sexta-feira, 13 de abril de 2018

Biografia do Participante: 3x67 - Adélia Soares


Adélia de Jesus Soares, 36 anos, advogada de Suzano, cidade da Grande São Paulo. Na entrevista que deu ao site do "Big Brother Brasil", ela contou que tem silicone no bumbum, já fez rinoplastia e usa cílios e unhas postiças. Mas nem só de preocupação com o visual é feito o perfil da nova "sister". Ela já foi professora da Unisuz (Faculdade Unida de Suzano) na disciplina de Direito do Consumidor entre 2007 e 2012, e atuou como coordenadora geral do Procon na cidade. Adélia trabalhou como coordenadora geral do Procon de Suzano até o final de 2012. "Ela é uma pessoa muito extrovertida, animava o ambiente de trabalho”, elogia Peterson Nunes, que integrava a equipe da advogada e virou amigo dela. “Como chefe, era consciente e muito justa. Sempre falávamos para ela se inscrever porque iria causar. Ela é do tipo que fala o que pensa, não tem medo”, conta o amigo. “Ela não vai ser vilã, faz o tipo amiga de todos, mas impressiona por sua personalidade forte”, explica.

Mãe de Vinicius, um adolescente de 14 anos, fruto de um relacionamento da juventude, Adélia é do tipo que exibe corpão. “Ela é muito vaidosa! Gosta de se cuidar e vai fazer bonito de biquíni”, aposta Peterson. A advogada estava noiva há um ano e iria se casar em fevereiro, mas desfez o compromisso ao ser selecionada para o reality show. Adélia foi praticamente mãe solteira, já que o ex-marido pediu para ela escolher entre os estudos ou o casamento, e ela optou por continuar a faculdade de Direito e criar o filho sozinha. Para isso, trabalhou como manicure e foi até vocalista de uma banda de pagode. O "BBB16", que estreia no próximo dia 19, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após "A Regra do Jogo" e, aos domingos, após o "Fantástico".


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário