terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x29 - Daniel Manzieri é eliminado com 53% dos votos


Então que agora a Globo resolveu dividir a casa do "Big Brother Brasil" de uma vez. Em uma tentativa de fazer um remake da quinta temporada do reality show, a turma foi dividida entre "Esquadrão Meditação" e "Ana, A Louca e a Quadrilha Suicida". Quem são os heróis e quem são os vilões? Pelo titulo, eu apostaria que a turma de Daniel, Juliana, etc... São os mocinhos, já que o outro lado é composto por QUADRILHA... E alguém já viu algum mocinho fazer parte de uma quadrilha? Eu nunca!

Ao invés de um "melhores momentos" dos participantes, a aposta foi fazer um vídeo dando mais enfase na divisão, chamado "Ronan - O Bárbaro contra Dani San", seus "personagens" na edição. Seguimos como "Como Ser Um BBB de Sucesso", coisa que eu achava que seria feita pelos ex-participantes do programa, já que nenhum deles ali sabe como é ter sucesso no programa, uma vez que eles ainda estão participando... E também tivemos "Adélia Ostentação", que nada mais é, que um remake de um vídeo que teve Adélia e Ana Paula como patricinhas ricas no começo da temporada, acho que vocês ainda vão lembrar daquele vídeo. Bial conversou com os participantes e o próximo vídeo foi "Fundo de Rendimento BBB" para a Juliana, analisando os tributos da sister e segundo o senhor edição, a única coisa em baixa na vida da moça é o romance, de resto ela tá que tá.


Carol Paixão apareceu num clima mais obscuro e sabe o que eu descobri semana passada no meio do cinema? Que todo esses personagens do Rodrigo vai estar em um filme dele, né? Não basta ele acreditar que esses personagens são "bons" para o BBB, tem que levar para o cinema também... E pior, do jeito que as coisas são, não duvido que tenha várias continuações. Enfim... "Ela" veio num clima de misticismo para falar sobre a última festa, que a Ana Paula era uma bruxa e do Daniel com medo de uma abelha. Vem pro colo da mamãe, que ela não deixa nada de mal acontecer... Mentira, que eu sou muito bem casada... Faço 2 anos na quinta, pode parando!

Depois, tivemos Tamiel dizendo que não quer saber de briga, enquanto Ana Paula e Geralda discutem porque a véia não quer se comprometer com o jogo, já a véia diz que a culpa de Ronan estar no paredão é da Ana e foi uma ladainha só. Na manhã seguinte, Daniel diz que queria que o tempo passasse mais rápido, enquanto Ana Paula declara que a dona Geralda não está do lado deles e que a véia não pensaria duas vezes antes de entregar a cabeça deles, o que eu acho bem verdade. E por falar na Geralda, só porque a senhoura está no "tá com nada" desde o inicio da temporada, resolveram dar uma "colher de chá", um sorteio para adicionar alguma coisa na dieta do pessoal do "tá com nada", no sorteio, eles pegaram moela. Coisa que pra mim, não adiantaria nada, já que eu não como isso ai, mas... FILHA DA PUTAGEM, hein? Só porque a véia tá sem se alimentar direito? Tudo bem, é uma senhora e tals... Mas... Ela entrou no programa sabendo como seria e querendo competir de igual com as bonitinhas de 19 anos, não queria? Então minha filha... Cadê essa colher de chá duas semanas atrás? Cadê quando era o Cézar Lima morrendo de fome a TEMPORADA INTEIRA do ano passado? Cadê?


Antes de anunciar a eliminação, Bial perguntou os favoritos da casa e tanto Geralda quanto Maria Cláudia não responderam. A primeira deveria ter assumido que tanto faz quem fosse eliminado, que ela não gosta dos dois e a segunda deveria ter assumido alguma coisa, já que de fato, ela não se compromete com nada no jogo. Já o Mauricio Ricardo, fez seu melhor vídeo até o momento, com a discussão entre Ana Paula e Juliana, também, Ana Paula ajudou bastante com o roteiro, né? OLHA ELAAAAA... Bial voltou e anunciou que Daniel tinha sido eliminado com 53% dos votos. A cara de decepção do Daniel foi tão de dar dó, mas tão... Que eu quase mando ele vir pro colo da mamãe de novo... Em outros tempos, eu diria que ele não precisava ficar triste, já que ele poderia ganhar uma bufunfa com a "G Magazine", mas... Como a revista faliu e ninguém quis resgatar como fizeram com a "Playboy"...


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário