sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x25 - Strike One!


Oi, oi, minha gente... Tudo bom? Então que o programa de hoje começa com o resuminho da última prova do líder e temos Munik tentando chegar em um acordo sobre quem vai levar para o quarto. Ana Paula diz que desta prova em diante, só eles vão vencer as provas do líder e então, Munik mostrou as fotos da família dela e faz uma festinha no quarto ao lado de Maria Cláudia, Matheus e Ana Paula. Depois de ver toda a confusão que aconteceu com a volta da Ana, Adélia chegou na conclusão que não vai mais falar de ninguém e nem do jogo e que é para as pessoas respeitarem. Renan concorda e diz que agora só vai se defender e Daniel diz que já sabe quem vota nele, então está tudo certo.

Munik conta para Matheus que Daniel declarou que indicaria ela para o paredão e o rapaz não acredita. Juliana diz que é feliz assim mesmo e que não vai se abater por nada e nem ninguém. Daniel diz que se ele for eliminado por Ronan, nem sabe o que ele ainda está fazendo no confinamento... Onde foi que a gente ouviu um discurso desses? Luka Ribeiro em "A Fazenda"... O que aconteceu? Então... Ronan quer vazar informação falsa para a casa e acaba ganhando uma discussão com Ana Paula, já que a moça não quer fazer isso. A moça ainda falou para Munik se aproveitar de Ronan e ela conta que tentou na última festa, mas que o rapaz não se animou.


Então, Daniel começou a contar "histórias de terror" sobre o BBB, deixando Adélia com medo e fazendo Juliana pular na cama de Renan. E isso é algo tão batido que já rolou essa mesma história em alguma edição passada, acho que os roteiristas da Globo estão perdendo a mão já. Munik fala sobre quem quer levar para o cinema e passa a primeira noite no quarto dela ao lado de Maria Cláudia e Matheus. Na manhã seguinte, ela fica cantando vantagem ao declarar as várias sensações sobre se tornar líder. Enquanto isso, Ana Paula sai dando bom dia toda debochada para todo mundo. Geralda ainda contou que Juliana ficou mucha depois que Bial não deixou ela eliminar ninguém da prova do líder.

Os participantes se dividiram em dois times para jogar boliche e o grupo de Ana Paula vence, depois que a moça faz um lindo strike. Geralda então, reclama que só perde a prova do refrigerante e da comida, que assim é impossível de se viver. Já o Ronan, comemora que viu as teta de Munik, que se trocava e acabou sendo traída pela roupa de baixo. A líder perguntou se alguém queria mudar de time na prova da comida e Ana Paula reclama que a Geralda não dá a cara a tapa nas situações, que fica se escondendo. Adélia chorou novamente por não poder comer nada além de arroz, feijão e goiabada.


Geralda falou que acha que o Ronan é uma pessoa "do mal" e que não vai indicar Renan para o paredão. E embora ela tenha falado isso sobre Ronan, com quem ela fez dois bonecos para por na sala? Pois é... Ronan ainda discutiu com Ana Paula após pedir para ela se comportar na festa e a moça não gostar nadinha de ser repreendida... E não é que ela não se comportou na festa? Vocês vão ver na próxima matéria!

Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário