quinta-feira, 12 de abril de 2018

Biografia do Participante: 3x66 - Ana Paula Renault


Ana Paula em aplicativo de relacionamento é “match” na certa! Quem não esbarrou com a nova participante do BBB16 por lá, agora não terá mais essa sorte. É que antes de ser confinada para o reality show, a mineira excluiu seu perfil no segundo aplicativo de paquera em que se inscreveu. Isso depois de “zerar” o primeiro. “Eu já zerei um. Quando ele foi lançado, deve ter uns quatro anos, era ótimo. Eu saía com um por semana, mas não ficava com todo mundo”. Ana Paula é jornalista formada, mas não trabalha e se defende das críticas: 'Sei que não sou inútil' Ela resolveu, então, se aventurar em outro que, segundo ela, é ótimo: “Só tem caras gatos”.

O motivo de ela ter saído? Sucesso! “Fiquei com medo de meu perfil ficar ativo e acabar com a bateria do meu telefone. Porque dá crush e eu sem nada, sem ser conhecida, já faço sucesso por lá”, explica. Ana Paula conta que é uma pessoa eclética, 'que vai do jazz ao sertanejo, de Ibiza a Barretos, da “filhinha do papai” à mulher que sonha com a independência financeira'. Ainda segundo o site o oficial, o pai, de 86 anos, casou outras vezes e teve seis filhos, todos de mães diferentes. Sobre seu temperamento, ela diz que é impaciente e incisiva, e revela que já buscou ajuda especializada para tentar controlar o gênio forte.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário