sexta-feira, 31 de julho de 2015

Vazou na Web: 2x59 - Brendon Villegas do "Big Brother" US tem vídeo intimo vazado na internet


O professor de natação que ficou confinado na décima segunda temporada do "Big Brother" americano também entrou para a lista de confinados que tiveram vídeos íntimos vazados na internet. Como se não bastasse a polemica por si só, o rapaz ainda publicou um vídeo no qual pede desculpas por ter traído a namorada Rachel Reilly, que também ficou confinada com ele no "Big Brother". No vídeo, o rapaz conta que nunca havia traído Rachel fisicamente, que apenas havia feito sexo virtual com três mulheres diferentes. Pois bem... Uma dessas três mulheres foi a responsável pelo vazamento das imagens.

Moda aqui no Brasil, outros participantes do "Big Brother" pelo mundo também sofrem do mesmo inconveniente que ocorreu com Brendon. Um deles é Nick Starcevic (AQUI) que participou da nona temporada. Enquanto aqui no Brasil, o mais recente a entrar no clube é Renan Oliveira (AQUI) da décima sexta temporada do reality show.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário