quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Biografia do Participante: 1x04 - Conheça Cristiana Mota (Big Brother Brasil)


Cristiana teve uma participação polêmica no "Big Brother Brasil". Em uma das festas, ela levantou seu vestido e mostrou tudo para as câmeras. Também acabou brigando com o Bruno Saladini por causa de uma lata de leite condensado e ajudou a promover Kelly Key cantando sem parar a música "Baba Baby" ao lado de sua fiel escudeira Leka Begliomini.

Cristiana não tem papas na língua. Ela é a primeira admitir que um de seus maiores defeitos é falar muito e muito palavrão. Na época do reality, a moça tinha 27 anos, esta jornalista desinibida já se casou, se separou e confessa que seu maior sonho é posar nua para a revista "Playboy". Típica carioca purpurinada, Cristiana era frequentadora de bailes funk e era MC nas horas vagas. Perfil surpreendente para quem estudou em colégios tradicionais como o Sacre Couer de Marie e o São Patrício. Ela trabalhava numa assessoria de imprensa com o pai, também jornalista. Seu livro preferido é "O Diário de Bridget Jones". Cristana se identifica com a personagem. Tanto, que fez questão de levar a continuação, "Bridget Jones - No Limite da Razão", para ler na casa do "Big Brother Brasil", além de um exemplar da Bíblia. Cristiana é evangélica.


Famosa na época em que deixou o confinamento, Cris chegou a substituir a Mãe Loira Verônica Costa no programa de TV da Furacão 2000, apresentou bailes funk pelo país e comandou um programa de rádio. Formada em Publicidade, ela também chegou a trabalhar como chefe de assessoria de comunicação da Câmera dos Vereadores do Rio e ficou por dez anos numa agência de publicidade. Agora se dedica ao ramo da gastronomia e tem duas hamburguerias no Rio de Janeiro. O projeto da hamburgueria surgiu a partir da ideia do meu marido, também empresário, e com quem ela é casada há mais de onze anos.

Conheça também: Adriano Castro, Alessandra Bigliomini, André Gabeh, Bruno Saladini, Caetano Zonaro, Cristiana Mota, Estela Padilha, Helena Louro, Kléber Bambam, Sérgio Tavares, Vanessa Pascale e Xaiane Dantas.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário