quarta-feira, 11 de abril de 2018

Biografia do Participante: 3x65 - Tamiel Baiocchi


Heavy metal não pode faltar na playlist do participante do BBB16 Tamiel. O novo morador da ‘nave louca’ não dispensa o bom e velho rock‘n’roll, e herdou dos pais, Caio e Isabel, o gosto pela música. “Eles eram hippies e gostavam de ouvir Genesis, Steppenwolf, Led Zeppelin, Deep Purple, Santana, The Who...”, lista ele. O professor de Ecologia Vegetal gosta de tocar alguns sucessos na bateria que tem em casa e seu talento o levou para diversos grupos. “Minha primeira banda se chamava Conspectu Mortis. Eu tinha uns 15 anos. Já fiz parte de várias”, conta. Sempre na bateria, Tamiel já teve oportunidade de fazer shows de abertura para grandes artistas do rock nacional: “Já abrimos show para o Arnaldo Antunes, Skank, Chico Science, Lobão”. Pai de três filhos – Thamiel, de 22 anos, Elis, de 16, e de Cauã, de 9 –, o participante do BBB16 influenciou a preferência musical dos filhos e gosta de tocar com eles: “Já toquei com o mais velho canções do Led Zeppelin. Ele é um guitarrista exímio. Elis está na aula de violão. O Cauã já toca Metallica na bateria”.

E o trio de filhos é motivo de orgulho mesmo para o brother, que se tornou pai aos 19 anos, durante o primeiro casamento. “A gravidez não foi planejada na época e fiquei muito assustado. Era criança”, relembra. Para driblar o medo, Tamiel contou com a ajuda de familiares. “As famílias se uniram e meio que forçaram o casamento. Minha mãe foi muito heroína ao me ajudar a criar o Thamiel. Eu não tinha emprego na época. Tive que largar para fazer faculdade de Agronomia”, conta o professor universitário. De todos os valores que Tamiel aprendeu e passa para os três filhos, destaca um: “Positividade”.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário