quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x03 - New Kids On The Block


Oi minha gente, oi minha genta! Tudo bom? Bom, bom, bom... Não tá bom, né? Mas, tá bom... Então que o programa de hoje outros quatro participantes foram anunciados no reality, olha que gostoso? Se você acompanha o blog, já sabia, então não era nenhuma novidade (AQUI). Se você acompanha o blog e tá tipo, "Ai Bruna, eu não sabia"... Fica esperto então, que cê não tá acompanhando direito. Começa a clicar nos link que eu coloco no meio da matéria, vamô acessar o blog diariamente... Sinceramente, hein?

Pois bem, o programa começou tratando de apresentar essa galera nova que iria entrar na nave muito louca. Primeiro entrou a Palmirinha... Quero dizer, Geralda (AQUI)... Gente, sério, não é atoa que todo mundo no twitter tá falando da semelhança das duas. Quando essa véia entrou naquele confinamento, eu já achei que era a Palmirinha... Sinceramente! E olha? Não sei se tô gostando dessa gente mais véia, mais comum, que não tem rede social... Como que eu vou achar eles depois pra entrevistar aqui no blog? Não dá! Já não basta uns avulsos das primeiras edições que eu nem sei se ainda estão vivos, de tão escondidos que eles estão. De qualquer maneira... Depois entrou o William (AQUI), que eu já achei que era um arrastão... O cara chegou todo acelerado, falando coisas aleatórias, imenso daquele jeito, se eu fosse a Geralda, já tinha tido um infarto ali dentro e entraria para a história do programa com a menor participação da história do Brasil.


Então veio Fernanda (AQUI), que eu achei bem exótica, sabe? Me lembrou muito um emu, não sei por qual motivo, razão ou circunstancia, mas é isso. Já espero que ela continue na casa... "Nossa Bruna, você não tá sendo imparcial" não to MESMO. Culpa sua que não me acompanha aqui desde 1997, que ai você já saberia que eu não tenho que ser imparcial, não sou o Bial, não trabalho na Globo... Bem que eu queria, mas isso é assunto para uma outra matéria. Por fim, entrou Matheus (AQUI), que eu já quero a eliminação dele para ontem! O cara ficar usando a desgraça dos outros para tentar ganhar "Big Brother", sério mesmo? Se eu não me engano, eu li em algum lugar que houve um outro problema pros lado de Minas e a galera tá passando sufoco e então, o próprio pessoal de Mariana tá ajudando, porque lá tem coisa que tá sobrando... ~ Veja bem, não estou dizendo que o pessoal não precisa de ajuda, claro que precisam, não vai ser em meses que eles vão se recuperar, o que eu estou querendo dizer aqui é que, não acredito que o rapaz vá ajudar e ficar apelando em rede nacional, usando desgraça dos outros é um filha da putagem sem limites, certo? ~ Enfim... Vaza uns nudes dele ai e já podemos manda-lo embora de volta pro lugar de onde ele saiu.

Bial então, explicou que dois quatro, apenas dois vão participar de verdade do programa. Sendo eles um homem e uma mulher, pra mim, podia mudar isso ai e deixar as duas ficar, que tava bom demais... E seguimos com o vídeo de apresentação dos quatro participantes, para o público saber mais um pouco sobre eles, já que o resultado sai no domingo. Mas, já? JÁ!


Então acompanhamos as cenas do pós-BBB ao vivo de ontem. O quarteto de líderes foram conhecer o quarto deles e Daniel já foi falando que dois podem dormir na cama, um no sofá e outro no chão e então, vão revezando. Me coloca naquela cama no meio do Alan e do Daniel, pelo AMOR DE DEUS... Não coloca não, que eu to MUITO bem casada e quero continuar assim, Bruno foi apenas brincadeirinha, tá? Maria Cláudia pergunta o que Harumi vê nela e a senhora descreve com as mais belas palavras... Tá achando que a japa é vidente agora? Que ela vai saber por quais quebradas tu já passou/quer passar? Eu hein, minha filha... Vamô aquieta a periquita. Do lado de fora, Renan começou (?) a cantar (?) Juliana falando sobre signo... Eu no lugar dela já acharia suspeito... Hómi se importando com signo? SERIOUSLY?

Enquanto Alan fala que é viciado em refrigerante (poderia ser coisa pior), Laércio diz que já ficou 29 dias sem comer absolutamente nada, ou seja, coloca ele na xepa de agora até o fim do programa, pra gente ter certeza... Se ele começar a reclamar é só falar: "Ué, tu não ficou um mês sem comer? Tá reclamando de que?" No quarto dos líderes, os homens falam sobre as meninas mais bonitas da casa, Ronan acha que Ana Paula é o pacote completo, porém, ele tá querendo o corpo nu da Maria Cláudia. E quando o rapaz começa a querer falar de votação, querendo indicar Renan para o primeiro paredão, os outros líderes desconversam e deixam o rapaz falando sozinho.


No quarto, Adélia tá encabulada por usar uma touca nos cabelos, para não acordar com eles parecendo uma arapuca de manhã e para ser solidarias, Maria Cláudia e Juliana colocam uns também... Em seguida, Adélia começa a descrever o homem dos sonhos dela, o que ele faria, o que ela faria... Mas, as sisters não deixaram a Bela Adormecida continuar sonhando, tadinha. No dia seguinte, já temos polemica. Ana Paula e Harumi se estranham sobre feminismo, mas, nem rolou um fight mesmo, só um burburinho. Ana Paula ainda conta que quando chegou no programa já sentiu um desejo muito louco por Renan e Daniel e acho que ela combina mais com o Daniel, mas não acho que o rapaz esteja interessado nela. Além disso, ela e Harumi já estão sacando que Ronan tá querendo o corpo nu de Maria Cláudia e que os dois ficariam bem juntos.

No quarto dos líderes, os homens ficam assistindo as mulheres na beira da piscina. Ana Paula já começa a se jogar para cima de Daniel, enquanto Roman acha que Harumi, Ana Paula, Laércio e Renan são os mais fortes da temporada, ou seja, se ontem ele queria eliminar Renan, já sabemos quais são os próximos alvos do rapaz, não é mesmo? Ana Paula diz que não sabe se o público vai saber apreciar Laércio e os demais contam que ele chegou a chorar enquanto conversavam ontem. Por fim... Conferimos o que tava acontecendo ao vivo ali dentro e os quatro novatos tiveram 20 segundos para se defender... Acho que a Geralda pensou que era 20 minutos, já que a véia falava uma palavra a cada 10 segundos... Já to vendo a véia Náia voltando, tentando votar em quem tá imune, não deixando o Bial concluir pensamento... Vai vendo...


E foi isso minha gente, amanhã tem mais! Quer dizer, se eu voltar da rua a tempo... Amanhã é dia da tia passear, aproveitar os últimos momentos de férias... Qualquer coisa, matéria sai no dia seguinte!

Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Lopes, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda, Geralda, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel e William.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário