segunda-feira, 23 de abril de 2018

Biografia do Participante: 3x73 - Maria Cláudia


Enquanto ajuda com as malas de Maria Claudia, a mãe, dona Graça, solta: “Bota a legging que eu quero você mais magrinha na TV, na academia”. Maria Claudia corre para pegar um vestido jeans e a mãe vem em cima de novo: “Não leva esse. Você fica bem gordinha”. Com 78 kg distribuídos em 1,65 m, a nova participante do BBB16 sempre sofreu com o sobrepeso e, apesar das broncas da mãe, garante que não se importa mais em ser “gordelícia”, como ela se define. “Com o passar do tempo, eu fui me aceitando e plantando essa ideia na minha mente. Eu falo muito de aceitação nos vídeos, porque para mim isso é uma coisa que doeu muito, e muita gente passa por isso também”, diz a youtuber. Hoje, Maria Claudia afirma que se preocupa apenas com a saúde e não liga para a estética. No ano passado, engordou 10 kg e, em novembro, percebeu que precisava perder peso.

Com 4 kg a menos, Maria Claudia não se incomoda mais. Já com relação à mãe, a preocupação vem de longa data. “Desde pequena, eu tive muito problema com autoestima, com o meu corpo, porque isso já veio da minha mãe. Ela também tinha esse problema e queria que eu fosse magra. E eu fui crescendo com isso. Ela me colocava em mil coisas: natação, ginástica... E eu saia de lá e comia um big mega X triplo hiper burger e nunca deu jeito”, conta. Dona Graça se defende: “Eu insistia pensando mesmo na beleza dela, porque ela é bonita. Eu dizia: ‘você magrinha ia ficar mais linda ainda’. Só que minha família tem a tendência toda de ser gorda”.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário