segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x28 - Verdades Secretas


Então que o programa de hoje começou com um pequeno resumo sobre a não eliminação de Ana Paula, acho que todo mundo já está careca de saber o que aconteceu a respeito disso, né? Em seguida, temos a moça apontando dedos na cara de Tamiel, dizendo que ele é incoerente, já que dizia que não era jogador, mas, quando se sentiu ameaçado se uniu contra ela na votação. Quero dizer, isso aconteceu mais para frente na edição, já que a própria Rede Globo apontou os dedos na cara de Tamiel.

Ana Paula então, diz que não gostaria de ter votado em Tamiel, enquanto ele e Daniel ficam elogiando dona Geralda, que diz que ninguém faz a cabeça dela. Depois, ao lado de Juliana, eles falam que não acreditam em uma palavra que a Geralda fala e Tamiel passa a agradecer Maria Cláudia, já que foi o voto dela que não deixou o paredão empatar, o rapaz ainda diz que vai ser difícil dormir no quarto ao lado das cobras... Para quem não queria falar mal de ninguém e era tranquilo, Tamiel está se saindo muito bem, hein? Munik diz que Ana Paula ficou de vilã ao tentar alertar Tamiel e Ana diz que ela não precisa se preocupar, que no dia seguinte vai contar umas verdades para o rapaz.


No dia seguinte, depois da conversa que Ana teve com Tamiel (volte ao inicio da matéria), foi a vez do barraco com dona Geralda, que falou que Ana estava dando tiro no pé. Tamiel então, revelou que Ronan só fica no confinamento por dó e Geralda diz que não entrou no jogo de Ana Paula e que a moça vai no próximo paredão, tentando mostrar para o rapaz que não é amiguxa dela... Olha que senhora safada? AHUAHUAHAU...

Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário