segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Biografia do Participante: 1x01 - Conheça Caetano Zonaro (Big Brother Brasil)


Caetano Zonaro foi o primeiro eliminado da primeira edição do Big Brother Brasil. Modelo veterano, não fez mal a ninguém, mas também não se destacou. Sua melhor amiga na casa foi a cadela Mole, que deixou a casa após alguns dias de sua entrada já que nem todos os participantes a tratavam adequadamente. Na época, Caetano era o participante mais velho da temporada aos 40 anos e ele recebeu apenas um voto durante a sua estadia na casa.

Caetano Zonaro é modelo e apresentador de TV (já esteve à frente de um programa no canal a cabo GNT e de outro, na TVE). Sua intimidade com as câmeras é tanta que confessou ter feito amor na frente delas. Ele gosta de sair para aproveitar a noite paulistana junto com o filho, Raphael, que é seu melhor amigo e que até fundou um fã-clube para torcer pelo pai no reality show. Por causa de seus hábitos boêmios, a esposa, Cristina, está sempre alerta. Na época do programa ela avisou que iria ficar de olho em todos os episódios para observar cada movimento do marido. Caetano tem pique de adolescente. Pelo menos uma vez por ano, faz uma viagem de turismo ecológico para refúgios onde nem há luz elétrica.


Depois do reality show da Globo, Caetano continuou trabalhando como modelo, sendo protagonista de ensaios para o site Paparazzo e revistas de moda, além disso ele acabou recebendo dois convites da extinta "G Magazine", no primeiro ele havia sido convidado para posar nu ao lado do filho e acabou recusando a proposta, em seguida ele foi convidado novamente, desta vez para um ensaio solo e acabou aceitando. Pouco tempo depois ele voltou a tirar as roupas para a "Revista Nova" e também foi um dos primeiros homens a se envolver em polêmicas de vídeos de sexo na webcam que vazaram na internet. Morando em São Paulo, ele administra e apresenta programas no site "Vitrine Fashion" e "Vitrine Fashion é Animal".

Conheça também: Adriano Castro, Alessandra Bigliomini, André Gabeh, Bruno Saladini, Caetano Zonaro, Cristiana Mota, Estela Padilha, Helena Louro, Kléber Bambam, Sérgio Tavares, Vanessa Pascale e Xaiane Dantas.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário