segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Depois do Confinamento: 4x01 - João Almeida posa de sunga azul para representar renovação em 2016


João Almeida, que é Mister Roraima e ficou conhecido por participar do BBB 14, mostrou que está com o corpo em dia em um ensaio pra lá de sensual. O mago e tarólogo fala da simbologia de se usar uma sunga na cor azul para 2016. “O azul escuro representa limpeza espiritual. O azul representa renovação de tudo aquilo que não está te fazendo bem”, afirmou.

João foi clicado por Marcio Farias no Bosque da Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro. Com uma passagem relâmpago de apenas três dias no reality show da Globo, João ficou marcado pela atividade mística que exerce até hoje. “Sou um mago. As pessoas sempre gostam de se preparar para o futuro e com o meu dom eu posso ajudá-las. É uma coisa de família. Eu jogo o tarô desde os meus 13 anos”, finaliza.

Em 2014 o rapaz esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, na qual falou sobre ensaios sensuais e a participação no reality show. Confira AQUI.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário