra, mas... Não estava mentindo, estava? Por fim... João Paulo lê a carta de Rebeca.


E amanhã tem festa e mais barracos de dona Mara com a Li. Não vamos perder, né?

Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Problem, faz referência a música da cantora Ariana Grande com participação de Iggy Azalea).

BBRA: 2x76 - Big Brother Realidade Alternativa - The Way It Ends


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Fabricio e Tatiana acabaram se juntando aos demais eliminados do programa na última semana e o confinamento foi invadido por criaturas monstruosas na última noite, devido a festa de comemoração ao Halloween. Diana não gostou do tema da festa e certamente gostou menos ainda do resultado da prova do líder, que acabou coroando Sarah, como nova rainha. Wesley acredita que será indicado pela líder e todo mundo questiona se ainda haverá uma prova do anjo, para tentar salvar um deles do próximo paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Sarah diz que nem acredita que conseguiu vencer e se garantir entre os seis finalistas. Amélie diz que a moça tem que comemorar por ela, por Tatiana e por todos que já foram eliminados, que chegar em sexto lugar não é nada fácil. Sarah ainda diz que está torcendo para Amélie, que ela é a única pessoa com a qual pode contar lá dentro e a moça diz que ela também pode se aproximar dos demais, que não é porque será a líder agora, que deve ficar afastada das pessoas.


Diana diz que infelizmente vai acabar indo Amélie e a pessoa que Sarah indicar para o próximo paredão, já que nenhum dos outros participantes pode dar uma imunidade para a moça. Raphael diz que ela pode conseguir vencer a prova do anjo e ele ser auto imune, mas a namorada do rapaz rejeita a ideia. Wesley diz que a única maneira dele escapar do paredão é se alguém vencer a prova do anjo e dar a imunidade para ele, mas acredita que será difícil, já que o casal se imuniza e Miguel e Matheus trocam a imunidade entre eles. Amélie diz que será uma honra ir ao paredão com ele.

Raphael diz que não sabe se prefere o paredão duplo ou triplo e Miguel diz que duplo é melhor para o jogo, que a pessoa que é salva, volta com a certeza da aprovação do público, enquanto que no triplo, nunca se sabe quem era o segundo mais votado. Raphael diz que no duplo é 50% de chance de ser eliminado, mas, Miguel diz que se for a hora da pessoa ser eliminada, não vai ter paredão que salve ela. E que nesse ponto do jogo, o público já sabe quem será o vencedor.


Sarah pergunta com quem Amélie gostaria de ir ao paredão e a moça diz que não tem preferencia, que se for para ela vencer o programa, terá que eliminar todos, não importa a ordem. Sarah diz que ela pode acabar driblando a eliminação, dependendo de quem escolher e a moça diz que ela deve indicar quem ela achar melhor, até porque, nada está definido ainda, já que o anjo poderia ser auto imune. Se ela acabar vencendo a prova e tiver essa sorte, tudo pode mudar no confinamento.

Na manhã seguinte, Wesley revela que não conseguiu dormir direito, que ficou repassando a prova do líder a madrugada inteira e que não se perdoa por ter perdido a prova. Miguel diz que ele tem que parar de ficar remoendo isso, que a prova foi de sorte e que isso, não está no controle deles, que ele deveria ter dormido melhor para tentar vencer a prova do anjo agora. Matheus concorda com o rapaz e diz que Wesley é muito preocupado com sair do programa, que ele tem que relaxar um pouco mais.


Prova do anjo: Na prova, os brothers tiveram que se jogar de uma tirolesa de 10 metros de altura com a meta de acertar latas de refrigerante em alvos durante o percurso. Os alvos eram faixas pintadas no chão e cada cor equivalia a uma quantidade de pontos. As faixais mais centrais eram as de maior valor. Quem acabou conquistando a prova, foi Wesley, que conseguiu fazer 310 pontos no placar geral da prova.

AO VIVO: Bial diz que chegou a hora da votação e que Wesley deve imunizar alguém. O rapaz diz que vai dar a imunidade para o grande irmão dele no confinamento, Miguel. Sendo assim, hora de conferir o voto da líder Sarah: "Bial, eu e o Wesley já nos entendemos, o público está assistindo e sabe disso, mas... De todo mundo aqui dentro, ele é a pessoa com quem eu tenho menos afinidade, tenho certeza que ele no meu lugar, também me indicaria."


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na foto para ver melhor):


AO VIVO: Bial diz que com cinco votos, Amélie vai fazer companhia para Wesley no paredão. A moça diz que já sabia que seria indicada, que não foi nenhuma surpresa. O apresentador diz que agora os dois devem se defender no confessionário.

Amélie é a primeira: "Gente, isso aqui está sendo um grande sonho, estou aproveitando cada minuto, quero muito continuar no programa, então, se você votou para me salvar na semana passada, por favor, me salvem mais uma vez, tá?"

Wesley é o segundo: "Eu quero muito continuar, quero enfrentar a Sarah ainda no paredão, sei que a gente já está se entendendo melhor, mas ainda rola um sentimento de rivalidade, sabe? Então, eu quero muito ficar aqui dentro e ir mais longe ainda na competição, sei que tenho capacidade de ir mais longe, se vocês me ajudarem."


E amanhã tem toda a repercussão da votação, você não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Way It Ends, faz referência a música do cantor Landon Pigg.

Depois do Confinamento: 2x19 - André Gonçalves e Ricardo Macchi se reencontram 13 anos depois da Casa dos Artistas


Uma estação espacial será o cenário do próximo Tomara que Caia, que irá ao ar no próximo domingo, 1/11. Os astronautas James (Eri Johnson e Érico Brás) e Charles (André Gonçalves e Marcelo Serrado) vivem na estação com Verônica (Danielle Winits e Heloísa Périssé), capitã linha dura que não dá moleza para os dois.

Cansados do marasmo do trabalho e sem terem muita coisa para fazer no espaço, os dois se animam quando descobrem que terão uma nova companheira: Samantha (Mariana Santos) que chega para integrar a missão e despertar os ânimos de todos. Porém a nova recruta não será a única convidada. Um astronauta russo - Ricardo Macchi, convidado da semana - chega de surpresa e pode acabar com a tranquilidade do lugar.


Depois das novidades a partir do último episódio, agora, cabe ao público escolher qual dos dois grupos de atores vai contar o desfecho da história na noite. Durante todo o programa os dois times se alternam no palco para contar a trama. Enquanto um está em cena, o público vota pelo aplicativo ou pelo site do Gshow e avalia o seu desempenho. A dinâmica se repete até próximo do final do episódio, quando o time com a maior média nas notas vence a disputa e, como prêmio, apresenta o desfecho da história.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

BBRA The Glass House: 1x13 - Best Of You


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novos participantes foram escolhidos pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, um deles será classificado para a terceira temporada do reality show. Além dos três novatos, três veteranos também vão ficar confinados, sendo que o destino deles estará interligado aos novatos. Aquele que vencer vai levar para o confinamento o seu "padrinho". A surpresa é que, nem eles e nem o público está sabendo quem estará ligado a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os rapazes acabaram entrando em uma discussão sobre quem foi o melhor participante do reality show até o momento. Jefferson acredita que tenha sido Gustavo, que conseguiu manipular bastante o programa antes de ser eliminado, enquanto Felipe acredita que foi Lucas por todo o marketing que ele conseguiu dentro e fora do programa. Fábio diz que Lucas foi um bom jogador mesmo, mas é Samuel quem conseguiu um contrato com a emissora. David diz que a melhor participante foi Jéssica e os demais dizem que não vale escolher a namorada.


Fábio diz que está morrendo de vontade de ver como será o confinamento das mulheres, já que elas costumam ser mais competitivas umas com as outras. Felipe diz que provavelmente vai ter barraco atrás de barraco, ainda mais se chamarem Natasha para voltar ao confinamento. Fábio diz que acredita que ela não volte, já que ainda está em reabilitação e David diz que a produção não arriscaria a vida dos participantes novamente, como aconteceu na outra temporada com Luiza.

Jefferson diz que Natasha seria uma boa concorrente contra ele e Fábio diz que ele não faz ideia do que está falando, que ficar confinado com ela era terrível. Felipe diz que ainda teve a Maura na segunda temporada do reality show, que lembrava muito a Natasha e Fábio diz que ela não chegava nem aos pés da loucura da primeira. David diz que na verdade, vai ser difícil qualquer elenco conseguir superar o primeiro e Fábio concorda.


David diz os motivos para retornar ao reality show: "Ficou faltando mostrar ao público brasileiro muita coisa sobre mim, principalmente o fato de que eu não estava competindo da outra vez, não é mesmo? Estava apenas como participação especial, então agora, eu quero fazer mais e sei que posso fazer mais. Vocês não vão se arrepender."

Fábio diz os motivos para retornar ao reality show: "Além de mostrar a mudança que ocorreu em mim desde o último confinamento, desta vez vou ser capaz de jogar melhor, vou estar mais focado no prêmio e no jogo, não deixarei ninguém passar por cima de mim ou por cima das coisas que eu acredito serem corretas."


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Conheça melhor os participantes: David Campbell (BBRA1), Fábio Coradelli (BBRA1), Felipe Drummond e Felipe Schmutz.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Best Of You, faz referência a música da banda Foo Fighters).

Are You The One? Brasil 2: Felipe Titto começa a gravar nova temporada do reality


Felipe Titto já está totalmente envolvido com as gravações da segunda edição do reality show que forma casais “You Are The One Brasil”, do canal pago MTV. O apresentador desembarcou no Rio no sábado (24) e as primeiras cenas com os participantes confinados numa bela mansão começaram a ser registradas na quarta-feira (28).

A estreia está marcada para janeiro, dentro da programação de verão do canal. E o “You Are The One Brasil 2″ pode passar simultaneamente em toda a América Latina. Este é o plano do vice-presidente sênior da Viacom - empresa dona da MTV -, Tiago Worcman (ele mesmo, o marido de Carolina Dieckmann).

Titto também vai gravar em breve, como apresentador, um quadro para o “Caldeirão do Huck”. Ele mostrar roteiros de viagens de aventura, bem radicais.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

BBRA: 2x75 - Big Brother Realidade Alternativa - Heads Will Roll


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Sarah enfrentou Fabricio em mais um paredão duplo da temporada e acabou levando a melhor mais uma vez, porém, mais um paredão acabou sendo formado, assim que Wesley atendeu ao último bigfone da temporada. O rapaz recebeu o poder do líder supremo, no qual, fez com que ele tivesse a chance de formar o paredão triplo que quisesse. Sendo assim, ele optou por mandar Sarah novamente, desta vez, ao lado de Amélie e Tatiana. O público votou e decidiu que quem deveria deixar o confinamento desta vez, era Tatiana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes são liberados para a festa de Halloween e encontram Juliana Calegari, da primeira temporada no jardim, para apresentar a noite dos mortos vivos. Assim que os participantes entram no cenário da festa, vários figurantes aparecem como zumbis, encenando uma invasão ao programa, deixando as meninas aparentemente com medo. Raphael diz que essa será a melhor festa de todas as temporadas e Diana diz que não vai ser não, que não gostou do pessoal fantasiado, o rapaz começa a brincar com a namorada e diz que é tudo de brincadeira, que ela não precisa ter medo. Ela diz que não gosta deste tipo de brincadeira.


Depois de um tempo com os figurantes, Juliana diz que quer conhecer a nova decoração da casa e ao entrarem na casa, mais figurantes aparecem pelos cômodos da casa. Diana diz que não vai conseguir dormir naquela noite, enquanto os demais participantes se divertem com o que está acontecendo no confinamento. Juliana diz que ainda assim, o programa está bem mais tranquilo que quando a Natasha estava confinada. Miguel diz que Halloween é uma das melhores festas que existem, que já teve a oportunidade de ver melhor quando esteve viajando aos Estados Unidos.

Juliana diz que está indo embora, mas que os participantes devem ficar de olhos bem abertos, que tudo pode acontecer naquela noite e Diana questiona sobre o que ela está falando e a moça diz que já falou demais e deixa o confinamento. Raphael diz que ela não tem com o que se preocupar, que é tudo faz de conta e ela diz que ainda assim, não gosta, que tem pânico só de pensar em filme de terror, que não quer estar em um. Raphael diz que vai proteger ela.


Amélie diz que Daniel e Minako devem estar morrendo de inveja por não estarem na festa e Miguel diz que os dois viviam falando sobre o Halloween mesmo. Já a Sarah, aproveitou para discutir relação com Wesley, a moça diz que não quer ficar brigando com ele, que espera que os dois possam deixar suas diferenças de lado e o rapaz diz que já não está mais competindo contra ela e nem lhe desejando mal, mas, que não deixará de votar nela neste momento, já que ele é mais próximo dos demais competidores. Sarah diz que entende.

Miguel diz que é bom todo mundo se entender e Sarah diz que é horrível saber que se ela não vencer a prova do líder, será indicada novamente ao paredão. Amélie diz que o dela também está na reta, mas que isso não faz delas vitimas e sim, sortudas. Sarah diz que não é vítima, mas que também não é agradável ficar indo ao paredão sempre, que Amélie vai descobrir isso em breve.


Matheus diz que não acredita que já fazem quase três meses que eles estão confinados, que parece que foi ontem que eles entraram no programa. Miguel concorda e diz que pensava que seria mais fácil ficar confinado, Wesley diz que também achava que iria ser fácil, mas que sobreviver a algumas pessoas ali dentro foi terrível. Raphael diz que pelo menos eles não tiveram que lidar com um "psicopata" que nem o Leandro e os rapazes dizem que de fato, para Raphael deve ter sido pior o confinamento.

Na manhã seguinte, o único assunto dos participantes era a festa da noite anterior e sobre os figurantes que estiveram presentes por lá. Amélie diz que eles mal deram atenção para a ex-participante convidada, que estavam mais interessados nos monstros e Diana diz que também, é meio difícil se interessar pela Juliana.


Prova do líder: O objetivo da prova, que foi feita em duas fases, era retirar bastões de uma estrutura sem derrubar as bolas, como se fosse um pega-varetas gigante. Na primeira fase, quem deixasse cair três bolas primeiro estava eliminado. Na segunda fase, quem derrubasse a primeira bola primeiro, perdia. Sendo assim, Sarah acabou tendo mais sorte e garantiu uma temporada no quarto do líder e a imunidade.

Depois da prova, Sarah dedica a vitória para Tatiana e pula na piscina para comemorar. Diana diz que um deles vai acabar indo ao paredão e Wesley diz que tem certeza que é ele, que já vai fazer as malas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Heads Will Roll, faz referência a música da banda Yeah Yeah Yeahs).

BBRA The Glass House: 1x12 - Naked


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novos participantes foram escolhidos pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, um deles será classificado para a terceira temporada do reality show. Além dos três novatos, três veteranos também vão ficar confinados, sendo que o destino deles estará interligado aos novatos. Aquele que vencer vai levar para o confinamento o seu "padrinho". A surpresa é que, nem eles e nem o público está sabendo quem estará ligado a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre a última noite, Fábio diz que se Jefferson e Felipe tivessem no confinamento de verdade, teriam gerado uma punição das grandes para todo mundo lá dentro e Jefferson diz que não acredita em punições, já que ninguém nunca ficou sabendo sobre a existência delas. Fábio diz que é porque ninguém nunca cometeu nada de grave na casa, mas que pequenas punições já aconteceram sim. Jefferson diz que eles devem se preocupar menos e aproveitar mais, que provavelmente foi por isso que eles não venceram quando participaram do programa.


Na manhã de quinta-feira, os participantes receberam a tarefa de preparar camisetas customizadas para entregarem ao público que estão torcendo para eles. David diz que finalmente eles vão ter alguma coisa para fazer ali dentro, que já não aguentava mais ficar parado e Fábio concorda. Jefferson diz que não está muito afim de fazer a tarefa, que vai preparar apenas alguma coisa por cima e pronto, enquanto Felipe diz que vai caprichar para suas fãs.

Depois que realizam a tarefa, os brothers tomam banho, para limpar a sujeira de tinta que acabaram fazendo e as mulheres da platéia ficam animadas com a cena. Jefferson diz para elas esperarem, que quando ele deixar o confinamento, vai posar nu para a alegria delas e ele pergunta porque David e Fábio não posaram. Ambos respondem que esse não era o objetivo que tinham quando entraram no programa e que preferem preservar a imagem deles.


Felipe revela os motivos para entrar no reality show: "Acredito que eu vou acabar surpreendendo as pessoas, tenho muita personalidade, sou ótimo com as garotas, sou muito competitivo, vou brigar por este prêmio como ninguém nunca brigou. Além disso tudo, sou bem divertido, acho que o público não terá motivos para se arrepender, se me deixarem competir na casa principal."

Jefferson revela os motivos para entrar no reality show: "Eu sou o melhor participante que vai ter passado por aquela casa, vocês devem me deixar ir para a próxima etapa, isso é fato. Não tenho nem que ficar me justificando aqui."


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Conheça melhor os participantes: David Campbell (BBRA1), Fábio Coradelli (BBRA1), Felipe Drummond e Felipe Schmutz.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Naked, faz referência a música da cantora Avril Lavigne).

A Fazenda: 8x37 - Rebeca Gusmão é eliminada com 76% dos votos


Oi, oi, minha gente. Tudo tranquilo? Então que hoje foi dia de mais uma eliminação em "A Fazenda" e eu só tenho uma coisa para dizer: Record, vamos parar de mentir descaradamente na cara do público? Esse negocio de "Aqui quem manda é o público", "Acompanhe 24 horas" e outras coisas que vocês mandam o cabide, quero dizer, Roberto Justus dizer... Já deu! TODO MUNDO já sabe que não é assim que funciona. Então, vamos ser mais francos? Silvio Santos manipulava na "Casa dos Artistas", mas deixava bem claro que o programa era dele e ele poderia fazer o que quisesse, não tentava pagar de "transparência" ou "justiça". Sendo assim... Vamos a matéria de hoje? Vem comigo!

A gente começa com os melhores momentos de Carla e Rebeca, seguido com elas se despedindo dos demais participantes. Logo depois, cenas de antes da prova do fazendeiro, e temos Mara falando da ironia de Carla pedindo votos para o Douglas e acabar indo para a roça em seguida. Luka diz que se Douglas voltar como fazendeiro, é bom que ai ele indica o João Paulo e a casa indica o Marcelo. Do lado de fora, Carla diz que não quer sair do programa e acaba conversando com Mara, dizendo que o marido dela é rico por trabalhar o tempo todo e tudo o que ela tem na vida, é um carro. Ué... Se ela é casada, metade do que é dele, é dela também... A não ser que tenha algum tipo de acordo antes do casamento... Mas não vem fazendo de pobrezinha, que isso não é, né? Vamos combinar...


Só sei que o Douglas acabou deixando o galinheiro aberto e com isso, um pato acabou fugindo e quem "pagou o pato"? Mara, Ana Paula, João Paulo... Que foram atrás do pato, enquanto o Douglas dormia. Marcelo então, diz que Mara deveria fazer uma cena sensual com ele, os dois pelados e tal... Quase uma produção das "Brasileirinhas", sabe? A moça fica toda "envergonhada" e depois, quando ela diz que Rebeca pode voltar melhor da roça, ele pergunta os motivos pelo qual ela não mudou então, já que voltou de duas. AHUAHAUA... Pensando em fuuuu o coleguinha, Ana Paula diz para Douglas colocar João Paulo na horta, que ele não tem coxxxtas para fazer a atividade.

Do lado de fora, Carla está no mirante e Mara leva uma flor para a moça, que recusa, dizendo que tem alergia. Depois ela diz para Rayanne que está em uma roça que não é dela, ué, é sim... Quem mandou comprar briga dos outros? Carla e Rebeca então, falaram sobre os motivos para continuar no jogo e em seguida, temos uma crise de choro da Rebeca, que resolve conversar com todo mundo, incluindo Carla e Douglas, para tentar ficar de bem. Douglas diz que não aceita e depois, Carla diz que ele deve aceitar sim, e já que ele faz tudo o que a moça manda...


Resuminho da prova do fazendeiro e temos Rayanne dizendo que agora o Douglas vai mostrar que é homem pela semana no comando da fazenda... E até eu já estou ficando com preguiça do mimimi desse "casal", viu? João Paulo diz que se a Carla sair, quer dizer que o Douglas também pode ser eliminado em breve e agora? Antes de passar o chapéu, ele agradece todo mundo pela semana de trabalho, enquanto Rayanne também resolve queimar o pessoal, dizendo que o João Paulo deveria fazer as aves para pegar fezes dos animais... Olha que bonito esse amor no coração? João Paulo diz que eles não devem brigar, devem deixar eles se queimarem sozinhos e realmente, eu não daria dinheiro para gente vingativa, que quer ferrar o próximo de propósito...

Na divisão de tarefas, Douglas não pergunta quem quer fazer o que, e deixa da seguinte forma: Rebeca (Vaca), Luka (Cavalo), Li (Cabra e Ovelha), João Paulo (Aves), Ana Paula (Avestruz), Carla (Lixo), Mara (Porco), Rayanne (Lhama) e Marcelo (Horta). Rebeca já sai dizendo que o Douglas vai fazer sozinho a vaca, mas o grupo dela diz que não é bem por ai, que ela não deve deixar o serrote sair por cima da história e que todo mundo vai acordar cedo e ajudar ela na tarefa.


Rebeca e Carla falam sobre os "defeitos" uma da outra e vamos combinar? Britto Jr era mais pulso firme quando os participantes davam respostas "politicas" né? Tá faltando pulso na apresentação... Rebeca chora antes de ir dormir e quem consola? Ana Paula e Luka! Ele ainda diz que ela não precisava acordar para fazer a vaca... Aham... Para depois ele passar a manhã TODA dizendo que ela não foi lá trabalhar, sei... Um novo dia começou e com ele, o grupo de Rebeca cumpriu e trabalhou junto com a peoa. Já a Mara pediu para dormir na cama de Douglas antes de ir trabalhar, por estar cansada.

No fim, Rebecão acabou sendo eliminada, como Carla já sabia... Mais cedo hoje, ela falou que sabia que iria vencer, já que a produção mandou o remédio dela, então... Se você vota, se lascou, tá votando atoa... E sobre a prova da chave, vai a Li pelo Machado e a Rayanne pelo serrote. Achei que iria a Carla pelo serrote, mas nem aconteceu... Justus ainda revelou que quando tiver apenas sete moradores no confinamento, os grupos vão acabar.


Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?