sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Biografia do Participante: 1x10 - Conheça André Gabeh (Big Brother Brasil)


André foi um dos primeiros a surtar no "Big Brother Brasil". Ele divertiu os competidores e o público com seus momentos cômicos como por exemplo quando ele raspou as sobrancelhas e pediu para ser chamado de Marcelo Márcio após a eliminação de sua melhor amiga na casa, Leka. Ele acabou conseguindo ir até a final sem chances de ser eliminado, mas acabou ficando em terceiro lugar.

Com seu jeito divertido e performático, o carioca André Batista de Carvalho teve tudo para ser o protagonista dos momentos mais engraçados do "Big Brother Brasil". Autor de tiradas inusitadas, diz que o seu maior medo é de perder os dentes e sua mania é entrar em bancas de jornal. Desde criança, ele tinha uma certeza: Seria cantor. Antes do confinamento, ele dava aulas de canto numa escola de música no Rio de Janeiro e fazia parte da Libido Cover Band, que se apresentava em boates e festas. Viciado em música, André não sai de casa sem. Ele, que já foi backing vocal do grupo de reggae Cidade Negra, tinha como maior projeto gravar um CD solo. André foi criado em Cascadura, no Rio, e hoje mora sozinho em Copacabana. Sempre rodeado de amigos, ele adora sair à noite e desenhar. André é católico (estudou em colégio de freiras), mas costuma estudar outras religiões. Bom de garfo, sua preferência é por pratos feitos à base de batata, como nhoque.


O cantor se dedicou à sua carreira musical depois do programa, e já gravou dois CDs. Em 2015 ele participou do programa Além do Peso na Record, e emagreceu mais de 40 quilos. Em 2017 foi brutalmente agredido por um parente, e sofreu diversas lesões e fraturas. Ainda impossibilitado de cantar por conta da agressão, ele faz ilustrações para ganhar dinheiro e custear seu tratamento.

Conheça também: Adriano Castro, Alessandra Bigliomini, André Gabeh, Bruno Saladini, Caetano Zonaro, Cristiana Mota, Estela Padilha, Helena Louro, Kléber Bambam, Sérgio Tavares, Vanessa Pascale e Xaiane Dantas.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário