domingo, 7 de fevereiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x20 - Paredão Fake


Finalmente conseguimos colocar o "Big Brother" em ordem! Olha que gostoso? Quero dizer... Aqui no blog, depois dos problemas técnicos, os episódios foram se acumulando e eu achei que não iria conseguir, mas... Vamos ao que aconteceu nesse domingão? Simbora!

A gente começa com a Adélia criticando Munik em relação ao Renan, sem olhar que a Juliana estava seguindo os mesmos passos que a sister, não é mesmo? Renan chega no quarto e diz que pensou em desistir do programa depois que beijou Munik e reclama que as meninas não tiraram ele de perto dela. HEIN? Agora o povo tem que segurar ele? Todo esse teatro hétero já está me deixando um pouquinho irritada com o rapaz. Enquanto isso, Munik e Ana Paula especulam o que Juliana fará com o voto dela, dizendo que se for coerente, vai indicar o Ronan. Mas... No quarto da líder, Juliana diz que pensa seriamente em indicar Ana Paula para que a casa mande o Ronan e então, ela consiga se salvar do paredão. Adélia diz que faz sentido e que Ronan deixou de ser o brincalhão para assistir o programa nos bastidores... Também, depois de todo o barraco, quem em sã consciência ficaria animando uma galera que lhe odeia?


Quatro horas da manhã o pessoal teve que fazer o monstro e no dia seguinte, hora da prova da comida! Separados entre grupo rosa e amarelo, eles tinham que realizar um percusso de obras para pegar letras e então, montar o caça palavras. O time rosa se deu bem e fez a prova em 8 minutos e 34 segundos, enquanto o amarelo também fez em 8 minutos, só que levaram 41 segundos. Dona Geralda reclamou de ter ficado no "tá com nada" pela terceira vez, mas, se esbanjou no almoço que Matheus ganhou por ser o anjo da semana. Além disso, ele ganhou 2 mil reais e um vídeo da família. Depois, Maria Cláudia contou para ele que só ela chorou e ficou elogiando a família dele.

Hora de montar o "paredão" e Matheus deu a imunidade para Maria Cláudia, me surpreendendo, achei que seria para a Geralda, Juliana indicou a Ana Paula e os demais votos ficaram assim: Ana Paula (Juliana), Daniel (Ronan), Adélia (Ronan), Ronan (Juliana), Matheus (Ronan), Maria Cláudia (Ronan), Munik (Daniel), Geralda (Daniel), Renan (Ronan) e Tamiel (Matheus). Maria Cláudia for sorteada e pediu o voto de Tamiel, que ficou sem graça ao revelar e os "emparedados" se defenderam no confessionário.


E ai? Quem vai ficar imune?

Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Acho que o Boninho, ou Dourado, ou quem seja o diretor do próximo BBB, vai querer sempre um grupo heterogêneo. Como está dando certo essa turma do 16 !!!! Está confirmando que o estilo bombados & gostosas já estava esgotado.

    ResponderExcluir
  2. Gostando desse BBB, coisa que eu não fazia desde o 13. Ana Paula com certeza vai ganhar a imunidade, e vai voltar causando um monte. Quero só ver! Por enquanto gosto de uns do grupo do Daniel, uns do grupo da Ana, mas não torço para ninguém. Ah, e amanhã O BBRA 3 VOLTA!!! Espero que com a eliminação do Mauro ;)

    ResponderExcluir