sábado, 16 de janeiro de 2016

Big Brother Brasil 16: Público vai escolher dois novos participantes para o reality show


A 16ª edição do reality show Big Brother Brasil terá 14 participantes, e não 16, como se especulou. Doze deles foram apresentados ao público na tarde da última quarta-feira. Os outros dois serão escolhidos pelos telespectadores. A forma como serão apresentados os concorrentes às duas vagas de BBB 16 é um mistério dentro da produção do reality show. Pouca gente sabe quantos entrarão na disputa (o mais provável é que sejam quatro) e como eles serão escolhidos pelo público (o mais provável é que seja em votações pela internet e telefone).

Em entrevista anteontem (14) a jornalistas dentro da casa-confinamento de Big Brother Brasil, o apresentador Pedro Bial e o diretor-geral Rodrigo Dourado negaram que os participantes serão divididos em grupos etários logo na primeira semana do reality show. A ideia, dizem, é justamente o contrário: forçar a formação de grupos que tenham pessoas de diferentes faixas etárias. Nesta edição, os competidores vão de 19 a 64 anos. Essa mistura será importante para a disputa de provas.

Segundo Dourado, não haverá prova de resistência física especificamente, mas provas com múltiplas habilidades, em que um participante poderá se encarregar da parte que exige força e outro, de intelecto. "Teremos provas em grupo, com etapas que exigirão esforço físico, concentração, equilíbrio, intelecto. Os próprios participantes vão decidir entre eles, na hora, quem faz o quê", diz Dourado. "A ideia não é criar guerra entre novinhos e velhinhos", completa.

Sem dar detalhes, Bial e Dourado contaram na entrevista a 15 jornalistas que a decoração da casa neste ano, inspirada em uma fábrica, vai ter a ver com a dinâmica de algumas provas. Uma surpresa deverá surgir no mezanino da parte interna da casa. O local, onde no ano passado funcionava a academia, está fechado.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário