segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

A Quinta - Desafio: Spin-off do reality show começa em Portugal


A Quinta terminou a 31 de dezembro mas a vida rural vai continuar a ter lugar de destaque na estação de Queluz de Baixo. Teresa Guilherme deu início na noite deste domingo ao spin off A Quinta - Desafio com um leque de 15 concorrentes e um "patrão" já bem conhecidos do público.

Os concorrentes estão divididos em dois grupos (a equipa da regressada Voz, composta por elementos da Casa dos Segredos), e a equipa de Teresa Guilherme (com caras que participaram no reality show: Joana, Elisabete, Liliana, Daniel, Bruno, Larama, Carlos Costa, Érica, Pedro C, Angélica, Jéssica, Pedro, Cristiana, Liliana B e Bernardina estão a competir pelo prêmio final de 20 mil euros, mas este valor pode ser reduzido caso alguma regra seja infringida.

Como "patrão" entrou ainda António, vencedor da primeira edição da Casa dos Segredos, a única que não foi apresentada por Teresa Guilherme e teve Júlia Pinheiro nesse papel. A primeira expulsão acontece já esta terça-feira. Érica e Joana são as concorrentes nomeadas para a primeira saída do programa.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário