segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x07 - Jogos de Guerra


Então que o circo começou a pegar fogo minha gente! O único problema é que: Ninguém está afim de apontar dedos ou debater até a morte sobre o assunto, o que deixa tudo um pouco menos engraçado para nós que estamos assistindo ao programa. De qualquer maneira... O programa de hoje começou com um pequeno resumo desde o inicio da liderança masculina, a primeira da temporada. Alan, Daniel, Ronan e Tamiel foram os primeiros lideres e articularam para sobreviver ao paredão. O que ninguém contava era que Ronan iria cagar na parada toda, ao tentar influenciar no voto da casa também. O rapaz chegou em Laércio dizendo que todo mundo iria votar em Munik, induzindo que eles deveriam se unir para indicar Maria Cláudia ou Adélia. Só que, a fofoca não parou por ai... Claro que Laércio levou a história para Munik e Ana Paula.

Munik então, decidiu tirar satisfações com Ronan antes de fazer qualquer coisa, e ele volta a dizer que ouviu histórias sobre as mulheres estarem querendo indicar a moça. Não satisfeita, ela foi tirar satisfação com as mulheres, que acabaram contando que ela estava sendo manipulada, que ali ninguém nunca nem tinha pensado em indica-la ao paredão. Munik então, voltou com as novidades para Laércio, enquanto todas as mulheres passaram a se arquitetar para indicar Daniel ao paredão. Tivemos as cenas da votação então e enquanto os votos rolavam, Munik decidiu indicar Alan ao paredão, já que ele revelou que ela era a primeira opção de voto deles, ai as mulheres se perdem na estrategia, metade votou em Daniel e a outra em Alan, o que acabou definindo tudo, foi o voto de Matheus.


Depois da votação, as mulheres ficam enfurecidas com a explicação de Daniel para votar em Harumi e o rapaz tenta explicar a situação. Harumi diz que o que eles passaram nos últimos dias não é ser próximos, então porãã, o que que é ser próximo, hein? Adélia chega na conclusão obvia de que foi tudo culpa do Ronan e Alan vai tirar satisfação com o rapaz, que diz que na próxima semana não vai concorrer na prova do líder e que quer ser indicado ao paredão. Laércio diz que mesmo no meio disso tudo, Ronan é uma pessoa maravilhosa, nada manipuladora e que está com ele até o fim. Será que esse senhour usa óculos? Geralda diz que quem armou a cama com Ronan, que se deite ao lado dele, que na hora de combinar os trambiques estavam todos juntos e agora estão isolando o rapaz. Que é os líderes que tem que ficar lá lambendo o rapaz.

A véia ainda contou com Matheus que Ronan foi a única pessoa que não gostou da entrada deles no programa. Harumi ainda chegou nele e disse para ele não se afastar de todos, enquanto Daniel ficou pelos cantos da casa até as seis da manhã, quando foi ao quarto do líder e dormiu no chão, ao lado de Alan, ao invés de ficar na cama como de costume ao lado de Ronan. No dia seguinte, os grupos fizeram as compras da comida da semana e Ronan tentou puxar intriguinha com Juliana e Adélia, questionando se as moças queriam saber de algo e nenhuma das duas deram corda para o rapaz.


E amanhã? Quem será que vai ser eliminado?

Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário