quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

BBRA: 3x05 - Big Brother Realidade Alternativa - Cecilia and The Satellite


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois de Diego conseguir vencer a primeira prova do líder, ele e alguns membros de sua equipe já começaram a especular as possibilidades do paredão. Enquanto isso, Amanda não se aquietou até juntar o casal Alex e Cristiano. Já no dia seguinte, Ariane teve uma desilusão amorosa ao perceber que existia algum envolvimento entre Karen e Rogério. O que não era novidade para Milena, que ficou sabendo sobre a verdade na noite anterior ao questionar Karen. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ao perceber Ariane chorando, Elizabeth vai perguntar o que está acontecendo e a moça conta que acabou descobrindo que Karen e Rogério estão se envolvendo. Elizabeth diz que não acredita no que está acontecendo, que desde que eles entraram no programa, todo mundo sabia que Ariane estava querendo algo com o Rogério e Karen poderia ser considerada sua melhor amiga... A moça questiona se ela tem certeza disso e Ariane diz que confrontou a amiga e ela contou tudo. Elizabeth diz que hoje em dia não se pode confiar em ninguém e que a moça não deveria deixar isso passar batido e segue falando sobre não acreditar no que a moça está passando.


Karen conta para Rogério o que está acontecendo e o rapaz diz que não entende o motivo de tanta confusão, já que nunca teve nada com Ariane. A moça diz que ela também vê por esse lado, mas, que ninguém chegou na garota e avisou que não iria rolar nada entre os dois. Rogério diz que vai conversar com ela depois sobre isso. Enquanto isso, na cozinha, André diz que o programa começou praticamente ontem e já aconteceu de tudo nele e Mauro concorda, achando estranho a velocidade em que tudo ocorre lá dentro. Fábio diz que eles não fazem ideia de como as coisas mudam ali, que isso é só o começo ainda.

Amanda diz que não estava vendo isso acontecer e Milena diz que já estava percebendo alguma coisa desde a prova do líder, mas, resolveu não falar nada, já que não era da conta dela. Maura diz que o grupo deve se reunir novamente, que os esquemas de votação podem ter mudado. Diego diz que ela não precisa dizer mais nada, que ele já entendeu o que ela está planejando e avisa que depois devem reunir o grupo inteiro para discutir sobre a votação e ver quem estará jogando com o grupo. Fábio concorda, dizendo que é importante saber quem vai batalhar junto e quem prefere jogar sozinho, que ai, eles já fazem uma limpa dentro da equipe mesmo.


No quarto rosa, Alex diz que achou que iria ser diferente a convivência com Fábio e Maura, Cristiano diz que também esperava que fosse rolar uns barracos imensos com a Maura desde o primeiro dia e que ela está bem tranquila até o momento. Melissa acredita que Maura está calma por causa do jogo em grupo, que quando isso terminar, ela voltará com tudo. Cristiano aproveita o momento para perguntar se eles já sabem quem vai competir no primeiro desafio semanal e Alex diz que ninguém conversou sobre isso ainda e Luciana diz brincando que mesmo que tivessem combinado, não iriam contar para ele e Melissa completa dizendo que o relacionamento dos dois vai ser parecido com o de Romeu e Julieta.

Durante a noite, Rogério tenta conversar com Ariane, mas, a moça diz que não tem o que conversar, que os dois não tinham um relacionamento, então... Rogério diz que mesmo assim, não gostaria de magoar ninguém nessa história, principalmente ela e que agora, a maioria do pessoal está olhando torto para ele e Karen. Ariane diz que não tem o que fazer em relação a isso, que foram as atitudes dos dois que causaram isso e não as dela.


Na manhã de quinta, André diz que vai ser louco na virada do ano, quem vai beijar quem e Mauro responde que tem Alex e Cristiano, Rogério e Karen... E que se André quiser alguém, esse vai ser o momento. André questiona se Rogério e Karen vão ter coragem de se assumir agora, depois de tudo o que aconteceu com Ariane e Mauro diz que não vê motivos para que isso não aconteça, mas, que tem gente ali dentro que pretende jogar pedra nos dois, para ver se conseguem fazer eles serem eliminados. Rodrigo diz que não dúvida nada que isso aconteça mesmo. Enquanto isso, Amanda questiona se eles vão ter uma festa de fim de ano e Alex diz que acredita que sim, já que não tiveram nenhuma festa ainda.

Na cozinha, Karen dá bom dia para Ariane que quase não responde a moça. Karen pergunta para Milena por quanto tempo ela acha que isso vai ficar acontecendo e a moça diz que provavelmente mais do que ela imagina. Edgard diz que não vê a hora de chegar a noite e ter uma festa para todo mundo poder relaxar um pouco e esquecer o jogo e Amanda diz que vai beber até o dia da eliminação, que não vai sair da festa tão cedo e Maura diz que vai acompanhar a moça.


Quando a noite se aproxima, Fernanda e Oliver recebem roupas para a festa. Fernanda questiona se eles vão ser liberados para a festa e Oliver diz que talvez seja um presente de natal atrasado para os dois. Enquanto isso, na casa, Alex está lendo um livro deitado na cama ao lado de Cristiano, até que Fábio questiona se os dois são um casal mesmo. Um olha para o outro e Cristiano diz que se depender dele, são e Alex concorda. Diego então, conversa com Maura sobre o relacionamento de Alex com Cristiano, acreditando que talvez isso complique o jogo deles. Maura diz que não acredita que Alex jogaria contra o próprio grupo, mas, que devem ficar de olho no movimento, para ver se Cristiano não está coletando informações.

Os partes da casa principal também recebem as roupas para a festa e Jefferson diz que sabia que iria ter festinha de fim de ano e que Bianca não precisa se preocupar, que ele lhe dará um beijo quando der meia noite. A moça diz que ele precisa começar a respeitar ela, já que ela é uma mulher casada e que ele deveria ter pelo menos o minimo de bom senso. O rapaz diz que do jeito dele é mais divertido.


Alex ajuda Cristiano com a gravata dele, enquanto ambos sorriem. Rogério diz para Karen não se preocupar com o que vier a acontecer, que qualquer coisa, será os dois contra todo mundo e eles vão tirar isso de letra. Amanda pede para Alex ajudar com o vestido dela também, enquanto Elizabeth está maquiando Melissa. Mariana oferece um par de brincos para Milena, dizendo que combina com a roupa da moça e ela agradece. Enquanto todo mundo vai se ajudando a ficar pronto para a festa, Ariane está quieta no canto dela, terminando de se arrumar.

No quarto surpresa, Fernanda está inquieta esperando pela produção liberar ela e Oliver para a festa também e o rapaz diz para ela não se animar muito, que já faz um bom tempo que eles já estão prontos e nada aconteceu. Fábio lamenta estar longe de Alice no ano novo, mas, diz que essa é uma ótima oportunidade para os dois e que ele não poderia perder. Maura diz para o rapaz tentar esquecer que estão longe um do outro, caso contrário, o confinamento vai ficar cada vez mais longo para ele. Enquanto isso, Amanda passa dançando e cantando em volta de todo mundo, como se não houvesse amanhã.


E amanhã, nós vamos conferir o que aconteceu na festa da virada dos novos participantes do programa. Não vai querer perder, não é mesmo?

OFF: Uma feliz virada para vocês, meus queridos! <3 Muito obrigada pelo 2015 maravilhoso que vocês me proporcionaram, espero que em 2016 tudo de bom e do melhor aconteça para todos nós, já que merecemos, não é mesmo? Um beijão e boa diversão! Nos vemos ano que vem. ;)

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Cecilia and The Satellite, faz referência a música do cantor Andrew McMahon in the Wilderness).

Depois do Confinamento: 3x120 - André Martinelli posa sexy para ensaio fotográfico


Eita que hoje tá calor, não tá calor? Aproveitando, que tal dar uma esquentadinha maior, com as fotos a seguir? Vamos ver do que se trata? Simbora!

O ex-BBB André Martinelli mostrou toda sua sensualidade em fotos feitas na praia de Grumari, no Rio de Janeiro. Nas fotos, o rapaz aparece com a camisa aberta e areia no rosto, além do famoso carão. As fotos foram realizadas pelo fotografo Didio e só para registro, essa não foi a primeira vez (e provavelmente não será a última) que o rapaz protagonizou um ensaio sensual. Confira agora, algumas dessas fotos:






Esquenta Brasil! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Depois do Confinamento: 3x119 - Diretor de A Fazenda recorda sucesso da Casa dos Artistas


Pelo menos uma vez por ano, o diretor Rodrigo Carelli passa três meses confinado em Itu, no interior de São Paulo, cuidando de "A Fazenda". Experiente em reality shows – além de comandar todas as edições da atração da Record, ele foi pioneiro no gênero com a "Casa dos Artistas" (2001), que antecedeu o "Big Brother Brasil" -, ele comenta como foi dirigir Silvio Santos, analisa as mudanças nos participantes e no público desse tipo de programa e conta bastidores.

Carelli relembra o sucesso da "Casa dos Artistas", que conseguiu números históricos batendo de frente com o “Fantástico” nas noites de domingo. “A final da primeira temporada foi a maior audiência fora da Globo na história da televisão. As três edições que dirigi deram muita audiência, ficamos todos os domingos com a ‘Casa dos Artistas 1, 2 e 3’”.

Ele diz como era comandar o dono do SBT na atração. “O Silvio foi o mais incrível de dirigir. Na primeira temporada ele foi bem dirigido porque estava espantado com o resultado e focou em seguir o roteiro. Nas duas outras edições entrou o dono e ficou mais dificil (risos)”, recorda. “Acho que houve um erro em ter tantos participantes na ‘Casa 2’ e em fazer as três edições na seqüência”, avalia.

O diretor analisa o que mudou nesses 15 anos. “Naquela época o público era ingênuo para reality, com o passar do tempo começou a entender as reações e raciocinar em quem votar. Hoje está expert, sabe todas as nuances. Os participantes perderam também a ingenuidade, na primeira ‘Casa dos Artistas’ eles foram sem saber direito o que iam fazer. Teve um momento no meio da temporada que o Mateus Carrieri achava que era uma grande pegadinha do Silvio Santos”. Ele fica ligado na audiência quando a atração está no ar. “Fico de olho minuto a minuto, falo com todo mundo e dou instruções para o apresentador. Como já faço isso há muito tempo, estou acostumado, é uma loucura. Quem faz esse tipo de programa comanda qualquer outro na TV”.

Ao todo, 50 câmeras fazem o monitoramento do programa. “Cada janela tem uma, mãos lá dentro as robóticas fazem a maior parte da cobertura. Usamos as outras para capitar mais os detalhes”, conta Carelli, explicando que o contato com os confinados é mínimo.

“Não tem orientação nossa ao vivo A única voz humana que eles ouvem é a do (Roberto) Justus e da Bruna Calmon, que faz os merchandisings, o resto são locuções pré-gravadas de ‘atenção, vá para a área externa’, ‘troquem a pilha do microfone’. Eu acho que isso faz funcionar melhor o confinamento, eles esquecerem que estão na TV”.

O diretor está contente com os participantes da atual edição. “O elenco inteiro é bom, até os mais quietos têm uma função”. E acredita que Mara, que vem causando no programa, não seja insubstituível caso for eliminada. “Já tivemos muitos casos em que uma pessoa que se destaca sai e surge outra para ocupar o lugar. Isso acontece em qualquer reality de confinamento”.

Carelli elogia ainda a performance de Roberto Justus, que assumiu o posto que até então pertencia a Britto Jr. “Ele pegou muito rápido e está mandando super bem. A gente há de convir que a vinda dele gerou curiosidade e ter um apresentador charmoso, atraente, bacana e carismático colabora muito para o sucesso”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Depois do Confinamento: 3x118 - Debora Rodrigues não participaria mais de Mulheres Ricas


Débora Rodrigues, participante da primeira temporada do reality show "Mulheres Ricas" da Band, revelou recentemente que não gostaria de participar novamente do programa. O motivo?

A piloto contou que o Brasil não está preparado para esse tipo de programa, que as pessoas não estão acostumadas com pessoas bem sucedidas ou que nasceram ricas e que ao contrário de outros países, isso só chama atenção para o que "não deve" e que isso acabou colocando sua família em risco. Por esse motivo, não gostaria de participar novamente do reality show.

Ela ainda faz questão de dizer que este seria o único motivo, já que teve um bom relacionamento com a emissora, produção e demais participantes do reality. E A Fazenda, será que ela toparia o confinamento?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Centro de Comando: 2x22 - Diferenças entre "Ou Tudo Ou Nada - A Comédia Musical" e o filme "The Full Monty"


Então que, faz muito pouco tempo que eu assisti ao filme "The Full Monty", aqui no Brasil ficou como "Ou Tudo Ou Nada"... O filme é britânico, de 1997, foi nomeado para grandes prêmios e tem o Robert Carlyle (Rumpelstiltskin de "Once Upon a Time) como protagonista. Pois é... Eu só fui saber da existência desse filme quase 20 anos depois do lançamento dele e o mais engraçado é que, eu assisti o filme e na mesma semana eu encontrei um cartaz da peça musical aqui em São Paulo. Logo pensei: Isso é coisa do destino, preciso ir ver! E ainda bem que eu fui.

O espetáculo foi um curta temporada que ficou em exibição no Teatro Net e eu tive a sorte de conseguir assistir ontem, em seu último dia de exibição. E eu acabei gostando tanto (É musical, quem me conhece sabe que eu sou louca por musicais) que decidi vir aqui contar para vocês algumas diferenças entre a peça e o filme, caso alguém não queira ler spoilers, eu sugiro que esse seja o momento de trocar de matéria, já que a partir de agora é... OU TUDO OU NADA.


Bom, a grande diferença entre os dois é que o filme embora tenha a dança dos rapazes, não é um musical, já a peça é recheada de ótimas canções. Por conta disso, a peça tem uma hora a mais de duração que o filme, já que também rola um intervalo de 15 minutinhos no meio da exibição. A história é basicamente a mesma, os personagens trabalhavam em uma fábrica que acabou fechando as portas e mandou todo mundo para casa e então, eles encontram dificuldades em arranjar um novo emprego, quando o protagonista decide que eles podem ganhar uma bolada por uma única noite de trabalho... Fazendo strip! Nesse começo de história são poucas coisas que estão diferentes, um novo personagem foi incluso na peça, um stripper da concorrência (Fábio Bianchinni) que dá algumas dicas para o protagonista (Mouhamed Harfouch) da trama.

Outro ponto diferente entre as tramas é que na história do filme, as mulheres não aparecem muito e só três delas tem participação ativa na história: A ex-mulher de Guz, a mulher de Gerald e a mulher de Dave. Já na peça, as mulheres também possuem uma grande presença no palco. E uma nova personagem foi inclusa também, a pianista dos rapazes. Na peça, um deles pergunta de onde que ela saiu e eu na plateia fiz a mesma pergunta e como resposta tive: Não importa de onde ela surgiu, o que importa é que surgiu e nos divertiu. Eu sai do teatro simplesmente AMANDO a Sylvia Massari, tanto por nos apresentar essa nova personagem, quanto por seu trabalho incrível no palco.


Agora, uma cena que ficou diferente entre as tramas é o momento em que os personagens de André Dias e Victor Maia se aproximam e acabam formando um casal. No teatro ficou bem claro quando rolou um clima entre os dois e durante a cena do enterro, o "acordo foi selado", os dois já eram um casal. Enquanto isso, no filme, tudo o que temos é uma sugestão de que isso poderia acontecer, o que particularmente me deixou bem frustrada, já que não era pra aprofundar a história, seria melhor nem ter criado aquele plot. Talvez pelo ano em que o filme foi produzido ou por algum outro ponto que eu não sei (e nem pesquisei pra saber) eles não fizeram um ponto final satisfatório nessa parte da história, já o musical sim, fez exatamente o que eu esperava que fosse acontecer.

Outra coisa que vocês devem ter percebido que é bem diferente, é a escolha do elenco, né? O diferencial de "Ou Tudo Ou Nada" para talvez, não sei, um "Magic Mike" é que os atores são bem "comuns", homens com o corpo normal, ou acima do peso, ou mais velhos... Homens que você imaginaria que ninguém fosse pagar para ver eles tirando a roupa, não é mesmo? Bom... No filme é assim mesmo... O elenco é bem "normal", enquanto que o elenco da peça musical.... Confere só a diferença entre os elencos do teatro e da peça.




Então gente... Infelizmente a temporada aqui em São Paulo chegou ao fim ontem, mas, esperamos que a produção consiga patrocínio para que continuem levando essa história para todos os lugares desse nosso Brasil LINDO. A peça tem nudez dos rapazes? Tem! Afinal, tudo gira em torno disso, deles se prepararem para o grande dia do strip-tease... Porém, não é uma nudez vulgar, que vá deixar alguém constrangido ou coisa do tipo... E você acaba se envolvendo tanto com as trapalhadas dos rapazes e com a história, que a nudez fica em segundo, terceiro, quarto plano... Eu gostei bastante, o elenco canta que é uma beleza, dançam muito e ainda fazem a plateia rir o tempo todo.

Espero que voltem logo para que eu possa ir conferir novamente e levar mais pessoas comigo e para que vocês leitores também possam aproveitar a trama... Enquanto isso, vocês podem conferir o filme, está disponível em DVD e também em Blu-Ray (Creio eu). E bem que a produção da peça poderia disponibilizar um DVD pra gente, né? Eu aposto que venderia bastante... Além disso, convidei alguns dos atores para uma entrevista aqui no blog, eles toparam e então, em breve a gente confere um bate-papo bacana com eles por aqui.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

BBRA: 3x04 - Big Brother Realidade Alternativa - Cool For The Summer


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última noite, os participantes já se enfrentaram na primeira prova da liderança que foi nada menos que uma prova de resistência. Os novatos demonstraram estar mais preparados e com maior senso de competição, ao lado dos dois veteranos e a prova foi a de maior durabilidade da história do programa. No fim, Diego conseguiu ser o mais resistente e acabou dando uma vantagem para o grupo Rosa na primeira votação. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo, os participantes parabenizaram Diego novamente e ele seguiu para o quarto do líder ao lado de Edgard, Fábio e Maura. Lá, o rapaz diz que vai usar seu voto para o jogo em grupo e questiona quem eles acreditam que deve ser votado. Maura diz que o esquema seria indicar Bianca, Jefferson e mais alguém para o paredão, mas, Fábio diz que ainda tem a tal prova do desafio semanal e dependendo de quem for participar, já pode acabar indo direto para o paredão. Maura diz que então, eles devem ter pelo menos três formações de paredão diferente em mente, caso qualquer coisa aconteça. Edgard acha que nem todo mundo do outro grupo está querendo jogar em grupo e que não duvida que Bianca vote em Jefferson, Diego diz que poderiam usar isso, o grupo vota em Jefferson, assim, se Bianca votar também, o rapaz está no paredão e não um deles.


Do lado de fora do quarto, alguns participantes resolvem entrar na piscina e no quarto rosa, Amanda segue provocando Alex sobre Cristiano, com Elizabeth e Melissa na conversa também. As moças querem saber se está rolando alguma coisa e o rapaz diz para elas irem perturbar outra pessoa, Amanda diz que vai... Perturbar Cristiano e vai em direção a porta do quarto. Alex pede para ela voltar e a moça vai andando em frente, ele se levanta da cama e ela começa a correr. O rapaz corre atrás dela e ela se joga no sofá ao lado de Cristiano. Ele por sua vez, pergunta se está tudo bem e Alex sem graça, diz que sim e que Amanda está apenas sendo infantil. Cristiano dá risada e diz que os dois parecem irmãos.

No quarto surpresa, Fernanda pergunta para Oliver se ainda falta muito para os dois saírem de lá e o rapaz diz que eles ainda não devem nem ter chegado na metade, que já perdeu a noção do tempo. A moça diz que não esperava que fosse tão dificil assim e que gostaria de saber os motivos para os dois terem sido selecionados para isso e não nenhum outro participante. Oliver diz que acredita que durante a seleção do elenco, os dois já deveriam ter sido selecionados para isso, que nem os quatro novatos da casa de vidro que não tiveram oportunidade de conhecer o confinamento. Fernanda diz que vai ficar puta da vida se não entrar na casa.


No jardim, Elizabeth conversa com Rodrigo sobre seus relacionamentos, a moça diz que está namorando e que estava pretendendo morar junto ainda este ano, só que surgiu a oportunidade de entrar no reality show e que agora nem sabe direito o que vai acontecer na vida dela depois do confinamento. Rodrigo por sua vez, diz que casou recentemente e que não teve muito tempo de aproveitar, já que costuma viajar por causa da profissão e agora o programa... Enquanto isso, Luciana conversando com Bianca, diz que todo mundo está querendo o Rogério e a loira diz que essa febre por ele não deve durar muito, que é só no começo quando a aparência fala mais alto do que a personalidade.

Ainda no sofá com Cristiano, Amanda espera Alex sair de perto para questionar o brother sobre o que está acontecendo ali. Cristiano dá risada e pergunta se está sendo tão obvio assim. A moça diz que sim e que um dos dois deveria tomar uma atitude e desenrolar isso de uma vez e que pelo pouco que conhece do Alex, é provável que ele esteja esperando uma atitude de Cristiano para avançar o sinal. O rapaz questiona se ela acredita que é só isso que precisa e ela diz que acredita que sim.


Cristiano levanta do sofá e vai em direção a cozinha, onde Alex está conversando com Ariane e Milena, Cristiano entra na frente de Alex, dá um beijo no rapaz e volta para a sala. Ariane e Milena começam a rir e Edgard no quarto do líder pergunta se Diego, Fábio e Maura também viram aquilo. Alex questiona o que acabou de acontecer e Milena diz para o rapaz ir conseguir a resposta com Cristiano. Na sala, ele diz para Amanda que tomou a atitude que Alex deveria estar esperando e que agora, só depende do rapaz. A moça diz que não acredita que isso aconteceu e quando Alex aparece na sala, ela diz que vai para fora da casa, sem motivo algum aparente.

Na sala, Alex questiona o que foi aquilo para Cristiano e o rapaz responde que não foi sutil na mensagem, que foi aquilo que aconteceu e que agora só depende de Alex. Ele responde que não sabia que Cristiano iria querer alguma coisa, que achava que era só um flerte inocente e Cristiano diz que gosta de pessoas independente do sexo delas e que desde que chegou no confinamento, quis tentar ver no que daria com ele. Alex senta no sofá, beija Cristiano e diz que agora eles estão empatados então. Voltando para a casa e indo para a cozinha, Amanda grita do corredor: "De nada!".


Na cozinha, Amanda brinca com Ariane, dizendo que agora vai fazer o mesmo por ela e Rogério. A moça diz que o rapaz não parece estar muito interessado nela e Amanda diz que é o contrário e pergunta o que Karen acha. Ela tenta evitar a conversa dizendo que precisa ir ao banheiro, mas, que Ariane deveria questionar Rogério sobre o que ele sente antes de dar continuidade nesse sentimento. Milena faz cara de quem ficou intrigada e pouco tempo depois, vai atrás de Karen e pergunta se está tudo bem. A moça diz que o que vai contar, Milena não pode contar para ninguém. A moça diz que não contará e Karen revela que já trocou uns beijos com Rogério no quarto.

Milena questiona quando e como aconteceu, já que ninguém ficou sabendo disso e Karen responde que foi depois da prova do líder, que ela foi até o quarto ver se ele estava bem, sentou na cama e ele acabou puxando ela em direção a ele. Milena diz que ela deve contar para Ariane e ela responde que não sabe o que contar, já que nunca conversou com Rogério sobre isso, que os dois não se falaram desde o que aconteceu.


Na manhã de quarta-feira, Ariane pergunta se Karen está bem, que a moça andou meio estranha na última noite e ela responde que sim, que acha que comeu algo que não lhe fez bem apenas. Na cozinha, Edgard brinca com Alex por já estar fazendo parte de um casal e o rapaz pergunta se ele não se sente incomodado com isso, Edgard diz que não, que cada um faz da vida o que quiser, que ele só lamenta é por estar sozinho no confinamento e os dois dão risada. Jefferson passa por Bianca desejando bom dia e a moça revira os olhos e pergunta para Milena se essa será a cruz que ela terá que carregar. A moça diz que na opinião dela, isso nada mais é do que desejo reprimido entre os dois.

Rogério passa por Karen, coloca as mãos nas costas da moça, dá um beijo no rosto dela e Ariane assiste do outro lado da cozinha, Karen sorri para Rogério e quando vê que Ariane estava vendo, Ariane sai da cozinha e ela vai atrás. A moça pergunta se está acontecendo algo entre os dois, Karen diz que talvez possa ter acontecido e que não sabe... Ariane diz que não quer ouvir mais nada, que Karen poderia ter contado para ela sobre isso antes, que estava considerando ela sua amiga no confinamento e que agora percebe que não pode confiar em ninguém ali dentro.


E agora? O que será que vai acontecer entre os relacionamentos dos novos participantes do programa? No próximo episódio vamos acompanhar um pouco mais.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Cool For The Summer, faz referência a música da cantora Demi Lovato).

Vazou na Web: 2x30 - Connor Hunter do Ex on the Beach posa nu para site Gay


Mais um participante de reality show acabou tendo imagens intimas circulando pela internet. Desta vez, é um participante da segunda temporada do reality show "Ex on the Beach" da MTV.

Oito homens e mulheres solteiros desembarcam em uma incrível praia do México e passam a viver em uma luxuosa mansão em busca de um amor de verão... Mas o que eles não esperam é que essa viagem dos sonhos pode ir por água abaixo a partir do momento em que seus ex-namorados e ex-namoradas chegam para dar uma reviravolta na vida de cada um.

Sem saber quem é o próximo ex a dar as caras, o clima começa a pesar: triângulos amorosos e muita tensão podem transformar o que parecia ser um paraíso em um verdadeiro inferno. Seja tentando ganhar seus parceiros de volta, vingando-se ou tentando retomar assuntos mal terminados, esses ex-namorados e ex-namoradas certamente criarão muito drama e terão muita roupa suja a ser lavada.



Esse não é o primeiro participante do reality dos ex-namorados a ter intimidade exposta na internet. Em outubro, um participante da terceira temporada acabou tendo um vídeo de sexo pelo skype vazado na mídia. Confira AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

The Voice Brasil Kids: Saiba como vai funcionar o reality show musical


Chegou a hora de o Brasil começar a ouvir as vozes de suas crianças. Neste domingo, dia 3, estreia o ‘The Voice Kids’, versão do formato já consagrado na Globo desde 2012, que agora dá vez a meninas e meninos. A tarefa de orientar e avaliar o desempenho dos candidatos é dos técnicos Ivete Sangalo, Calinhos Brown e da dupla Victor & Leo. A competição começa com 24 vozes em cada time, com idades entre 9 e 15 anos. À frente da atração estão Tiago Leifert e Kika Martinez que, além de apresentar o 'The Voice Kids Web', recebe os pequenos pelas mãos dos pais e os acompanha até a subida ao palco.

 A versão 'Kids' traz algumas novidades em relação à versão adulta. A dupla Victor & Leo, por exemplo, ocupa duas cadeiras, mas o voto é único. Na hora de escolher os candidatos durante a primeira fase do reality, as ‘Audições às Cegas’, ambos têm que estar de acordo sobre a decisão, já que as cadeiras vão virar ao mesmo tempo. O mesmo vale para as próximas fases: as batalhas, shows ao vivo e a grande final. Outra novidade é a parceria entre a Globo e o Gloob. Maitê Padilha, da novelinha ‘Gaby Estrella’, participa das gravações como repórter dos bastidores para o canal de TV por assinatura, que exibe, ao longo de sua programação, pílulas da cobertura da atriz.

Audições:  Nesta primeira fase, conhecida como ‘Audições às Cegas’, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Nesta etapa, os técnicos viram suas cadeiras e montam os três times: Time Ivete, Time Brown e Time Victor & Leo. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato.

Batalhas:  Com as equipes formadas, começam as batalhas. Nelas, os competidores cantam em trios com integrantes do próprio time. Após a apresentação, o técnico decide quem avança para a próxima etapa e dois candidatos deixam o programa.

Shows ao vivo:  As disputas são ao vivo, e o público ajuda a decidir quem fica na competição. 

Grande final:  Na final, caberá ao público decidir quem será o campeão do ‘The Voice Kids’. O vencedor ganha R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

O ‘The Voice Kids’ vai ao ar aos domingos, após a ‘Escolinha do Professor Raimundo’, com direção geral de Creso Eduardo Macedo e Dico Oliveira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Bruna Entrevista: 4x50 - Victor Wagner


Oi, oi, minha gente, tudo bom? Então que hoje é dia de entrevista, bebê! E mesmo estando em clima de estréia de "Big Brother Brasil", hoje, vamos conferir um bate papo que eu tive com um ator super especulado para "A Fazenda", Victor Wagner. Já fazia algum tempo que queríamos conferir um pouco mais sobre sua história e carreira e agora, ele está aqui para conversar com a gente. Olha que gostoso? Será que ele ainda quer participar do reality show rural? Vamos conferir agora! Vem comigo...

Bruna Jones: Como foi que você decidiu que iria querer se tornar ator?
Victor Wagner: Eu vivia em Porto Alegre e pensava em ser artista um dia, assistia novelas, lia foto novelas e me perguntava se um dia poderia fazer aquilo. Em seguida comecei a trabalhar de modelo por lá, e tive que vir pra São Paulo, para fazer curso de teatro e aos poucos ir conhecendo as pessoas.

Bruna Jones: Você já viveu diversos "mocinhos" e "vilões" na sua carreira, qual dos dois tipos de personagem é o seu favorito?
Victor Wagner: Muitos preferem fazer vilões pelas características de oposição, mas, eu digo que isso só depende do ator e diretor tornar ambos os tipos de personagens interessantes, com uso da criatividade.


Bruna Jones: Além de televisão e cinema, você também fez várias peças de teatro. Como é para você, receber o retornar aos palcos?
Victor Wagner: Bem, voltar ao palco foi mais fácil do que eu pensava, me sinto em casa, e estar diante de um público que te respeita e admira, dá a sensação de que valeu a pena toda a trajetória...

Bruna Jones: Durante sua carreira, você chegou a desempenhar algumas cenas de nudez e outras mais sensuais, inclusive no teatro. Foi complicado para você?
Victor Wagner: Fazer cena sensual ou de nudez, pra mim é tranquilo, não tenho encucação, tudo é um produto da imaginação, compreensão, e maturidade de quem faz como de quem assiste...

Bruna Jones: Falando em nudez, você foi um dos primeiros homens famosos a posar nu para a "G Magazine" em 1999. Quais motivos lhe fizeram aceitar o ensaio?
Victor Wagner: Para um ator tudo é trabalho profissional, repito, quem deturpa é o tipo de mente. E trabalha-se sempre por remuneração, e se alguém trabalha é por que é necessário...


Bruna Jones: Depois em 2005, você estrelou um segundo ensaio para a revista. Desta vez, chegou a posar ao lado de um modelo. Como foi para você encarar essas novas fotos?
Victor Wagner: Usar um outro modelo para o ensaio foi o chamariz para a propaganda, e desencanados que somos, cada um fez o que tinha que fazer, nem mais nem menos, apenas poses para fotografias.

Bruna Jones: Alguns homens que posaram na revista se arrependem hoje em dia. Você se arrepende de seus ensaios?
Victor Wagner: Nunca poderia me arrepender de um trabalho que pagou as minhas contas, não posso me arrepender do meu destino, é o livro da minha vida...

Bruna Jones: E se fosse convidado para um terceiro ensaio de nudez. Aceitaria?
Victor Wagner: Aceitar um terceiro dependeria da negociação e do momento profissional e pessoal da minha vida...


Bruna Jones: No ano passado você revelou que o publico gostaria de te ver em "A Fazenda", você aceitaria participar do reality show?
Victor Wagner: Sim, gostaria de participar do programa, seria uma experiência única e eu poderia fazer coisas interessantes, diferenciadas...

Bruna Jones: Já fazem alguns anos que você não integra o elenco de alguma novela. Você gostaria de retornar a televisão ou teatro?
Victor Wagner: Teatro eu sempre tenho oportunidade de fazer, o problema é a falta de patrocínio, e um texto interessante. Já sobre a televisão o ator está sempre pronto para voltar, mas a fila é sempre longa.

Bruna Jones: E tem alguma novidade que os seus fãs podem ficar esperando?
Victor Wagner: Em 2015 eu estive fazendo participação na novelinha do SBT, "Cúmplices de um Resgate", e agora na Record fiz participações de pirata para a próxima novela, "Escrava Mãe". E essa será uma das novidades de 2016!


E pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz para a gente, confira: "Sempre tenho comigo que o artista não é nada sem o público, se existo foi porque me aceitaram, e tenho respeito por essas pessoas, sempre atendo pedidos de fotos, autógrafos, abraços e beijos, não custa. Não é mesmo? Obrigado pela oportunidade Bruna Jones."

E se alguém quiser encontrar com ele na internet, ele avisa que está nas redes sociais é só procurar por seu nome.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

BBRA: 3x03 - Big Brother Realidade Alternativa - All Out War


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os participantes foram divididos em dois grandes grupos logo na estreia do programa e agora devem se dividir entre o jogo coletivo e o individual. Além disso, dois dos novos competidores estão achando que correm o risco de nem conhecer o confinamento, já que estão no quarto surpresa esperando pelo "voto do público". E na última noite, os participantes já começaram a se enfrentar pela primeira vez em uma prova de resistência. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do inicio da prova, Amanda questiona Alex sobre a boa sorte que o Cristiano lhe desejou e o rapaz manda ela se concentrar na própria prova sorrindo. Maura diz que espera que todo mundo esteja preparado para a longa prova que eles vão ter, já que ela não pretende sair tão cedo da competição e Cristiano diz que é para a moça fazer o melhor que puder. Mariana diz que não vai conseguir ir muito longe, já que mal conseguiu dormir nas últimas horas e Milena diz que o sono é algo que ela pode trabalhar em cima, que ela só precisa manter o foco e ir aguentando de hora em hora, que se ela conseguir fazer isso, pode ir mais longe que todo mundo. Mariana diz que é mais provável que Milena consiga ir longe, já que conhece os esquemas psicológicos para isso.


Depois de uma hora de prova, Ariane escorrega e acaba saindo da prova. Rogério pergunta se a moça está bem, se precisa de ajuda e ela responde que não precisa se preocupar, que é para ele se manter na prova. Ela sai mancando em direção a cozinha, chorando por ter perdido a prova e Karen pergunta se os demais competidores do seu time aguentam ir longe na prova, se eles conseguirem, ela vai desistir para ir atrás de Ariane. Rogério diz que ela pode ir, que ele não vai desistir fácil da prova. A moça é a segunda a deixar a prova e corre para ver como Ariane está. Na cozinha, ela diz que Karen não precisava ter saído da prova, que ela está bem e a moça responde que se importa com a companheira de equipe. Do lado de fora, Maura diz que já são menos duas pessoas para eles derrotarem.

Enquanto isso, Jefferson fica se insinuando para Bianca, que diz que ter paciência com ele vai ser o maior teste de resistência do programa e ameaça desistir da prova, caso ele não pare de irritar ela. O rapaz responde que se ela quiser desistir, pode ir, já que ele vai vencer de qualquer maneira. Elizabeth diz para Melissa que até ela já está perdendo a paciência com o rapaz. Depois de algum tempo, Bianca realmente desiste da prova e Cristiano diz que é melhor Jefferson passar a entender que eles são um time ou vai acabar rodando logo do programa. Jefferson diz que eles podem ser um time, mas que ninguém manda em ninguém ali dentro, que era para Cristiano baixar a bola... Ele responde que os dois se acertam melhor quando a prova terminar.


Do lado de dentro da casa, Ariane fala sobre o que anda sentindo em relação a Rogério para as meninas. Por volta das 2 da manhã, Luciana também deixou a prova, alegando que estava com dor nas costas... Ao ver a moça saindo, Rodrigo diz que finalmente alguém do outro time desistiu e Rogério responde que agora é questão de tempo de outros começarem a sair também. Pouco tempo depois é a vez de Jefferson acabar saindo da prova ao se desequilibrar tentando tirar o tênis. Os próximos a desistirem da prova são Mariana e Mauro. Durante a madrugada, os participantes que desistiram da prova já estão dormindo na casa, enquanto os demais seguem na competição. Alex começa a conversar com Amanda, perguntando o que a moça acha do Cristiano e ela responde que o mais importante é o que ele acha do rapaz.

Por volta das seis da manhã, Melissa acaba desistindo da prova e Fábio diz que o pessoal dessa temporada está mais preparado fisicamente do que a galera da temporada dele e André diz que é porque antes eles não sabiam como o programa funcionavam, então provavelmente não davam o melhor de si. Milena também acaba saindo da prova depois de cochilar por um instante. Rodrigo diz que está difícil do pessoal do time rosa desistir e Cristiano responde que eles devem ser forte e que provavelmente vão acabar carregando o time nas costas. Em seguida, é Edgard quem desiste da prova.


Logo cedo, Karen acorda e vai conferir quem ainda está na prova e Rogério questiona como as pessoas que desistiram estão e a moça responde que estão bem, quando ela se vira para entrar na casa novamente, o rapaz diz para ela ficar por ai conversando mais um pouco. Fábio e Maura se olham depois do comentário de Rogério e não falam nada. Quando dá oito horas da manhã, Alex também deixa a prova dizendo que não aguenta mais o calor em cima dele. André e Rodrigo são os próximos a desistirem da prova. Cristiano diz que provavelmente eles vão virar 24 horas na prova e Fábio responde que se depender dele, eles vão. Na cozinha da casa, Alex diz que vai ser dificil bater os veteranos nas provas de resistência e Mauro diz que também achava isso do pessoal da casa de vidro, mas que viu que não são grande coisa assim, já que ele conseguiu bater os dois.

Perto das 9:30 é a vez de Elizabeth desistir da prova e Cristiano diz para Rogério que agora só faltam quatro do time rosa. Ariane pergunta para Alex se está acontecendo alguma coisa entre ele e Cristiano e o rapaz responde que não e pergunta se a moça está interessada nele e Milena entra no meio, dizendo que ela só tem olhos para Rogério e Ariane fica sem graça com o comentário.


Pouco antes da 1 da tarde, é a vez de Amanda deixar a prova. A moça diz que não estava mais aguentando, que já tinha passado de seu limite e que depois, quando acordar, precisa conversar com Alex sobre "quem ele sabe quem". Cristiano e Rogério começam a provocar os outros três finalistas, dizendo que Maura e Fábio já tiveram outras oportunidades de serem líderes, que deveriam deixar os novatos brincarem um pouco e Maura responde que eles precisam de um argumento melhor para tirar ela da prova. Bianca diz que ficou surpresa com tamanha competitividade das pessoas e Mariana diz que ficou surpresa com ela e Jefferson saindo tão cedo da prova, isso sim, já que os dois devem estar na mira do pessoal.

Por volta das 14:30, Maura revela para Fábio que já não está mais aguentando ficar na prova e o rapaz responde que se ela quiser desistir, pode ir, que ele ainda vai aguentar ficar bastante tempo na prova. A moça então, desiste da prova e é levada para dentro da sede por Edgar e Mauro. Rogério diz que agora eles estão empatados e Cristiano responde que se depender dele, vão ser os vencedores. Enquanto isso, no quarto surpresa, Fernanda deduz que eles estão fazendo alguma prova, pelo barulho que escutou durante a noite e Oliver lamenta que eles estejam de fora da brincadeira.


Quando o relógio bate 16:17, Cristiano acaba escorregando e sai da prova. Pouco tempo depois, é a vez de Fábio deixar a prova também, ficando entre Diego e Rogério. Do lado de fora da prova, Karen diz que Diego mal falou durante a prova e Milena diz que o rapaz é quem está com o melhor psicológico para vencer a prova, que os demais ficaram conversando, brincando e isso vai tirando o foco e gastando energia. Ariane pergunta se mais alguém acha que a Karen está rodeando muito o Rogério e Melissa diz que não mais do que os demais membros do time deles, que não está vendo nada demais. Mariana diz que a moça não pode entrar na paranoia tão cedo assim no programa, que ela precisa relaxar um pouco mais.

Por fim, quando estamos nos aproximando das 19:00, Rogério diz que não aguenta mais e que Diego provavelmente não é um humano. O rapaz dá risada e diz que só é focado. Rogério desiste da prova e Diego espera um pouco antes de sair, achando que a produção do programa fosse anunciar sua vitória. No programa ao vivo, Bial oficializa o reinado de Diego e diz que o rapaz poderá convidar até três pessoas para o quarto dele, sendo elas de qualquer time. Diego agradece e diz que fará bom uso de seus poderes.


Com Diego vencendo a primeira prova do líder, o time rosa sai na frente na competição. Quem será que vai vencer o desafio semanal e quem será indicado direto para o paredão? Aguardem...

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: All Out War, faz referência a música da cantora Cameron James).

#Aquecimento: 5x10 - Profissão ex-BBB


Ser famoso não é a única meta de quem se aventura a participar do “Big Brother Brasil”. A maioria aceita se expor com um objetivo maior: ganhar dinheiro. E dá para fazer um bom pé de meia quando se deixa a casa, é o que garantem muitos ex-brothers e sisters que passaram por lá sem levar o prêmio máximo, hoje de R$ 1,5 milhão. A maioria largou a profissão e agora vive da renda de presença VIP em eventos, que, em época mais farta (logo que os participantes deixam o reality show) chegam a pagar (acreditem!) R$ 7 mil para ter um ex-BBB durante duas horas num camarote de festa. E tudo isso na maior mordomia: com transporte até o local e bebida liberada. Muitos faturam ainda com publicidade e chegam a lucrar R$ 2 mil por mês com posts no Instagram. A profissão “ex-BBB”, pelo jeito, continua em alta.

Anamara,ex-policial militar e participante do BBB 10 e 13: "Continuo fazendo campanhas, desfiles e presença VIP. Tudo o que eu ganhei por três anos após o 'Big Brother', eu fiz aplicações, e essas aplicações hoje pagam as minhas contas. Ex-BBB não é uma profissão e, sim, uma condição! E é uma faca de dois gumes: pode te dar muito dinheiro como pode não te dar. Já me deu muito dinheiro, muito mais do que eu ganharia em 30 anos de PM. Porém, pode ter meses que eu ganhe R$ 100 mil e posso passar dois meses sem fazer trabalho nenhum e não ganhar nada. É um dinheiro que não me deixou rica, mas se eu quiser ir hoje fazer um tour pela Europa, eu vou. Sei que isso tem prazo de validade e estou aproveitando o máximo que eu posso".


Amanda, comerciante e participante do BBB 15: "Tenho a loja, que é de onde vem a minha renda mensal. Só faço trabalhos de presença VIP se o valor for bom. Faço em torno de uns cinco por mês. Eu ganho muito é de postagem no Instagram. É bom que eu não preciso sair de casa e recebo um valor salgadinho (risos). Sobre os eventos, sempre mantive o mesmo valor. Eu não mexi no dinheiro do prêmio (os R$ 150 mil), só juntei mais e mais. Toda a parte de extra que entra eu aplico. Ainda faço uma doação de R$ 2 mil por mês para uma instituição em São Paulo que cuida de pessoas com câncer".


Natália, ex-estudante de Artes Visuais e participante do BBB 8: "Eu me sustento até hoje do 'Big brother'. Têm meses que eu trabalho mais e outros menos, mas isso é normal, como acontece com toda o trabalho que não tem carteira assinada. Faço entre sete e dez eventos por mês. Quando eu sai do 'BBB 8', eu fiz em média 20 por mês, durante dois anos. Eu mantive o meu cachê desde 2008 para cá. Se eu baixasse, talvez eu trabalhasse mais. Não faço tudo o que aparece e costumo fechar contratos de publicidade anuais. Ajudei os meus pais financeiramente, construí a minha casa com piscina e de frente para o mar, e estou montando uma pousada em Santa Catarina, já pensando na minha aposentadoria (risos).


Yuri, professor de muay thai e participante do BBB 12 e 13: "Conquistei e continuo conquistando muitas coisas em minha vida por conta do programa. Faço muitos trabalhos de presença VIP, campanhas publicitárias, desfiles e comerciais. E tenho parcerias com grandes empresas, devido as minhas práticas em vários esportes. Também represento várias marcas ligadas à saúde e bem estar e cobro em média de R$ 4 a R$ 5 mil por evento".


Diego, publicitário, e Fran, produtora de eventos, e participantes do BBB 14: "Hoje, as propostas de trabalho caíram uns 40%, e a gente faz uns três a quatro eventos de presenças VIP. Quando saímos da casa, a oferta era tanta que nem dava para ir em todas. Estou criando minha própria agência em casa para desenvolver o meu lado publicitário. O fato de ser um casal acaba sendo vantagem, porque somos convidados juntos, faturamos juntos. A Fran é modelo e está montando uma equipe feminina de recepcionistas de eventos. A crise do jeito que está, a gente tem que se virar, né? Apertou de um lado, a gente parte para o outro... O que eu mais gosto é a diversão. Às vezes o trabalho é tão divertido, tão maneiro, que eu iria até de graça. E dá pra se divertir e beber na medida do possível".


Junior, ex-gerente de loja e participante do BBB 14: "Fiz parcerias que duram até hoje. Se foi bom para mim deve ter sido para eles também, porque continuamos. O valor dos cachês caiu pela metade, se pagavam R$ 7 mil, hoje pagam R$ 3 mil. Mas nunca aceitei ir para festas ganhar dinheiro para fingir namoro, tirar foto com fulaninha e dizer que estou pegando. Os eventos que prefiro são os do interior, onde as pessoas querem saber quem você é de verdade. Ser um ex-BBB não me incomoda de jeito nenhum. Fico chocado como as pessoas ainda lembram. Hoje sou sócio de uma grife de roupas em Goiás e ainda faço uns trabalhinhos aqui e ali como ex-participante".


Confira agora, entrevistas exclusivas com alguns desses participantes: Natália Casassola (AQUI), Yuri Fernandes (AQUI e AQUI), Franciele Almeida (AQUI), Diego Grossi (AQUI e AQUI) e Junior Gianetti (AQUI).

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?