sexta-feira, 6 de abril de 2018

Biografia do Participante: 3x62 - Alan Marinho


Milhares de CDs, jogos de videogame, camisetas de bandas de rock, livros de metafísica, um bebê, esposa e uma roqueirinha de dois anos. Esse é o mundo do novo participante do BBB16. Alan, de Natal. Professor de Filosofia, Alan não é um homem de verdades absolutas. “Acho que nenhuma convicção é inquebrável, é indestrutível. A gente está o tempo todo em processo de transformação”, analisa. O participante vê no Big Brother Brasil a possibilidade de exercitar esse movimento: “As pessoas são muito imóveis, às vezes. Eu gosto do movimento”, acrescenta. Aos 34 anos, Alan tem uma família tranquila junto com as duas filhas e a esposa. O participante revela que é um cara caseiro e um aficionado pela cultura nerd. O brother coleciona vinis, revistas em quadrinhos, jogos eletrônicos e CDs. “Ele tem todas as plataformas de última geração, portáteis, joga no computador. É um viciado completo em videogame”, entrega a esposa Thais.

Entretanto, ficar desplugado na casa do BBB16 não será um problema para ele, que se diz um cara “analógico” quando se trata de convivência. Alan não possui redes sociais e explica o motivo: “Quando eu tinha perfil nas redes, tive problemas de relacionamento e o que eu falava era julgado de uma forma que não me agradava. Prefiro o embate de almas, o olhar. A rede social é muito fria e falsa”, critica o confinado. O brother confessa que está em um momento de questionamentos na vida profissional e acha que sua entrada no BBB foi natural: “Eu nem sabia que queria isso, mas muitas coisas nessa vida foram me impulsionando para esse tipo de comunicação. Eu gosto dessa ideia de poder me comunicar, expressar”, analisa.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário