segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Big Brother Brasil 16: Participantes do reality show terá uma variação maior de idades


A décima sexta temporada do “Big Brother Brasil” estreia no próximo dia 19 de janeiro, com algumas novidades. Segundo informações, a nova edição do reality, que é líder em faturamento na Globo, apostará em participantes ecléticos, de diferentes faixas etárias. A estratégia já foi utilizada em outras temporadas, mas ao que tudo indica, a nova terá uma grande variação.

Vale lembrar que a Globo estuda alterar um pouco as regras da atração. A nova temporada pode ter dois líderes por semana, a exemplo da versão norte-americana do reality.

Saiba quanto o apresentador Pedro Bial vai receber para apresentar o programa, clicando AQUI. As primeiras imagens da atração podem ser vistas AQUI. Vinicius Valverde deixou a apresentação de provas especiais e outra pessoa assumiu o comando, confira AQUI. E um dos possíveis participantes pode ser um dos modelos que já foi entrevistado pelo blog, AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: