terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Biografia do Participante: 1x07 - Conheça Estela Padilha (Big Brother Brasil)


Estela se aliou a Adriano no confinamento do "Big Brother Brasil" e também tornou-se uma das pessoas menos queridas pelo público, assim como ele. A moça não fazia muita questão de participar de algumas brincadeiras dos demais confinados e inclusive achava alguns deles fúteis demais para o gosto dela. Também ficou conhecida por atitudes não muito higiênicas durante a sua estadia na atração.

Estela Padilha faz o estilo moderna. Era estudante de design gráfico da Faculdade Anhembi Morumbi, em São Paulo na época do reality show, e ela tinha apenas cinco tatuagens e vários piercings, sendo um deles no mamilo do seio direito. Ela adora sair para dançar techno. Seus hobbies preferidos são pintura e literatura. Estela é videografista e gosta de trabalhar com artistas performáticos. Dos 7 aos 15 anos, jogou vôlei, mas abandonou o esporte por falta de tempo. Antes de enveredar pela direção de vídeos, chegou a entrar para a faculdade de química, mas desistiu logo. Independente, Estela já morou no exterior. Foram nove meses em Londres em 2001. Para a casa do "Big Brother Brasil", Estela levou quatro pacotes de cigarro e uma carta escrita pela mãe com dicas e receitas. Ela não tem pudor de admitir que o seu pior defeito é enfiar o dedo no nariz.


A diretora de arte e videografista foi o primeiro caso de rejeição em massa do programa, tendo sido eliminada com 85% dos votos. Hoje, como fotógrafa e cineasta ela faz questão de esquecer o "BBB".

Conheça também: Adriano Castro, Alessandra Bigliomini, André Gabeh, Bruno Saladini, Caetano Zonaro, Cristiana Mota, Estela Padilha, Helena Louro, Kléber Bambam, Sérgio Tavares, Vanessa Pascale e Xaiane Dantas.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário