sábado, 30 de janeiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x12 - Sou Careta. Cuecas Bah!


Então que no programa de hoje, começamos com o resuminho do bigfone que deu uma imunidade de presente para Ronan. Em seguida temos a festinha que abalou as estruturas de Ana Paula, começando quando Laércio fez um famoso gesto sobre sexo que normalmente é usado entre lésbicas. A moça não gostou nada e começou a achar ruim o fato dele ficar olhando fixamente para as meninas dançando, porém, nenhuma outra pessoa estava se importando para o que estava acontecendo.

Ronan contou para Maria Cláudia que amava ela e pediu para a moça não contar para ninguém, o que ela fez? Contou para o Matheus, em uma tentativa de causar ciúmes, creio eu. O rapaz deu uns resmungos, mas nem chegou a ir tirar satisfação. Alan então, diz que Laércio é um tarado hipster e Munik diz que não se importa com o senhour olhando para ela, até porque... Qualquer um com uma televisão pode estar vendo, não é mesmo? Tá todo mundo sendo observado sabe lá Deus por qual tipo de gente, então... Laércio pode ser o menor dos problemas. Juliana e Adélia alheias a tudo isso, dançam coladas em Renan, numa tentativa de fazer uma dança do maxixe... Que poderia ter sido mais interessante para o rapaz, se fosse com Daniel e Matheus, né?


Adélia então, mandou Renan decidir se ele quer Juliana, Munik ou ninguém, que essa palhaçada não pode continuar e em seguida, conta para Munik que ele estava assanhadinho pro lado da Juliana. O que Munik faz? Corre para tirar satisfação com Renan e reclama com o rapaz por não tomar uma atitude. Enquanto isso, Juliana reclama que Munik precisa aceitar que Renan não está afim, que não é só porque ela é bonita, que não pode levar um fora... Amém sister! Eu bem sei sobre esse capitulo da vida. Enfim... Ana Paula começa um escândalo tremendo pelo fato de Laércio estar dormindo de cueca no quarto e Maria Cláudia vai cobrir o senhor. Mas, HEIN? Não pode dormir de cueca? Só porque não é o bonitão do Daniel? Desde SEMPRE todo hómi dorme de cueca em reality show, as vezes até peladão e ninguém nunca falou nada... E outra, a mulherada fica com a busanfa de fora O DIA TODO com aqueles biquínis que são menores que o fio dental que a gente usa, e ai?

Se Laércio estivesse nu, ou mexendo nos pertences de maneira libidinosa, okay, toda razão para a Juliana... Mas, dormindo? Por favor! Tanto que todo o resto da casa fica contra a moça e acaba gerando atrito até com a Geralda por isso. Não satisfeita, a moça ainda chamou o senhor de pedófilo, coisa que, já circulava aqui fora antes. A moça voltou ao quarto, acordou ele e mandou ele por uma roupa... Tranquilamente ele fez isso. E no quarto do líder, todo mundo falando sobre a cachaça braba de Ana Paula.


No dia seguinte, tivemos provinha do anjo, no qual, os participantes tinham que equilibrar umas tabuas até a marca que a produção definiu. Tamiel foi o mais rápido e conseguiu faturar o colar do anjo. E o monstro? O rapaz colocou Laércio e Matheus para ficar brincando de dado cada vez que a produção mandasse. Renan deve ter ficado #Chatiado. Depois disso, Daniel se achou no direito de chamar Ana Paula no quarto dele, para dizer que ou ela contava para Laércio que chamou ele de pedófilo, ou ele contaria. HEIN? O líder agora tem esse direito e eu não estou sabendo? AHUAHUAH... Claro que a Ana Paula ficou puta da vida e foi pedir a opinião da mulherada. Adélia diz que seria melhor a moça ir contar para Laércio do que deixar Daniel fazer isso.

O que Ana Paula fez então? Chamou Daniel e foi todo mundo falar com Laércio, ela meio que pede desculpas para o cara, ele pede desculpas e Daniel diz que está tudo bem. Ana diz que não está nada bem, que ela continua não suportando Laércio, que não entendeu o que Daniel estava tramando e vira AQUELA confusão de Daniel querendo queimar Ana Paula, Ana Paula querendo queimar Daniel e Laércio tentando entender aonde que ele entra nessa história.


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário