sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x11 - Toca telefone!


Então que o programa começou com o Bial falando que o bigfone iria tocar e em seguida, conferimos um resuminho da prova do líder. Daniel então foi para seu quarto ao lado de Alan. Já Geralda ficou surpresa que Ronan eliminou ela e Matheus da prova, o rapaz diz para ela largar de ser besta, que é obvio que ele não suporta os dois. Ana Paula diz que não entendeu o motivo de Ronan ter se excluído da prova do líder e o rapaz tenta explicar, mas não consegue dar motivos plausíveis para ter feito isso e nem para Geralda por ter excluído ela da prova do líder.

No quarto do líder, Daniel quer oferecer comida para Juliana, mas não pode por ela ser do "tá com nada" e ele afirma que seu voto será em Ronan. No quarto, Matheus, Munik, Maria Cláudia e Adélia falam do pacto que foi feito pelos quatro primeiros líderes da temporada e do fato de Renan ficar fugindo das mulheres da casa. Matheus também reclamou que Daniel só chamou homem para dormir no quarto do líder, o rapaz diz que se fosse ele só chamaria mulher... Aham... Tá com dor de cotovelo que não é um dos queridinhos do Dani, isso sim. Pensa que engana quem? E por falar em lambeção de bolas, Alan e Tamiel ficaram babando ovo do líder, dizendo que ele é a pessoa mais preparada para o "Big Brother"... Também, esse não é o primeiro reality show do rapaz, não é mesmo?


Renan diz que vai se segurar em relação a Munik, que não quer saber de ficar com a menina. Enquanto isso, no outro quarto, Matheus imita o rapaz falando com a menina. Quando ele deixa o quarto, é a vez dele virar o assunto de Maria Cláudia, Juliana, Adélia e Munik. Maria reclama que ele não é carinhoso e nem tenta dormir de conchinha com ela... Será que ela esqueceu que o rapaz disse que eles NÃO SÃO um casal? De qualquer maneira, Adélia ensinou a moça a como "forçar" uma conchinha com ele. No dia seguinte, Geralda já foi espalhando para todo mundo sobre o pacto dos primeiros líderes, como se ninguém já não estivesse sabendo sobre isso, né? A senhora ainda aproveitou para dizer que a beleza de Daniel é apenas externa e com Ana Paula e Munik, ficaram especulando o que o novo líder vai fazer.

Depois, os participantes jogaram futebol de dupla para ganhar refrigerante e no quarto do líder, o assunto foi Ronan, como sempre. Para finalizar, Daniel aconselhou Maria Cláudia em relação a Matheus, e a água acabou bem no meio do banho do Laércio, que terminou de lavar a barba com uns pingos da torneira. O bigfone tocou! E quem foi mais rápido? Ronan! E o que ele ganhou? Imunidade... Ou seja, fuuuu para o Daniel!


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário