quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Biografia do Participante: 1x03 - Conheça Bruno Saladini (Big Brother Brasil)


Bruno durou pouco no "Big Brother Brasil", mas protagonizou uma das primeiras brigas. Pego no flagra surrupiando uma lata de leite condensado na calada da noite, ele foi alvo da ira de Cristiana e até hoje ambos são lembrados por essa confusão. Além disso, o rapaz meio que demonstrava se achar um pouco superior aos demais concorrentes da atração e acabou sendo eliminado após a indicação da líder Cristiana.

Bruno Saladini é o típico menino do Rio. Ele é extrovertido e adora se divertir. Dos 16 aos 21 anos, trabalhou como modelo e chegou a viajar para o exterior, onde seguiu carreira internacional. Morou dois anos na Itália, dois em Paris e um ano e meio em Nova York. Quando voltou ao Brasil, em 1998, Bruno decidiu estudar comércio exterior. Ele é do tipo que não gosta de rotina. A única coisa que faz com freqüência é sair à noite com os amigos. Adora boates e raves. Vaidoso, compra bastante roupas. Na época do reality show, Bruno estava solteiro, mas já havia sido noivo por quase um ano e desistiu de se casar em julho de 2001. Bruno é organizado e gosta de cozinhar. Muito ligado na família e nos amigos, levou para a casa do "BBB" álbuns com fotografias recentes.


Ao sair da casa, Bruno acabou deixando de lado a carreira de modelo para realizar um sonho antigo de morar em Florianópilis. Foi então quando estudou Gastronomia e abriu uma pousada na cidade catarinense, onde viveu por seis anos. Em 2011, Bruno acabou decidindo voltar ao Rio de Janeiro para retomar a faculdade de Relações Internacionais, interrompida quando entrou no "BBB". Hoje em dia, ele trabalha como advogado.

Conheça também: Adriano Castro, Alessandra Bigliomini, André Gabeh, Bruno Saladini, Caetano Zonaro, Cristiana Mota, Estela Padilha, Helena Louro, Kléber Bambam, Sérgio Tavares, Vanessa Pascale e Xaiane Dantas.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário