domingo, 31 de janeiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x13 - Ana Paula x Laércio Moura: O embate da temporada


E o programa começou com um pequeno resumo da confusão entre Ana Paula e Laércio que começou na última festa festa. Depois, temos Tamiel dizendo que votaria em Ana Paula por não concordar com o que a moça fez e Daniel diz que Ronan é pior por ser jogador e tudo mais, além de começar a se fazer de vitima para tentar ganhar o anjo do rapaz. Claro que Tamiel se sentiu na obrigação de oferecer a imunidade. Em seguida, Laércio foi agradecer o apoio de Daniel, enquanto Munik e Ana Paula reclamam de Daniel ficar manipulando a situação a favor dele e tentar ser amigo de todo mundo ali dentro.

Pela primeira vez na temporada, alguém chorou abertamente por querer comida e não poder comer. Adélia chorou por querer melancia, mas... A moça está no "tá com nada". E no dia seguinte, adivinha o que ela diz? Ela conta que chegou a sonhar que estava comendo a fruta e essa é a parte que eu não gosto de reality show, querer comer e não poder, deve ser o pior sentimento do mundo. Mas... Para Adélia não durou muito tempo. A casa foi dividida entre o time rosa e o amarelo para a prova na comida, na qual eles tinham que fazer um bordado gigante com a palavra "tá com tudo". Adélia teve sorte e ficou no grupo rosa, o vencedor.


A moça então, foi do lixo ao luxo e a primeira coisa que fez, foi comer sua preciosa melancia. Depois, Tamiel descobre que ganhou 2 mil reais pela prova do anjo, um almoço com acompanhante (Renan) e um vídeo da família, olha que gostosinho? Não para Adélia, que não ganhou nem um parabéns na semana passada. Tamiel então, decide que vai dar a imunidade para Adélia para demonstrar gratidão e que não existe um complô contra a mulherada. Laércio e Matheus seguiram fazendo o monstro e em seguida, ele pede conselhos sobre o que fazer em relação a Ana Paula. Os homens dizem para ele questionar Adélia e ele o faz, porém, a moça diz que não atua nessa área da justiça e que não pode aconselhar direito, mas, que ele deve procurar fora do programa, que a moça deverá provar que ele é pedófilo mesmo.

Ainda na conversa, Alan diz que ser pedofilo é uma coisa e ser tarado é outra. Como se, ser o segundo fosse menos pior que o primeiro. Né? Adélia então, passa a conversa para Ana Paula. Mas... Hora da votação e Ronan revela que está imune! Tamiel de fato dá a imunidade para Adélia e Daniel acaba indicando Ana Paula para o paredão. Os demais votos acontecem assim: Ana Paula (Laércio), Laércio (Matheus), Adélia (Laércio), Ronan (Laércio), Juliana (Laércio), Tamiel (Geralda), Geralda (Daniel), Alan (Munik), Munik (Daniel), Matheus (Laércio), Maria Cláudia (Laércio) e Renan (Laércio).


Pois então, Laércio acompanha Ana Paula no paredão. Adélia foi sorteada e pediu o voto da dona Geralda e em seguida, a dupla se defendeu no confessionário. Além disso, Bial mostrou imagens de Renan comendo uma maça, sendo que ele está no grupo "tá com nada" e tentando disfarçar, como se não tivesse 50 câmeras em cima dele, né? Por causa disso, TODO MUNDO foi para o "tá com nada" até segunda ordem.

Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário