domingo, 14 de fevereiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x27 - Quem vai ficar com Maria Cláudia?


Então que a gente começa o programa de hoje, com a Dona Geralda querendo saber quem foi que vazou para o Renan que a Ana Paula estava querendo votar nele, enquanto isso na cozinha, Renan agradece a informação de Matheus, que pede para o rapaz encerrar o assunto, porque né? E o medo da Ana Paula acabar descobrindo quem vazou o assunto? De volta ao quarto do líder, Ana diz que quase pediu para sair do programa por causa de Matheus não ter lhe apoiado e enquanto a moça segue reclamando, o rapaz leva um tombo LINDO na banheira, fazendo com que todo mundo esquecesse do que estava sendo dito.

Tamiel e Renan ficaram elogiando a Geralda e comentaram sobre a briga do rapaz com Ana Paula. Quando Ana e Ronan vão realizar o monstro, Adélia manda os amigos pararem de ficar provocando, que ai eles estão se igualando ao nível dos dois e Juliana perde a paciência com a amiga e diz que vai provocar sim. Renan então, começa a achar que Maria Cláudia mudou com ele depois que Ana Paula voltou do paredão e enquanto comentava sobre isso, o rapaz estava colocando goiabada no feijão para comer... EWWWW... Só isso define minha reação.


Munik e Maria Cláudia ficaram assistindo a dona Geralda dormindo e Maria diz que acredita que vai ficar com Matheus fora do confinamento, já Munik, revela que foi Matheus quem entregou o jogo contra Renan para o rapaz. Adélia diz que Maria Cláudia não se compromete no jogo, o que é bem verdade e os participantes fizeram a prova da comida, na qual deveriam pintar a palavra "tá com tudo BBB". O grupo mais rápido venceria, é claro... Mais uma vez a dona Geralda ficou com o tá com nada, já que o time amarelo venceu. Maria Cláudia ficou brava com o resultado da prova e Matheus e Renan ficaram recriminando a reação da moça... Gente, normal ficar bravo por causa disso, eu também iria ficar, já que eu adoro comer... Hellou!

Renan então vai discutir relação com Maria Cláudia dizendo que ela falou "vai lá com os seus amiguinhos", sendo que a moça disse "fica quietinho". Ela dá um chega pra lá no rapaz e Bial ressalta que Geralda está sem comer direito faz tempo e que Juliana ganhou almoço mexicano pelo anjo e decidiu compartilhar com Adélia e não com a véia. Além disso, Juliana ganhou 2 mil reais e um vídeo da família, que não incluía o namorado dela. A moça então, acha que está solteira... Enquanto isso, Ana Paula questiona se Tamiel se juntaria com ela e Ronan para se salvar do paredão e ele decide usar a informação contra a moça, questionando todo mundo se alguém iria votar nele e então, se juntando com Juliana, Daniel e cia.. Para votar em Ronan.


Munik tirou satisfações com Ana Paula sobre Tamiel e a moça não pensou duas vezes antes de ir colocar os dedos na cara do rapaz, dizendo que ele fala que joga sozinho, mas que na hora do vamos ver, ele se uniu contra alguém. Pois bem... Na votação, Juliana deu o anjo para Renan, dizendo que ele corria risco, AHAM... E Munik mandou Daniel direto ao paredão. Os demais votos ficaram assim: Daniel (Ronan), Renan (Ronan), Juliana (Ronan), Adélia (Ronan), Tamiel (Ronan), Ana Paula (Tamiel), Ronan (Tamiel), Matheus (Tamiel), Maria Cláudia (Ronan) e Geralda (Tamiel). Sendo assim... Ronan faz companhia a Daniel ao paredão.

No sorteio do dedo duro, Adélia pediu o voto de Maria Cláudia, que ficou completamente desconfortável para dizer quer votou em Ronan. E os dois indicados ao paredão puderam se defender no confessionário. E ai minha gente, quem sai? Votem!


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário