quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Biografia do Participante: 1x09 - Conheça Sérgio Tavares (Big Brother Brasil)


De aclamado pelo público a "fugitivo" da polícia. O angolano Serginho conquistou muitos fãs dentro do programa pelo seu jeito meigo e galanteador, mas logo na primeira semana de programa, ele teve problemas com a Polícia Federal por seu visto estar vencido. No entanto, a emissora conseguiu fazer um acordo com a justiça para que ele se regularizasse assim que saísse da casa.. Serginho foi ainda protagonista de uma história de amor com a participante Vanessa, mas o romance acabou junto com o fim da atração.

Um cidadão do mundo. Antonio Sergio Tavares Campo nasceu em Angola, cresceu na França e hoje vive no Rio de Janeiro. O cabeleireiro tinha um emprego em Paris quando aceitou uma proposta para trabalhar no centro estético de uma das mais badaladas academias cariocas. Sua grande paixão é a música latina, tanto que levou para a casa do "Big Brother Brasil" vários CDs de salsa, merengue e samba. Muitos livros também ajudaram a encher sua mala, entre eles coletâneas de poesias e textos sobre relacionamentos humanos. Sérgio é um exímio dançarino e um talentoso cozinheiro. Não passa uma semana sem comer um risoto a quatro queijos acompanhado de um bom vinho francês. Frequentador da Lapa e de Santa Teresa, bairros tradicionais da boemia carioca, Sérgio gosta de receber os amigos em casa e aprecia um bom champanhe. Faz o tipo simpático e conquistador e, segundo seus amigos, tem personalidade forte.


Após o término da atração, ele se mudou para São Paulo, onde mantém um estúdio de beleza, mas diz que foi muito perseguido pela Polícia Federal por causa daquele problema com o visto e teve até que viver escondido por uns tempos.

Conheça também: Adriano Castro, Alessandra Bigliomini, André Gabeh, Bruno Saladini, Caetano Zonaro, Cristiana Mota, Estela Padilha, Helena Louro, Kléber Bambam, Sérgio Tavares, Vanessa Pascale e Xaiane Dantas.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário