sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Biografia do Participante: 1x05 - Conheça Helena Louro (Big Brother Brasil)


Helena esteve em vários paredões, até não resistir mais, apesar de ter caído a moça não entregou os pontos e tentou de todas as maneiras criar alianças no confinamento. Sem atitudes marcantes, ela não caiu no gosto do público e acabou saindo do confinamento como uma plantinha do bem. A sua marca no programa era suas roupas que até hoje é referencia e faz sucesso com o público veterano de reality.

Um ursinho de pelúcia. Este é o principal objeto que a paranaense Helena Louro levou na bagagem para o "Big Brother Brasil". Meiga e sonhadora, Helena sempre quis ser artista de televisão, o que a fez sair de Curitiba em 1998 para estudar artes cênicas no Rio de Janeiro. Católica, ex-estudante de psicologia, gosta de sair, é extrovertida e faz amizades com muita facilidade. No "BBB", Helena queria “conquistar o amor das pessoas”. Ela estava namorando e prometeu que iria se manter fiel durante todo o tempo em que estivesse dentro da casa e concluiu esse objetivo. Antes mesmo de ficar confinada na atração, a moça já havia feito pequenas participações em projetos artísticos da emissora.


Musa do programa, a atriz integrou o humorístico Zorra Total por sete anos, até 2009, quando mudou-se para os Estados Unidos para estudar interpretação. Demorou para aceitar convites de ensaios de nudez, mas acabou sendo seduzida pela "Revista Sexy". Voltou para Maringá, sua cidade natal, onde hoje em dia dá aulas de teatro para iniciantes. É casada e tem dois filhos.

Conheça também: Adriano Castro, Alessandra Bigliomini, André Gabeh, Bruno Saladini, Caetano Zonaro, Cristiana Mota, Estela Padilha, Helena Louro, Kléber Bambam, Sérgio Tavares, Vanessa Pascale e Xaiane Dantas.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário