terça-feira, 3 de abril de 2018

Biografia do Participante: 3x59 - William Oliveira


Aos 35 anos, William foi selecionado para fazer parte dos confinados do Big Brother Brasil. Morando em São Paulo e ganhando a vida como segurança, ele é casado e pai de Aisha Letícia e Sofia Mel. Sobre as crianças, ele se derrete: “Temos uma relação de amigos”. Ao Gshow, o candidato conta curiosidades sobre sua vida em um bate-papo jogo rápido.

Ele divide as preferências musicais, o que mais gosta em seu corpo e o que mudaria nele. William também não se intimida ao falar que não é um apreciador de livros, mas é fã das HQ’s. “Adoro a Mônica, Cascão e Magali. Gosto de quadrinhos”, comenta o aspirante a brother. Depois do confinamento ele voltou para o anonimato mais rápido do que sua participação no reality show, mas ainda engatou uns ensaios fotográficos e umas polemicas sobre sua vida amorosa.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário