quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Big Brother Brasil 16: Conheça Ronan Veiga


A leveza com que Ronan conversa e faz brincadeiras se torna algo impressionante quando conhecemos a história de vida do estudante de filosofia de 27 anos. Órfão de pai e mãe aos quatro anos, ele já morou com tios, viveu nas ruas e teve uma virada na vida quando conquistou uma bolsa de estudos na faculdade. Ronan também já fez de tudo um pouco: foi auxiliar de farmácia, auxiliar de serralheiro e carteiro. Conheça o perfil do brother:

Quando o Brasil conhecer os participantes do BBB16, todo mundo vai querer saber quem é quem. O que você quer contar aqui, com as suas palavras, antes que vaze na internet? Na verdade, eu não tenho nada para esconder.
O que você mais gosta do seu corpo? As pernas. Eu tenho pernas fortes, muito fortes. Eu já fui carteiro; eram 20 km por dia de caminhada.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Plástica não. Mas talvez fortalecer mais os dentes.
Já foi casado, namorou sério ou morou junto? Já namorei por seis meses. Antes de vir para Curitiba, namorei uma menina maravilhosa, mas eu sou mais de me apaixonar e não ser correspondido; de me apaixonar por alguém que está indo embora ou que depois se casa.
Já ficou/se relacionou com alguma pessoa famosa? Não.
Como foi sua primeira vez? E com quantos anos? Foi com 18 anos. Eu trabalhava como auxiliar de serralheiro. A galera desconfiou que eu era virgem e ‘me deu’ uma loira de presente. Eles disseram para ela que eu era virgem e ela disse que adorava virgens. Mas foi muito constrangedor.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Uns dois anos.
O que mais te atrai em uma mulher? Quando ela sorri com os olhos, mas também um bom papo. Tem que ser inteligente. Inteligência não é ser extremamente culta, tem que saber conversar.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Eu tinha até três meses atrás, mas exclui porque estava terrível e um amigo meu estava me zoando.
Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Não. Infelizmente não.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? O momento mais difícil foi quando meu irmão morreu. Nós velamos ele e eu não chorei em nenhum momento, mas quando abaixaram o caixão e começaram a colocar terra foi o momento que eu mais chorei na minha vida. Foi o meu melhor amigo.
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? De estar com a galera que eu amo e sei que posso confiar. Uma coisa secundária seriam séries e filmes. Caipirinha tem lá, não é?!
Pode rolar romance? Eu sempre estou aberto para me apaixonar. Eu me apaixono e desapaixono todos os dias, mas eu quero muito o prêmio, que vai me ajudar muito.
Iria para debaixo do edredom? Estou aberto. Se rolar, se acontecer, eu jamais fugiria.
Para quem mandaria nudes? Para quem pedir! Não, não... sei lá. Eu mandaria nudes para uma mulher que eu esteja extremamente apaixonado por ela e ela por mim. Nós estejamos casados ou enlaçados.
Qual a maior loucura que já fez por amor? Eu organizei uma viagem de réveillon para a praia. Todo mundo estava sem grana e eu paguei tudo muito suado. Até com a grana do aluguel tudo só para estar no ano novo com uma garota. Tudo porque ela só comentou que seria perfeito um beijo na praia na virada do ano. Eu organizei toda a parada, não paguei aluguel e não beijei a garota.
Para ganhar o BBB é preciso... Foco, estratégia e ser eu mesmo. Se eu for eu mesmo, eu vou conquistar o público e ganhar o Big Brother.
O que fará com o prêmio se ganhar? Pagar todas as minhas dívidas, ficar um homem zero, estudar um pouco, viajar, conhecer alguns lugares do mundo e investir uma grana em imóveis, que eu acho que me daria fôlego. Não deixar de trabalhar, mas para eu poder ter mais tempo para me aprimorar cada vez mais.


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Lopes, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda, Geralda, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel e William.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário