sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

BBQ Brasil - Churrasco na Brasa: Novo reality show do SBT começa amanhã


Depois do sucesso do MasterChef Brasil na Band e das três temporadas do Cozinha Sob Pressão, o SBT estreia no sábado (13), a partir das 21h30, o primeiro reality show da tevê brasileira dedicado ao churrasco. BBBQ Brasil – Churrasco na Brasa. A atração é uma versão brasileira do formato inglês BBQ – Camp e será apresentado por Ticiana Villas Boas, que comanda também o Bake off Brasil – Mão na massa. Na competição estão 14 churrasqueiros amadores (nenhum é do Paraná).

A competição terá como jurados Carlos Bertolazzi (numa versão bem menos “histérica”, segundo ele mesmo), chef do Zena Caffé e apresentador do Cozinha Sob Pressão, e Rogério de Betti, dono da deBetti, um açougue no qual os clientes podem levar a carne quase pronta e realizar a finalização em casa. As gravações acontecem no interior de São Paulo sob a batuta de Adriana Cechetti, responsável pelo núcleo de realities gastronômicos do SBT.


Os churrasqueiros passam por três tipos de desafios a cada sábado: ‘criativo’ (onde os participantes trabalham individualmente e mostram seu potencial de criar e inovar em cima de um tema definido); ‘externo’ (os candidatos trabalham em grupo e devem cozinhar para um grande número de pessoas nos mais diversos e inusitados lugares) e a ‘prova de fogo’ (um duelo entre os participantes com o pior desempenho e que garante a salvação ou a eliminação do episódio).

Quem tiver o melhor desempenho durante o programa, com menor número de erros será eleito o melhor churrasqueiro amador do Brasil no final do reality show, que além do sonhado troféu da atração, também recebe uma tonelada de produtos divididos entre a Friboi e a Seara e um ano de compras no hipermercado Extra, no valor de dois mil reais mensais, ou seja, R$ 24 mil em um ano.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário