quarta-feira, 4 de abril de 2018

Biografia do Participante: 3x60 - Harumi Ishihara


Harumi confessa que um de seus defeitos pode atrapalhá-la no seu convívio na casa do BBB16. A jornalista não se segura e acaba falando demais: “Falo muito diretamente coisas que as pessoas não gostam de ouvir. Sou impulsiva”. Por outro lado, ela tem algumas qualidades que facilitam sua permanência no confinamento: “Sou uma pessoa generosa de natureza e me relaciono facilmente. Sou boa ouvinte”. A paulistana, que tem 10 tatuagens, mora sozinha há três anos e tem uma rotina bem definida. Assim que acorda, ela lê jornais online e sites de notícias, posta nas redes sociais e depois vai visitar os filhos.

Harumi tenta se divertir no reggae pelo menos uma vez por semana e gosta de ver filmes ou seriados e almoçar com amigos ou a família nos finais de semana. Se ganhar o reality, ela já definiu para onde vai o dinheiro. “Pagar dívidas, comprar um apezinho e ajudar os filhos e a mãe”, lista. A participante mais velha de todas as edições do BBB garante que não vai se envolver com ninguém dentro da casa. A ex-namorada do cantor jamaicano Jimmy Cliff, que já largou tudo para morar na Jamaica e voltou após 10 dias, não acha possível as pessoas se apaixonarem no jogo. “Sou muito equilibrada emocionalmente e não acredito que um confinamento desperte uma carência e necessidade de ficar com alguém. Poderá acontecer empatia por pessoas de ambos os sexos e até amizades verdadeiras, mas paixão não acredito”, explica.


Depois do confinamento ela começou a fazer sucesso nas redes sociais e também esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira clicando AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário