quinta-feira, 5 de abril de 2018

Biografia do Participante: 3x61 - Laércio Moura


Laércio está prontinho para começar seu jogo no BBB16. O participante de 53 anos será um dos novos moradores do confinamento a partir da próxima terça-feira, 19 de janeiro. Enquanto o reality show não começa, é hora de espiar um pouco mais sobre a vida do designer de tatuagem curitibano. Entre seus ‘segredinhos’, Laércio revela o que pretende fazer com o prêmio do Big Brother Brasil, qual foi a fase mais difícil que enfrentou, como perdeu a virgindade e quanto tempo já ficou sem sexo: “Dois anos”, ele entrega. Veja todas as curiosidades sobre o novo participante do BBB16. Na modinha da troca de nudes, Laércio é vintage. O participante do BBB16, de 53 anos, conta que já trabalhou como modelo nu posando para estudantes de Belas Artes. “Sempre fui ligado em arte. Estava precisando de dinheiro na época e era relativamente bem pago. Então, eu comecei a procurar galerias e museus”, diz.

Os bicos como modelo aconteceram em 2005, ano em que Laércio decidiu largar o trabalho formal como vendedor em um departamento financeiro para se dedicar a atividades artísticas. ”Estava desiludido de trabalhar como assalariado”, comenta. Outra revelação que o brother faz sobre o passado é que ele já se envolveu com outro homem, aos 18 anos. Laércio afirma que a experiência foi motivada por curiosidade, mas não aconteceria uma segunda vez. “Eu já tive uma experiência ‘homo’ quando eu tinha 18 anos de idade. Foi para conhecer, mas foi uma experiência brochante”, explica.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário