segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

No Mundo: 3x02 - Ex-mulher de David Bowie decide continuar em reality show


A ex-mulher de David Bowie, Angie Bowie, foi avisada nesta segunda-feira (11) sobre a morte do músico enquanto participa do reality show britânico Celebrity Big Brother, no qual decidiu continuar. A rede de televisão britânica Channel 5 confirmou que avisaram a ex-modelo "fora das câmeras" e que a decisão de continuar no programa foi "completamente sua".

No entanto, desde a rede de televisão lhe deu a opção de abandonar o programa assim que ela quiser, caso que mude de ideia. "Facilitaremos o apoio necessário quando ela nos pedir", apontou o Channel 5. A ex-modelo, de 66 anos, se divorciou do músico em 1980 após dez anos de casamento. Ambos têm um filho em comum, o cineasta Duncan Jones, de 44 anos, que anunciou hoje através do Twitter que permanecerá "desligado" durante uma temporada. A modelo falou de seu ex-marido em diversas ocasiões desde que entrou na casa em 5 de janeiro e o acusou de deixar seu filho contra si. "Não vejo (Duncan) quase nunca. Não gosto disso. Mas minha filha me quer bem e isso é bom", expressou. Segundo Angie, Duncan age assim porque provavelmente "David pediu a ele".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário