segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Biografia do Participante: 1x11 - Conheça Vanessa Pascale (Big Brother Brasil)


Quando entrou no "Big Brother Brasil", Vanessa não tinha ideia do que esperar do programa. Modelo na época e recém-formada em Teatro, ela havia sido indicada por sua agência para participar da seleção e sequer imaginava que o reality lhe abriria oportunidades como atriz. Vanessa é lembrada por seu romance com Sérgio Tavares, com quem formou o primeiro casal do programa e acabou ficando em segundo lugar na temporada.

Filha de um diplomata nigeriano com uma brasileira, Vanessa foi criada no Rio de Janeiro pela avó materna desde os 7 meses. Atriz e modelo da agência Elite, ela fala francês e inglês e já viajou por toda a Europa. Sempre de alto astral, Vanessa costuma rir de tudo, até mesmo das coisas que ela diz. Provavelmente, não é difícil conviver com ela, a não ser mexam nas suas coisas. Vanessa tem ciúme do que é seu. Ela é ótima cozinheira e prefere sobremesas, em especial pavê. Muito vaidosa, é extremamente cuidadosa com suas unhas: Não faz nada que possa estragá-las. Vanessa faz ginástica e musculação diariamente e adora dançar. Discreta e independente, nem mesmo a família sabia de sua inscrição no "Big Brother Brasil". Vanessa só revelou o projeto, quando sua escolha foi confirmada.


Depois do programa, ela se dedicou à carreira de atriz. Já fez novelas como Sabor da Paixão (2002), Da Cor do Pecado (2004), ambas na Globo, e também Chamas da Vida (2008) na Record. Participou também em oito episódios da série A Grande Família, em 2013, e da série E Aí, Comeu, num episódio de 2016. Ela também esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira clicando AQUI.

Conheça também: Adriano Castro, Alessandra Bigliomini, André Gabeh, Bruno Saladini, Caetano Zonaro, Cristiana Mota, Estela Padilha, Helena Louro, Kléber Bambam, Sérgio Tavares, Vanessa Pascale e Xaiane Dantas.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário