segunda-feira, 16 de abril de 2018

Biografia do Participante: 3x68 - Renan Oliveira


Renan é modelo, tem 29 anos e nasceu na cidade de Amparo, interior São Paulo. O novo participante do BBB16 promete não ficar em cima do muro quando os ânimos esquentarem dentro do confinamento. O gato assume seu lado explosivo e garante que não leva desaforo para casa. O que o leva a entrar numa briga? Renan conta que somente discute quando vê algo que acredita estar errado. “Sou um cara 8 ou 80. Se a pessoa for tranquila comigo, eu sou de boa. Só não gosto de coisa errada. Se a pessoa fizer algo de errado no trânsito, por exemplo. Não sou alterado, só não gosto de coisa errada e preconceito. Já briguei muito. Hoje em dia estou mais tranquilo”, se defende. Apesar de ter um lado explosivo, o participante do BBB16 é muito ligado à família. Quando saiu de casa aos 20 anos para tentar a vida de modelo fora do Brasil, Renan sentiu muita falta da convivência com seus familiares.

“Sou muito apegado à minha mãe, meu pai e irmãs. Não estava falando com minha irmã do meio, mas a gente conversou e se entendeu”, relata. A mudança da cidade de Amparo para São Paulo é apontada como o momento mais difícil na vida do modelo. Renan se sentiu um peixe fora d’água na capital. “Até me adaptar foi difícil. Nunca tinha andado de ônibus e metrô, a cidade era muito grande e tinha medo por causa das notícias. Morei com cinco caras. Trabalhei em shopping e demorava duas horas para chegar. Comia uma carne e macarrão instantâneo todo dia. Depois foi engrenando e foi evoluindo a cada dia”, detalha o modelo, que adora música eletrônica.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário